Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

enquanto este não sair não quero saber de nomes

Baron_Davis

Citação de: Sem_Medo em 28 de Abril de 2018, 23:55
Abel

Paulo Fonseca

Leonardo

Marco Silva

Tuchel

:rir:

delicioso

pela enésima vez, não capacidade NEM VONTADE de dar um golpe de asa dessa magnitude

o objectivo do bob é o betão e as negociatas

Coiso123

Citação de: Trezeguet em 28 de Abril de 2018, 22:41
ELE LÊ LÁ MERDA ALGUMA

ESTÁ NO BANCO COM OS BRAÇOS ABERTOS TIPO CRISTO REI E A BATER PALMAS PARECE TÁ NO CIRCO
Engraçado é quando gesticula para a equipa "PRA FRENTE, PRA FRENTE" quando alguém começa a correr com a bola no ataque.

andoaleme

Citação de: slbpgonçalves em 28 de Abril de 2018, 23:41
ja se pode fazer um resumo dos pontos importantes da epoca:
- em termos de guarda redes não se contratou nenhum á altura do ederson..pos um miudo de 18 anos num jgo importantissimo e de exigencia maxima na champions..nunca hei-de esquecer as lagrimas do svilar
- foi-se buscar um douglas para o lugar do semedo.
- continuou a apostar no vovo luisao.
- deixou o krovi fora da champion.
- jogou a primeira parte da epoca num 4 4 2 sem jogadores para tal..e apostou muitas vezes no seferovic e felipe augusto e não aproveitou o ziv e o rafa.
- pior participaçao da champions da historia.
- eliminados das taças
- futebol fraco no geral sem ideias,sempre as mesmas substituiçoes.
- contra o porto nas antas pareciamos uma equipa pequena e nas luz acobardou-se na segunda parte, que foi o nosso KO.
- ficamos em terceiro e para o ano champions so na tv, o que quer dizer que não vai haver massa para contratar bons jogadores.

Aspectos positivos:
- a exibição contra o sporting na luz e so..

para piorar mas ja sem ter nada a haver com o treinador, foi uma epoca em que o benfica foi constantemente enxovalhado, metidos em polemicas e um presidente que disse qualquer coisa como:os outros que façam as alianças que quiserem que não vao ganhar nada..agora ja se sabem quem não ganhou nada.

foi mau demais para ser verdade

Perante isto se o treinador ficar, é um valente LOL
Fui dos pouos que criticou a exibição frente aos lags na Luz e aferi que seria a nossa imagem, a época do...foi azar, aconteceu futebol.

Quando em campo vi a nossa equipa reduzida à qualidade individual dos futebolistas que faziam tudo bem até chegarem à entrada da área contrária, onde pecaram na definição do último passe e na falta de frieza e controlo emocional, continuando a não existir colectivo, faltava organização e rigor táctico.

É óbvio que as férias após tanto desaire só poderia dar merda, quando teríamos que nos concentrar e colocar tudo na conquista do Penta.

"Mas a 1h e meia de treino acaba por não ser o mais importante"

zizou

Custa me muito ver o Benfica com um potencial para não dar hipóteses aos adversários, mas neste momento o clube só serve para negociatas para encher os bolsos alguns gajos que nem Benfiquistas são.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:57
Citação de: Salinho em 28 de Abril de 2018, 23:35
Anseio por um post do Fireeagle neste tópico.

"Renovou. Até 2024."
e o mais provavel,  o NGL e bem capaz de fazer isso,  com a mentira que tem confianca no treinador, e com isso mete no bolso mais ums milhoes ao seu amigo........

como diz o facebruno, desviar dinheiro do clube e facil.....   para isto que servem os "amigos"

+1benfiquista

O Abel tem um ano e pouco de primeira liga. No Braga está a correr bem mas vamos com calma...
Nesta fase o nome que tem de estar em cima da mesa é o do Marco. Já passou por um grande, andou na melhor liga do mundo e tem carisma. Precisamos de um treinador com carisma que consiga agitar a bancada. A Luz parece uma sala de cinema... é medonho. Dou por mim a ver alguns jogos deitado com a cabeça no sofá... é uma miséria.

IloveSLB2014

O dia 13 de Maio será um belo dia... O Dia em que acaba a época para nós... Desejoso que este vexame termine... Parece que estou em morte cerebral

andoaleme

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: nightcrowler em 28 de Abril de 2018, 23:55
Tenho muita pena, porque o RV foi alguém  muito importante num momento conturbado, que soube reagir a várias adversidades, que soube desconstruir alguns mitos (formação e jj), que em 3 anos apostou em miúdos como nunca, e que ganhou muita coisa (2 campeonatos, 2 supertacas, 1 taca Portugal e 1 taca da liga), tornando-se um dos nossos treinadores mais titulados da nossa história, entre os portugueses.

Sei que ha uma tendência natural para esquecer as coisas boas nos maus momentos, mas a César o que é de César.

Contudo,, parece-me óbvio que a mensagem deixou de passar para os jogadores, que existe amorfento no balneário, que falta sangue novo.
Portanto, parece ser a altura indicada para iniciar um novo ciclo, fazendo uma despedida condigna ao RV.

O novo treinador terá que ter qualidade, e juntar a isso aposta formação (não faz sentido desaproveitar todo o trabalho dos últimos largos anos) e ser agressivo na comunicação. O RV foi importante para marcar uma diferença face ao JJ, para trazer serenidade e elegância no nosso discurso, contudo, estamos num ambiente de crispação extremo, e a nossa comunicação é gerida por hm bando de conas de sabão que deixam o treinador exposto a esta guerrilha doentia. Logo, é a altura indicada para marcar um novo marco e iniciar uma nova abordagem.

Para mim, o treinador que melhor encarna estas características é o Abel. Seria a minha escolha.

O RV tem culpa no cartório. Não soube aproveitar o tri, para crescer como treinador.
Sequer conseguiu dar continuidade.

ROBINHO

Quero um Benfica de posse e autoritário, este Benfica do chutão para a frente é uma cagada e cada vez que apanha uma equipa melhorzita levamos banhos de bola e só ganhamos o jogo com o paio de sempre..

Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 00:01
Citação de: Sem_Medo em 28 de Abril de 2018, 23:55
Abel

Paulo Fonseca

Leonardo

Marco Silva

Tuchel

:rir:

delicioso

pela enésima vez, não capacidade NEM VONTADE de dar um golpe de asa dessa magnitude

o objectivo do bob é o betão e as negociatas
Nem ele aceitava. Anyway, Vieirices à parte, sabemos bem como isto funciona. Posto isto.

Num clube sério a primeira escolha seria Paulo Fonseca e a segunda seria Lucien Favre. Como Vieira é o rei, é bem provável que dê num Paulo Bento como muita gente diz.

Cosmic

Por algum motivo se entrou em depressão colectiva quando o seu nome era cada vez mais falado para ser nosso treinador. Zerinho futebol.

anselmoslb

Citação de: Conspicuous em 28 de Abril de 2018, 21:31
Com um jeitinho é o próprio Sporting a segurá-lo cá.

É o sonho deles.

Jonny-Venezuela

|OnE|

Está a revelar-se como pessoa o que é como treinador.
Fraco.