Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:52
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:23
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:08
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:02
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:53
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:42
Dos que se falam...Jardim era receita para a desgraça, em minha opinião.
Futebol defensivo, personalidade fechada, desligada. Meh.

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.
Parece-me o casamento não perfeito, mas indicado nesta altura.

Leonardo "Campeão Francês" Jardim era mau e o Marco "Lumiar jogava a ponta de um chavelho, nem sabe como ganhou a Taça de Portugal" Silva é muito bom? porra!

Ponta dum chavelho?
Lembro-me de encostar o Benfica, que foi bicampeão, nas cordas o santo jogo todo, por exemplo.
Isso não é verdade que jogavam mal. Jogavam melhor até que este ano.

E o Estoril do Marco Silva era uma máquina de jogar à bola. Nunca vi o Benfica jogar no Dragão como jogou aquele Estoril e o Sporting na época seguinte, já agora.

Até o Mota quando era treinador do Leixões jogou e ganhou no Dragão (3-2).

Desconfio muito do Marco Silva devido ao trabalho realizado no Lumiar. Tá muito longe de ser aquele gajo que pintam...

ps. E em Inglaterra desceu o Hull e perdeu o balneário no Watford. ::)
Hull sem Marco Silva: 20 jogos, 13 pontos.
Hull com Marco Silva: 18 jogos, 21 pontos.

«Desceu o Hull».

E?

Carvalhal tb venceu o Liverpool e o Arsenal, e? tá em risco de afundar o Swansea? ou tb tá "safo"?
Com a média de pontos que o Marco Silva fez no Hull tinha-se safado se fizesse a época toda. O mesmo para o Carvalhal.

Aliás, ambos chegaram ao Hull e Swansea em condições muito idênticas: 20 jogos, 13 pontos e os clubes enterrados em último. Em 15 jogos já fez 20 pontos. Se descer, o que é pouco provável, é justo dizer que o Carvalhal desceu o Swansea quando se dependesse dele se tinha mantido?

Obviamente que não, mas factualmente o objectivo acabava por não ser cumprido.
Tendo em conta que disseste peremptoriamente que «o Marco Silva desceu o Hull», não sei se é assim tão óbvio...

Sylar199

Fdx, mas vocês acham mesmo que um treinador de renome vem para um clube em que o mais certo é acabar a época em 3º lugar, sem champions e com Luisões na equipa principal?

Só mesmo um maluco ou um zé ninguém (como o RV) é que aceitaria uma merda dessas.

Não se manquem não, tenho 90% de certeza que o RV será o treinador da próxima época.

The_Riggs

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:53
Já agora, há quanto tempo é que não perdíamos em casa, para o campeonato, frente a uma equipa que não luta pelo título?

Lembrei-me logo daquele 1-2 frente à Académica em 2010, mas não sei se foi o último.

Foi isso mesmo, e a última vez que sofremos uma reviravolta contra um não grande foi na estreia da nova luz contra o Beira-mar.

Sempre a bater recordes este docente de educação física.

Chelas

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:51
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:49
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 02:48
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Abril de 2018, 02:47
O farinez é nosso?
Oi?

:huh:  :huh:

Tens um protocolo com o Millonarios para quê?
Apanhar banhos de sol na Colômbia?
Scouting de talentos para cantores de Reggeaton para ajudarem o Farol a ser speaker.

Esse gajo é outro.
2-3 num jogo de derrocada total aos 95 minutos e põe música aos berros e ainda diz "com o númerooooo 188888888?"

Que autêntico...enfim...só tachos.

Ir ao estádio ou ir aos domingos da tvi é cada vez mais idêntico

Andris

Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 02:48
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:44
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 02:33
Para mim é simples : Sair Luisão e dar esse salário ao Paulo Fonseca ou Marco Silva. TEnho preferência pelo Marco, sempre tive, acho que tem um charme especial, mas o Paulo também é bastante competente e alia a isso os valores que a malta tanto gosta.
Sim, não falei do Marco Silva apenas porque não calhou. Ou melhor, preferia o PF ou o LJ ao Marco, mas não desgostaria do Marco.

todos têm competência para criar um modelo de jogo sustentável e, quer-me parecer que pelo que têm passado nos últimos anos não se importariam de um projeto seguro e duradouro.

Todos têm vantagens e características que faziam bem ao Benfica. O Leonardo é excelente com jovens por exemplo.

Era investir a sério, oferecer um contrato de 3 ou 4 anos a um deles.
Isso mesmo. E investir a sério no plantel, não é cá a brincar aos Douglas, aos Augustos e a sei lá mais quem.

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:51
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:49
O farinez é nosso?
Oi?

Scouting de talentos para cantores de Reggeaton para ajudarem o Farol a ser speaker.

Esse gajo é outro.
2-3 num jogo de derrocada total aos 95 minutos e põe música aos berros e ainda diz "com o númerooooo 188888888?"

Que autêntico...enfim...só tachos.
Surreal, ninguém a querer já saber do jogo, tudo a falar uns com os outros todos revoltados,nem os jogadores festejaram.

E esse lagarto aos berros.

Que vergonha.

Aliás, todo o audio e acústica na Luz é horrível.

Sempre tudo aos berros.

Não se ouve uma frase em condições.

Todo esse gajo é desajustado com o clima nas bancadas.

Já para não falar que desde há anos que cortam a meio o nosso Hino!

Porque não o colocam mais cedo uns minutos?!

Tem de ser corrido também!

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 02:53
claro que o plantel já não aguenta mais um ano de mediocridade e banalidades

urge sangue novo, novos desafios e, acima de tudo, mais qualidade no treino e na preparação fisíca

esta grupeta actual não tem estofo, capacidade ou qualidade para continuar

e ainda assim...

vai continuar

Chelas

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:55

:rir: :rir: :rir:

Um burro que sabe de bola e o outro inteligente que não percebe nada de bola

+1benfiquista

Citação de: GGG em 29 de Abril de 2018, 02:52
Citação de: +1benfiquista em 29 de Abril de 2018, 02:48
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 02:45
Quantos jogadores quererão continuar a trabalhar com Rui Vitória? O desconforto de alguns com os metodos e com o desenvolvimento profissional que tiveram com Rui Vitória, parece-me evidente. Não há nada pior do que dar o litro e sentir que não aprendeste nada pelo caminho. Fazer isto um dia, dois dias, um mês, dois meses, vai acabar com muitos a perderem o estimulo e consciente/inconscientemente a baixarem o nivel. Há um caso, pelo menos, onde acho que isso é notório.

Essa até parece ser a maior chave para a demissão do RV. O Vieira sabe que com o RV os activos só desvalorizam neste momento. Está numa posição em que ou despede o treinador ou tem de fazer uma revolução no plantel.

Sonha sonha....

Alguns esquecem-se de JJ e de uma epoca em que nada ganhamos! E de um episodio entre um jogador e treinador...

O que fez o orelhas? Ficou com o treinador, contra tudo e todos! O proprio JJ pensou que iria ser despedido, a restante direcção era toda a favor da saida e o que aconteceu?

JJ ficou e houve uma boa politica de contratações no ano a seguir (coisa rara diga-se de passagem)

Para o proximo ano e tudo igual! RV continua e vem um contentor de reforços para a malta se calar

Vinho e água. Essa situação do JJ não tem paralelismo com a actual do RV.
O Benfica nesse ano fez um brilharete, falhou nas decisões mas chegou muito longe. Este Benfica teve um penta prestes a cair no colo e ainda vai conseguir acabar em 3º lugar. Nas taças fomos arrumados sem brilho nenhum e na europa tivemos uma participação digna de um Artmedia...

Vinho e água, repito.

ItsY2Inferno

Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 02:51

Estes para mim têm de ser vendidos.

Que plantel de merda.

Emprestava o Diogo e o João, e vendia o Almeida

Ricardo Teixeira

Esse Farinez é o tal gajo que consegue ser mais baixo que o Quim?

Shoky

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:55

:rir: :rir: :rir:

Um Benfica destroçado foi suficiente para desfazer o Paços dele.
Ainda falharam um penalty com o homem de costas voltadas e tudo. Não deu sorte.
No final os adeptos pegaram-se com o Luisão e atiraram a camisola dele de volta para o campo. Saudades desses tempos nenhumas, mas dessa exigência tenho.

Nirvana_87

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:54
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:52
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:23
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:08
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:02
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:53
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:42
Dos que se falam...Jardim era receita para a desgraça, em minha opinião.
Futebol defensivo, personalidade fechada, desligada. Meh.

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.
Parece-me o casamento não perfeito, mas indicado nesta altura.

Leonardo "Campeão Francês" Jardim era mau e o Marco "Lumiar jogava a ponta de um chavelho, nem sabe como ganhou a Taça de Portugal" Silva é muito bom? porra!

Ponta dum chavelho?
Lembro-me de encostar o Benfica, que foi bicampeão, nas cordas o santo jogo todo, por exemplo.
Isso não é verdade que jogavam mal. Jogavam melhor até que este ano.

E o Estoril do Marco Silva era uma máquina de jogar à bola. Nunca vi o Benfica jogar no Dragão como jogou aquele Estoril e o Sporting na época seguinte, já agora.

Até o Mota quando era treinador do Leixões jogou e ganhou no Dragão (3-2).

Desconfio muito do Marco Silva devido ao trabalho realizado no Lumiar. Tá muito longe de ser aquele gajo que pintam...

ps. E em Inglaterra desceu o Hull e perdeu o balneário no Watford. ::)
Hull sem Marco Silva: 20 jogos, 13 pontos.
Hull com Marco Silva: 18 jogos, 21 pontos.

«Desceu o Hull».

E?

Carvalhal tb venceu o Liverpool e o Arsenal, e? tá em risco de afundar o Swansea? ou tb tá "safo"?
Com a média de pontos que o Marco Silva fez no Hull tinha-se safado se fizesse a época toda. O mesmo para o Carvalhal.

Aliás, ambos chegaram ao Hull e Swansea em condições muito idênticas: 20 jogos, 13 pontos e os clubes enterrados em último. Em 15 jogos já fez 20 pontos. Se descer, o que é pouco provável, é justo dizer que o Carvalhal desceu o Swansea quando se dependesse dele se tinha mantido?

Obviamente que não, mas factualmente o objectivo acabava por não ser cumprido.
Tendo em conta que disseste peremptoriamente que «o Marco Silva desceu o Hull», não sei se é assim tão óbvio...

Factualmente não conseguiu manter a equipa na PL. Daí o "Hull desceu".

Maka

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 02:53
Citação de: Conspicuous em 29 de Abril de 2018, 02:52
O farinez é nosso?
Oi?

O Millonarios não estava para construir um novo estádio?

http://m.antena2.com.co/futbol-colombiano/noticias/millonarios-trabaja-tener-su-propio-estadio

:2funny: :2funny:

Acho que neste caso o Vieira nem precisou dessa questão do estádio. Viu o nome do clube e foi amor à primeira vista.