Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

É do caralho....a um dia de provavelmente perdermos o 2º lugar, estamos todos com o pito aos saltos só de pensar que o fim dos dias de RV no Benfica está mesmo a chegar!

Sinceramente neste momento o MS não seria a minha primeira opção, mas mantenho que para o ano, qualquer coisa que não passe por RV, Vitor Pereira ou Paulo Bento será sempre um upgrade...

MiguelPalma92

Citação de: Manto Sagrado em 04 de Maio de 2018, 16:34
É do caralho....a um dia de provavelmente perdermos o 2º lugar, estamos todos com o pito aos saltos só de pensar que o fim dos dias de RV no Benfica está mesmo a chegar!

Sinceramente neste momento o MS não seria a minha primeira opção, mas mantenho que para o ano, qualquer coisa que não passe por RV, Vitor Pereira ou Paulo Bento será sempre um upgrade...
Eh pa, Paulo Bento não, meu rico RV.

Salvio18

Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:20
Desculpem o negrito mas isto tem que ser destacado.
Tive a confirmação junto de gente fidedigna que o LFV chegou há dias a acordo final com o Marco Silva para as próximas 3/4 temporadas. As negociações vinham-se arrastando desde a publicação da notícia verdadeira do The Independent, em março. É verdade, foram poucos os que deram importância a tais informações, mas ao contrário do que os Pedros Guerras desta vida vinham transmitindo de que estas tinham sido plantadas por dragartos, foram sim dadas por clubes ingleses que tentavam convencer o Marco Silva e que este não se transmitia seduzido pelos projetos. Repito, as negociações arrastam-se desde março sendo que o acordo final foi alcançado há poucos dias

Qualquer dúvida, a "toupeira" Ricky esclarece.

"Breaking News

A proposta do Al-Hilal é real e posso adiantar que ele está a ser forçado, por muitos daqueles que lhe davam palmadinhas nas costas, a aceitar o convite da Arábia. Acho este tipo de comportamento, mais um forte exemplo do tipo de gentinha que temos ao serviço do Glorioso, mas adiante. Por incrível que pareça, o LFV ainda não fechou a contratação de novo técnico de futebol para as próximas temporadas, mas os novos rumores fortes apontam para um inve$timento forte na equipa de modo a convencer Paulo Fonseca ou Marco Silva. Há que agradecer a uma pessoa por estas decisões...RGS."

As 9h33 da manha dizes o que colei em cima, as 11h ja dizes que o Marco Silva assinou.

Ficamos em que afinal?

nwpt

Aposto que hoje vai aparecer na CI todo chateadinho.

R_M_1904

Citação de: supersueca em 04 de Maio de 2018, 16:32
Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 16:19
Citação de: supersueca em 04 de Maio de 2018, 16:18
SE RV sair.. sérias dúvidas se MS será boa opção, melhor que RV,mas dai a ser apresentado como o Messias vai muito. E qdo se coloca o seu "benfiquismo" como uma das suas virtudes, fico logo nervoso. Há pessoal que em 2018 ainda acredita em clubismos da parte de técnicos e jogadores. Dispenso, quero é gente séria e profissional que honre a que lhe paga o ordenado ao fim do mês. Clubismo é para adeptos, dirigentes (ai sim temos muuuito a dizer..) e pessoal administrativo do Clube.
E já agora, um técnico estrangeiro com algum "gravitas", habituado a ganhar titulos não se arranja? Wenger não, obrigado.
É contratar o Sérgio conceicao para mister é o Paulo Sousa para adjunto e o guarda Abel para segurança se possível , são todos muito profissionais ...
Menos .

Ser profissionais é serem COMPETENTES obviamente. E os exemplos citados são do mais infeliz possivel. Não querer que o 1º critério seja que batam no peito de "benfiquismo" não significa contratar incompetentes e/ou gente que fez mal ao Benfica. Tenho idade suficiente para me lembrar do Sr. Sousa e do guarda Abel. E já agora RV também é benfiquista, como bem ouvi "ad nauseum" na altura em que foi contratado. Hoje quer tudo correr com ele.
E se eu disser que podes ter as duas coisas?

vermelhoftw

por mim era abel ou paulo fonseca, parecem tacticamente melhores que o marco, mas vamos ver, quero gajos que tragam o benfica pra outro nivel e nao gajo mediocres que afundem ainda maiso benfica, espero que a ser o marco esteja pronto pra dar o salto

ItsY2Inferno

Obrigado pelos 2 campeonatos e boa viagem.

nuno16577

Felizmente , parece que o Presimente ganhou vergonha e medo no cú e vai dar aos adeptos, pelo menos a maioria, o treinador que eles pretendem. Embora não fosse a sua vontade, mas a vontade de preservar o cargo falou mais alto. :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Benfiquista_

Na Arábia Saudita, bem pode fazer publicidade à água.

Vai precisar de beber muita.

Leonzo

Citação de: nwpt em 04 de Maio de 2018, 16:38
Aposto que hoje vai aparecer na CI todo chateadinho.
Isso seria mau sinal, representaria que está de pedra e cal, se chutar as perguntas todas para canto é bom sinal!

Glorificus

Uma coisa tenho a certeza com Marco Silva vamos jogar o dobro!!

Quero ver jogadores como Rafa, Zivkovic, Krovi, Cervi, João Carvalho nas mãos do Marco. Vão parecer outros.

Manto Sagrado

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 16:36

Eh pa, Paulo Bento não, meu rico RV.

Claro...de todos os que se vão falando, para mim Paulo Bento nem pensar, e o Vítor Pereira, apesar de lhe reconhecer mais qualidade que ao RV, também não o queria cá, de resto venha qualquer um que ficamos a ganhar...

RuiLeca

Se realmente o RV sair espero que o próximo treinador seja escolhido pela sua competência e não pela amizade com LFV. 

Hylian

Não sei se fico muito entusiasmado com o Marco.

Verdade que também não tenho acompanhado muito o futebol das equipas dele, mas acabam por ser 4 equipas em 2 anos

Red Eyes

Citação de: Glorificus em 04 de Maio de 2018, 16:50
Uma coisa tenho a certeza com Marco Silva vamos jogar o dobro!!

Quero ver jogadores como Rafa, Zivkovic, Krovi, Cervi, João Carvalho nas mãos do Marco. Vão parecer outros.
Cada um deles vai crescer pelo menos mais 10 cm! :metal: