Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

yerlow

Citação de: ricardoshearer em 15 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:42
O Soares e o Marega não serviam para suplentes do Porto de há 5 anos.

Mas estamos a brincar?

perdemos contra o porto de herrera, sérgio oliveira, marega e soares a titular!!

FODASSE!!!!!
E o Marcano, fodasse o gajo é mau demais.

Já tinhamos perdido com o Porto com o Chidozie a jogar...

_JonasThern_

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Abril de 2018, 22:57
Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2018, 22:56
Agora imaginem o seguinte cenário: Porto fode-se na Madeira e a seguir o Benfica perde em Alvalade. Nem é bom...
se o Porto se fode na Madeira o Benfica ganha por 2 ou mais em Alvalade.

Até vou mais longe e digo que quem marca e o Pizzi e o Seferovic.

Holmesreis

Agora imaginem o seguinte cenário: Porto fode-se na Madeira e a seguir o Benfica perde em Alvalade. Nem é bom...
Sem Jonas?
Viram como ganhamos à rasquinha em Setúbal? Já para não falar de nulidade atacante de hoje?
Sejam realistas, sff.

Shoky

O Porto faz 12 pontos. Como é normal numa equipa que foi a casa vulgarizar o tetra campeão e tem margem para empatar um jogo.

De qualquer forma, mesmo que percam...o Benfica não ganha em Alvalade nunca.

piwo

Es o elo mais fraco, ja sabias disso.

Ter um saboteador como presidente so podia dar merda.

No entanto duas notas:

1- Essa tatica de jogar com um avncado nao resulta....ja vinhamos jogos apos jogos marcando quando entrava o segundo avancado.

2- Jogar com Pizzi e o mesmo que jogar com menos um. Se Joao nao era alternativa, tinhas Gedson...

smp a malhar

Foda-se parem de uma vez com essa história que o Sérgio Oliveira é cepo, e o Pizzi é o que caralho?

Ao menos o gajo corre, luta, faz faltas quando deve fazer, acerta e arrisca passes longos, não se esconde do jogo, a bola não queima nos pés, ao menos tem fibra de jogador de futebol...

O Pizzi é o tipo que anda lá a levantar os braçinhos nos cantos e a ajeitar a popa de 2 em 2 minutos...

Andava tudo a gozar com o Herrera no ano passado no Dragão, pois é agora fodeu-nos, e já é o segundo que marca na luz de fora de área, ao menos remata, não é como alguns paineleiros que andam em rodriguinhos a frente da área, foi um cagalhao aquele remate a figura deste piçi do caralho....

TMMSLB

Admiro a malta que ainda acredita no Penta depois deste espetáculo deprimente de hoje.

MiguelPalma92

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:58
Mas ainda se fala aqui de penta? Com apenas 4 jogos para jogar e com o Porto a ter a folga de um empate. Que masoquismo.
Chama-lhe masoquismo.

Holmesreis

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:59

Até vou mais longe e digo que quem marca e o Pizzi e o Seferovic.
Bis de Zé Tijolos Gomes.

PabloElMago10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2018, 22:58
Para os iludidos, acordem. O campeonato acabou.

É que não estamos só a 2 pontos deles. Estamos a 4/5. Nunca na puta da vida vamos ganhar a Alvalade.

nogueira

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: yerlow em 15 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Leu bem o jogo?
Isto era um jogo pra ganhar, e ele na segunda parte não faz um remate.
O Porto andava a jogar com 3/4 jogadores na nossa área, e nós nem do meio campo passávamos...

O leitura que se fazia do jogo é que se houvesse um golo, era da unica equipa que fez para ganhar na segunda parte.
A do Porto.

O Porto fez 3 remates na 2ª parte. Depois de entrar o Samaris, fez 1...o golo. É claro que leu bem. O jogo estava a partir-se e ele equilibrou. O Porto não teve ocasiões....ou melhor, só teve, quando o treinador resolveu abrir.

E nós, tivemos?
Não. E por isso é que ele leu bem, ou seja, o adversário estava mais forte, e ele conseguiu estancar o seu jogo ofensivo.

Se não consegues ganhar, pelo menos não podes perder.

Ler bem o jogo era ter entrado na 2ª parte para vencer, não para "ver o que dava".
Este jogo era para ganhar e não para empatar.
Isso é fácil dizer.´
Do outro lado está um adversário, com valor igual ou melhor que nós.
Se eles estavam melhores, é preciso saber admitir.

jgbg91

Citação de: luis___alex em 15 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: jgbg91 em 15 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:48
Sou só eu que me tou a cagar para o 2o lugar já? Se cair caiu, se ficar em 3o que se foda, dá-me igual.
ficar em terceiro, talvez fosse a forma de finalmente alguem questionar este planeamento e esta epoca que foi MISERÁVEL.
o segundo permite pensar na PRÓXIMA ÉPOCA de forma melhor
o terceiro fode esta, a próxima e quem sabe quantas mais
Nem um possivel inédito penta fez pensar na epoca melhor por parte da direção. Nem a miserável prestação europeia fez pensar melhor a direção. 

costapequeno

Muito mal nas substituiçoes

a ultima do seferovic pelo pizzi nao cabe na cabeça de nimguém

mas nao é o principal culpado culpado é o sr Vieira!

Andris

Citação de: ricardoshearer em 15 de Abril de 2018, 22:51
E o Marcano, fodasse o gajo é mau demais.
Não exageremos. Eu acho o Marcano um bom central. Se caberia noutros Portos ou não, é que já é outra conversa.

Cloughie

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:58
Mas ainda se fala aqui de penta? Com apenas 4 jogos para jogar e com o Porto a ter a folga de um empate. Que masoquismo.
Chama-lhe masoquismo.

É outro ismo.