Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2018, 21:56
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2018, 18:08
Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2018, 17:04
Tu queres ver que vão tentar empandeirar o Rui Vitória como tentaram fazer com o JJ... oh pá, contado ninguém acredita, esta capa de jornal mostra muita coisa... Vieira está a sentir o aperto...

É o pior que podem fazer.

O rv em termos de carácter está nos antípodas do judas. Se sentir que está a ser empurrado,  vai-se agarrar ao lugar como uma lapa
A conferencia de imprensa do Rui Vitória confirma as tuas palavras. Já está agarrado ao lugar como uma lapa. Diz ele que não é um rato para fugir.

Como se a analogia fizesse sequer algum sentido.

Devia era ter dito "não sou um rato e se quiserem que saia, estarei pronto para assumir as minhas responsabilidades no falhanço está época."

Temos claramente definições diferentes de rato.

BlankFile

Citação de: lPhoenix em 04 de Maio de 2018, 21:55
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2018, 21:49
Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:13
O ser humano é fascinante.

Nada contra as criticas ao treinador, bem que merece a maioria delas.
O que é triste e nojento, é a facilidade com que as pessoas aproveitam os foruns e redes sociais para fazer algo que dificilmente conseguiam fazer cara a cara..
A facilidade com que aquilo que deveria ser uma critica, descamba para o enxovalho, a falta de respeito e falta de educação.
Curiosamente, quando o fazem, isso diz muito mais sobre vocês do que sobre o alvo do enxovalho.
Sozinhos e cara a cara com o homem, 90% dos que o fazem aqui, seriam incapazes de o fazer.
Esses nem considero "heróis da internet", são só uns mal educados e mal formados da internet.
Lá fora, na vida real, se calhar são igualmente mal educados e mal formados, mas também são mais cobardes.

Nuno, tenho muita estima por ti, és um gajo 5 estrelas, sabes disso. Para mim és dos melhores usuários do fórum, há largos anos. Dito isto...

Ele (Rui Vitória) não anda a enxovalhar o Benfica, também? A fazer pouco das nossas caras, com esta converseta de falso humilde? Agarrado ao tacho, como se tivesse a fazer um trabalho superlativo ao serviço do clube? Como se o Benfica jogasse um futebol estrondoso e dominador. Nunca jogou com ele, a não ser em pequenos fogachos. Foram os titulos que o salvaram e a qualidade individual dos jogadores.

Ainda no último jogo o mandei para o caralho, e disse que o Benfica não era isto junto ao túnel de acesso e não me arrependo nada. A minha revolta era tanta com aquele jogo e com aquele resultado, que não me segurei. Não sou mal educado, não sou mal formado, sou um adepto bastante pacífico em mais de 99% dos jogos e quem me conhece pessoalmente, sabe disso. Mas há limites. Aquela derrota foi mais do que humilhante para mim. Foi uma falta de respeito e consideração por todos os Benfiquistas. E atenção, não visei apenas o treinador, visei os jogadores também. Mereceram as bocas e os insultos, porque não respeitaram o símbolo que envergam ao peito. Cuspiram para cima dele.

Eu sei que que está desiludido com o fórum, eu próprio não me revejo em muita coisa que leio por aqui, mas tinha que te dizer isto.

As críticas que se ouvem no estádio a RV são dilacerantes.
A continuar este futebol e as opções absurdas, RV e nós por consequência vamos viver o inferno no estádio da Luz, não tenho dúvidas.

Esta postura das medalhas e de que já estou a preparar a época 2018/19 e 2019/20 como se a prestação dessas épocas não contasse para anda, não ajuda...

É uma questão de pouco tempo, não tenho dúvidas. O ambiente é de cortar à faca mesmo. À minha volta, só via pessoas revoltadas e completamente enfurecidas nesse jogo. E com razão.

Curiosamente, estavam dois brasileiros sentados ao meu lado que tinham vindo a Portugal nesse fim de semana e escolheram este jogo para ver. Até os gajos estavam surpreendidos e perguntaram-me qualquer coisa como isto "Moço, desculpa aí, o técnico do Benfica está em apuros, né?" Só respondi isto: "Se não está, deveria estar. Já não serve para isto."

redeagle7

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Maio de 2018, 21:55
Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:48
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Maio de 2018, 21:38
Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:31
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Maio de 2018, 21:25

O que é triste e nojento, é a facilidade com que as pessoas aproveitam os foruns e redes sociais para fazer algo que dificilmente conseguiam fazer cara a cara..
A facilidade com que aquilo que deveria ser uma critica, descamba para o enxovalho, a falta de respeito e falta de educação.
Curiosamente, quando o fazem, isso diz muito mais sobre vocês do que sobre o alvo do enxovalho.
Sozinhos e cara a cara com o homem, 90% dos que o fazem aqui, seriam incapazes de o fazer.
Esses nem considero "heróis da internet", são só uns mal educados e mal formados da internet.
Lá fora, na vida real, se calhar são igualmente mal educados e mal formados, mas também são mais cobardes.
Tanto choro.

Mas não é um dos objectivos dos fóruns e da Internet poder dizer coisas que não dirias no dia a dia?

Olha eu não duvido nada que muito user fosse capaz de dizer ao RV que é fraco como treinador se o vissem à frente.

E não percebo a vossa postura de tentarem ser "policias da net". Manter a ordem e o respeito no fórum sim, mais que isso acho que já é querer influenciar o que aqui se escreve em demasia.

Exactamente, manter o respeito no forum.
É assim tão complicado entender o post?
É mais fácil para ti, interpretar algo que não existe no meu post, como, influenciar o que aqui se escreve.
Deve ser por já teres começado a ler o post com essa intenção.

Indo ao inicio do teu post.
O objectivo do forum é poder dizer coisas que não dizemos no dia a dia?
Foda-se, sim senhor, boa interpretação sobre o objectivo de um forum.
Os meus parabéns.
Eu entendi o post, simplesmente não concordei. Posso?

Sobre o resto, acusas me de não saber interpretar e fazes "o mesmo" que eu.

Não estou a dizer que fica bem mandar o treinador para o caralho ou dizer que X é um filho da puta. Nem é esse o objectivo do fórum, nem sei onde foste buscar que eu disse isso.

Nunca tive qualquer problema com vocês, o meu historial até hoje é limpo, e não percebi essa boca de ter começado a ler o teu post com um "objectivo" que nem percebi qual seria mesmo.
Mas "vocês" também não podem pensar que os problemas/erros só existem do lado dos users "normais".

E sim, há coisas que dizes na net que não podes dizer no teu dia-a-dia, por vários motivos, isso é assim tão difícil de conceber?

"acho que já é querer influenciar o que aqui se escreve em demasia."

Esta frase é bastante clara!

Estás a acusar-me de querer influenciar o que aqui se escreve.
Tiraste essa conclusão por eu pedir para as pessoas criticarem sem faltar ao respeito?
A ti e aos teus colegas, não estava a visar ninguém em específico.

Vais à Luz e sabes bem que nos dias em que corre mal vai tudo corrido de FDP para cima, seja jogadores, treinador, Vieira etc. É errado? Sim. Estão no seu direito? Depende do ponto de vista. Passam a ser más pessoas/mal educadas por isso? Não creio. Vais proibir o adepto de ir ao Estádio por isso?

O fórum é como se fosse a Luz do mundo virtual. Eu não acho bem que se chame fdp a funcionários do clube portanto não o faço, mas entendo que a malta ande fodida.

Tal como acho que em relação à questão das "fontes" poderão estar a ser um pouco extremos na abordagem ao assunto, mas aí dá-me igual e estão no vosso direito de agirem como acham melhor.

Comparar reacções dentro de um estádio com todo o ambiente, stress, tensão, nervosismo, adrenalina, com posturas numa troca de posts num forum numa sexta feira à noite igual a tantas outras.
Ok, siga.

Sobre a outra parte, confirmas que nos estás a acusar de querer influenciar o que cada um aqui escreve.
Vais então se fizeres favor, explicar bem o que queres dizer com isso, porque é uma insinuação bastante complicada...

adidas

Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:58
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:54
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:48
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:45
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:42
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:39
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:37
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:35
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:33
Caralho, podes discutir como gente adulta e deixar-te de finas ironias e risinhos imbecis? puta que pariu!

Quando chamas cagalhão ao plantel do Benfica e pedes que os outros escrevam segundo o dicionário da porto editora.

Preferes que lhe chame feze? Sentiste-te tocado por achar o plantel do Benfica fraco e, sobretudo, curto? Pode-se malhar em tudo e em todos menos no plantel que cheira a rosas?

Tu sentiste-te afetado por ser irónico e pediste para discutir como gente adulta quando chamas cagalhão ao plantel do Benfica ?

É que dizer que o plantel é um cagalhão não é dizer que é curto.

Eu por dizer que o Varela ia ao mundial só se fosse para servir pequenos almoços levei 15 dias de ban.

O plantel não é só curto, também é fraco! Tens meia dúzia de jogadores francamente bons, mas não compensam imensas lacunas! E não é só o GR e o DD como disseste. Tens uma falta de soluções gritante. Se se lesiona um lateral, quem joga? Se se lesiona um central, quem joga? E por aí fora...

No plantel deles é igual.

Simplesmente entra um Sérgio Oliveira e sabe o que fazer em campo mesmo não valendo nada e quando entra um samaris pelo Benfica é para oferecer um campeonato ao Porto.

Eu até dou de barato que o Porto tenha um melhor 11 inicial que o Benfica ( e mesmo assim acho que isso é consequência de eles terem melhor treinador e de nós não termos guarda-redes) mas não consigo concordar que o Benfica tenha um plantel mais fraco que os outros.

Se o plantel podia e DEVIA ser muito melhor ? Sim.

mas mesmo com Varela ficou provado que o Benfica podia ter sido campeão. O Benfica não foi campeão única e exclusivamente porque o treinador borrou tudo no jogo com o Porto em casa. Se calhar com um empate estávamos aqui já a falar num Benfica que podia ser campeão amanhã. Viu-se o jogo do porto na madeira que se jogassem pressionados nunca ganhavam aquilo.

Mas eu também responsabilizo o treinador! A questão é, se se lesiona o Aboubakar metem o Soares e está tudo bem. Lesiona-se um lateral e metem o Dalot e está tudo bem, lesiona-se o Danilo e fica tudo na mesma. No Benfica o Jonas lesiona-se e.... adeus campeonato.

E agora pergunto-te, achas que o Soares continuava a ser melhor que o Jiménez se tivesse outro treinador ? O Samaris pior que o Sérgio OLiveira ?

Em relação aos laterais, concordo contigo, resta saber se foi mesmo Rui Vitória que se contentou com os que lhe deram ou se foi ele que disse que por ele o que estavam , estavam bons.

Todos os plantéis dos grandes tinham grandes lacunas este ano, mas no fim a maior desilusão de todas é sabermos que perdemos por culpa nossa.

Eu escrevi aqui a seguir à derrota com o Porto que a cobrança de perdermos o penta devia ser muito maior depois de recuperarmos o primeiro lugar do que se perdessemos por causa da má primeira volta. Foi como fazer o impossível duas vezes, primeiro para recuperar, depois para perder tudo perante 60 mil adeptos duas vezes seguidas.

Eu não acho o Jimenez pior que o Soares, pelo contrário. O problema é que, aparte das lacunas, temos sempre uma solução viável a menos para qualquer uma das posições.
Lá está, despachar o Mitroglou para ir buscar o Seferovic foi responsabilidade de quem?
De resto, estou de acordo contigo.

E só para terminar, tenho a certeza absoluta que o RV não fica para a próxima época. A partir do momento em que se sentem com o cú apertado por causa do RGS, vão fazer de tudo para calar a contestação.

Ricardo Teixeira

Vamos lá ver uma coisa...

Também não faz sentido encontrar o RV no supermercado, chegar-me ao pé dele e dizer: "Rua!! Não o quero no Benfica!".
Mesmo se fosse para dizer bem, não sou de chatear assim as pessoas. Ainda para mais não estando em contexto de trabalho.

Diferente seria, se surgisse conversa, ou assunto, de alguma forma, e ai poderia dar a minha opinião sobre ele, como treinador.

The_Riggs

Caralho, podes discutir como gente adulta e deixar-te de finas ironias e risinhos imbecis? puta que pariu!

Quando chamas cagalhão ao plantel do Benfica e pedes que os outros escrevam segundo o dicionário da porto editora.

Preferes que lhe chame feze? Sentiste-te tocado por achar o plantel do Benfica fraco e, sobretudo, curto? Pode-se malhar em tudo e em todos menos no plantel que cheira a rosas?

Tu sentiste-te afetado por ser irónico e pediste para discutir como gente adulta quando chamas cagalhão ao plantel do Benfica ?

Eu por dizer que o Varela ia ao mundial só se fosse para servir pequenos almoços levei 15 dias de ban.

O plantel não é só curto, também é fraco! Tens meia dúzia de jogadores francamente bons, mas não compensam imensas lacunas! E não é só o GR e o DD como disseste. Tens uma falta de soluções gritante. Se se lesiona um lateral, quem joga? Se se lesiona um central, quem joga? E por aí fora...

Simplesmente entra um Sérgio Oliveira e sabe o que fazer em campo mesmo não valendo nada e quando entra um samaris pelo Benfica é para oferecer um campeonato ao Porto.

Eu até dou de barato que o Porto tenha um melhor 11 inicial que o Benfica ( e mesmo assim acho que isso é consequência de eles terem melhor treinador e de nós não termos guarda-redes) mas não consigo concordar que o Benfica tenha um plantel mais fraco que os outros.

mas mesmo com Varela ficou provado que o Benfica podia ter sido campeão. O Benfica não foi campeão única e exclusivamente porque o treinador borrou tudo no jogo com o Porto em casa. Se calhar com um empate estávamos aqui já a falar num Benfica que podia ser campeão amanhã. Viu-se o jogo do porto na madeira que se jogassem pressionados nunca ganhavam aquilo.

Mas eu também responsabilizo o treinador! A questão é, se se lesiona o Aboubakar metem o Soares e está tudo bem. Lesiona-se um lateral e metem o Dalot e está tudo bem, lesiona-se o Danilo e fica tudo na mesma. No Benfica o Jonas lesiona-se e.... adeus campeonato.

E agora pergunto-te, achas que o Soares continuava a ser melhor que o Jiménez se tivesse outro treinador ? O Samaris pior que o Sérgio OLiveira ?

Em relação aos laterais, concordo contigo, resta saber se foi mesmo Rui Vitória que se contentou com os que lhe deram ou se foi ele que disse que por ele o que estavam , estavam bons.

Todos os plantéis dos grandes tinham grandes lacunas este ano, mas no fim a maior desilusão de todas é sabermos que perdemos por culpa nossa.

Eu escrevi aqui a seguir à derrota com o Porto que a cobrança de perdermos o penta devia ser muito maior depois de recuperarmos o primeiro lugar do que se perdessemos por causa da má primeira volta. Foi como fazer o impossível duas vezes, primeiro para recuperar, depois para perder tudo perante 60 mil adeptos duas vezes seguidas.

Eu não acho o Jimenez pior que o Soares, pelo contrário. O problema é que, aparte das lacunas, temos sempre uma solução viável a menos para qualquer uma das posições.
Lá está, despachar o Mitroglou para ir buscar o Seferovic foi responsabilidade de quem?

Nunca saberemos.

Uns dizem que o Vitória é um manso que aceita tudo o que o Vieira faz, mas depois daquela AG as opções do Vitória perante os jogadores que o VIeira disse que ele pediu provaram bem que ele não é manso nenhum.

Eu entendo perfeitamente quem quer culpar o Vieira acima de tudo. Isso é a realidade, ele é o mais culpado até porque foi ele que escolheu o Rui Vitória.

Acima de tudo falta transparência neste Benfica, nunca ninguém é responsabilizado na realidade.

FAGL_BEN

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Maio de 2018, 21:46
Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:38
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Maio de 2018, 21:26

Não vejo qual é o problema de se houver a possibilidade de falar cara a cara com o mister de lhe dizer:

- Tem culpa por permitir que se faça um campeonato inteiro com o Varela na baliza, apenas porque não se quer gastar dinheiro num outro guarda-redes.

- Tem culpa por não saber enfrentar de uma vez por todas o ego do Luisão, e consequentemente prejudicando dessa forma toda a equipa.

- Tem culpa por durante este ano inteiro ter feito uma horrível gestão dos extremos da equipa, pura e simplesmente porque não teve coragem de enfrentar os amuos do Salvio.

- Tem culpa por ser preciso lesionar-se um jogador com um ego daqui até à China, prejudicando a equipa e não dando oportunidades a jogadores que com certeza irão render bem mais.

- Tem culpa por constantemente jogar em foco no que o adversário joga, e jogar 99% dos jogos à procura do erro dos outros.

- Tem culpa, a jogar em casa para os seus adeptos, com pessoas que fizeram centenas de kms para ver um bom espectáculo, e acaba por se rebaixar a uma equipa recheada de jogadores que custaram 1/3 ao clube deles em comparação do que custaram os nossos.

- Tem culpa pela preguiça táctica demonstrada durante toda a época, e não perceber quando se deve ou não mudar. Mudou tarde do 4-2-2-2 para o 4-3-3. E agora que o devia voltar a inverter não o fez. A isso se chama preguiça, falta de controlo e não saber mais.

- Tem culpa por levar tareias em 5 jogos da Liga dos Campeões, com o Luisão em campo, e no único jogo em que não foi utilizado foi o melhor jogo da equipa, no pior terreno dos seis.

Não percebo qual é a dificuldade de lhe dizer isto. Eu não o chamaria cobarde, porque sei ter uma conversa como o adulto que sou, mas diria isto tudo. E mesmo assim acabaria por entrar por um ouvido e sair por outro.

E no entendo conseguias perguntar isso tudo, dessa forma sem seres mal educado e sem o enxovalhares, certo?
Não sei se aqui o fazes da mesma forma, se fazes, claramente o post não era para alguém como tu.
Tal como não era para muitos outros, que fazem uma coisa que aparentemente é uma tarefa quase impossível (eles provam que não é) que é criticar e discutir sem ofender ou enxovalhar quem quer que seja.

Eu acredito que seja muito complicado para muita gente. E eu acho que se deve ao facto do Rui Vitória recebe milhões do Benfica para nos presentear com coisas que não fazem parte da génese do clube. Ao contrário de quem ama o Benfica, que paga todos os meses ao clube para que o mesmo alcance o que merece.

De um ao outro vai uma enorme distância, e penso que seja isso que mexe com as pessoas.

Nada desculpa o que se lê por aqui - não somos meninos mimados e mal-educados que, à primeira frustração, têm um ataque de "nervos" que lhes dá curiosamente para ofender e humilhar, animalizando e coisificando os seus semelhantes.

Se formos pessoas de bem e com o mínimo de princípios morais e éticos, nunca embarcaremos nas atitudes rancorosas e maldosas que se vão vendo por aqui - porque nada é virtual, somos nós mesmos sempre, e tudo tem consequências nas nossas vidas.

Trezeguet

adidas

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 22:02

Nunca saberemos.

Uns dizem que o Vitória é um manso que aceita tudo o que o Vieira faz, mas depois daquela AG as opções do Vitória perante os jogadores que o VIeira disse que ele pediu provaram bem que ele não é manso nenhum.

Eu entendo perfeitamente quem quer culpar o Vieira acima de tudo. Isso é a realidade, ele é o mais culpado até porque foi ele que escolheu o Rui Vitória.

Acima de tudo falta transparência neste Benfica, nunca ninguém é responsabilizado na realidade.

De acordo, mais uma vez ;)

xiribiti

Já ias para o exilio em Dagobah

Este gajo está a fazer tudo para sair pela porta pequena, e a pontapé!

mike22

Citação de: RED30MASTER em 04 de Maio de 2018, 21:46
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 21:44
Citação de: RED30MASTER em 04 de Maio de 2018, 21:01

Vá, até daqui a 2 ou 3 anos.

Para aí top 6.

«A época não correu dentro doque idealizávamos. Mas o que vamos fazer? Seis títulos em três anos. Há muitos treinadores e equipas a fazerem o que fizemos nos últimos três, quatro, cinco anos?», questionou de seguida.

:rir:

A fazer o que fizeste na Champions este ano não há de certeza...

TMMSLB

Só sai quando for apertado.

Ainda nos vai foder a próxima época.

Temos que lidar.

20Nico Gaitan20

ea mim pareceu-me que esta é com os dias contados...e amanha será o canto do cisne.

Napster03

O problema do RV é que tirando os resultados não sobra nada.
Não sobram grandes momentos, exibições dominadoras...não sobra mística. Não sobra nada para nos agarrarmos de positivo.

E isso, por muito que nos custe, foi o que manteve o seu antecessor no banco mesmo quando estava na mó de baixo.

Se me falarem do ano do Kelvin eu digo que foi uma injustiça atroz o que nos aconteceu. Que jogamos como nunca no Dragão e na final da LE contra um Chelsea de milhões para perdermos tudo nos descontos.

Que o jogo com o ambiente mais incrível que me lembro foi esse ano contra o Fenerbahce. Que ambiente demolidor. Que mesmo contra o Estoril em casa podíamos estar a ganhar 3 ou 4 - 0 ao fim de 20 minutos de jogo e acabamos empatamos por um golo em fora de jogo.

Este ano? Não há injustiça, eles merecem mais que nós. Fomos piores, como fomos até noutros anos em que acabamos por vencer o campeonato aproveitando bem erros de terceiros.

A sorte e o azar não duram para sempre e prefiro não ter um treinador que precise da sorte para vencer. Mil vezes um outro qualquer que precise de ter azar para perder.

brankinho_gaspar

Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 22:00
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Maio de 2018, 21:55
Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:48
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Maio de 2018, 21:38
Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:31
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Maio de 2018, 21:25

Tanto choro.

Mas não é um dos objectivos dos fóruns e da Internet poder dizer coisas que não dirias no dia a dia?

Olha eu não duvido nada que muito user fosse capaz de dizer ao RV que é fraco como treinador se o vissem à frente.

E não percebo a vossa postura de tentarem ser "policias da net". Manter a ordem e o respeito no fórum sim, mais que isso acho que já é querer influenciar o que aqui se escreve em demasia.

Exactamente, manter o respeito no forum.
É assim tão complicado entender o post?
É mais fácil para ti, interpretar algo que não existe no meu post, como, influenciar o que aqui se escreve.
Deve ser por já teres começado a ler o post com essa intenção.

Indo ao inicio do teu post.
O objectivo do forum é poder dizer coisas que não dizemos no dia a dia?
Foda-se, sim senhor, boa interpretação sobre o objectivo de um forum.
Os meus parabéns.
Eu entendi o post, simplesmente não concordei. Posso?

Sobre o resto, acusas me de não saber interpretar e fazes "o mesmo" que eu.

Não estou a dizer que fica bem mandar o treinador para o caralho ou dizer que X é um filho da puta. Nem é esse o objectivo do fórum, nem sei onde foste buscar que eu disse isso.

Nunca tive qualquer problema com vocês, o meu historial até hoje é limpo, e não percebi essa boca de ter começado a ler o teu post com um "objectivo" que nem percebi qual seria mesmo.
Mas "vocês" também não podem pensar que os problemas/erros só existem do lado dos users "normais".

E sim, há coisas que dizes na net que não podes dizer no teu dia-a-dia, por vários motivos, isso é assim tão difícil de conceber?

"acho que já é querer influenciar o que aqui se escreve em demasia."

Esta frase é bastante clara!

Estás a acusar-me de querer influenciar o que aqui se escreve.
Tiraste essa conclusão por eu pedir para as pessoas criticarem sem faltar ao respeito?
A ti e aos teus colegas, não estava a visar ninguém em específico.

Vais à Luz e sabes bem que nos dias em que corre mal vai tudo corrido de FDP para cima, seja jogadores, treinador, Vieira etc. É errado? Sim. Estão no seu direito? Depende do ponto de vista. Passam a ser más pessoas/mal educadas por isso? Não creio. Vais proibir o adepto de ir ao Estádio por isso?

O fórum é como se fosse a Luz do mundo virtual. Eu não acho bem que se chame fdp a funcionários do clube portanto não o faço, mas entendo que a malta ande fodida.

Tal como acho que em relação à questão das "fontes" poderão estar a ser um pouco extremos na abordagem ao assunto, mas aí dá-me igual e estão no vosso direito de agirem como acham melhor.

Comparar reacções dentro de um estádio com todo o ambiente, stress, tensão, nervosismo, adrenalina, com posturas numa troca de posts num forum numa sexta feira à noite igual a tantas outras.
Ok, siga.

Sobre a outra parte, confirmas que nos estás a acusar de querer influenciar o que cada um aqui escreve.
Vais então se fizeres favor, explicar bem o que queres dizer com isso, porque é uma insinuação bastante complicada...
Oh Red, eu não estava a falar do que a malta anda a dizer hoje, nem ando a ler o geral para não me chatear.
Basta ires ver um tópico dum jogo e é alucinante o que lá se escreve. Devia ser tudo corrido a amarelo? Pah, eu acho que não.
Num espectro diferente estão o resto dos tópicos, especialmente o do treinador e do LFV numa altura como estas.

Pergunta objectiva, ao dizerem que não toleram qualquer post que fale de inside information do clube não é influenciar o que é escrito? Eu podia ter algo que sabia e já não o dizer porque sei que iria ser banido, e até te disse que apesar não concordar com isso, estão no vosso direito de o fazer.

É só isso que eu estou a dizer, não vos estou a acusar de quererem fazer brainwash e de quererem influenciar opiniões.