Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SousaLB

Tenho-o defendido muitas vezes contra algumas críticas que considero excessivas e, no limite, tenho sempre salientado que há que respeitar a pessoa e o profissional, que nada têm a ver com a sua maior ou menor aptidão para o cargo que ocupa.

Todavia, esta postura que tem adoptado, quase ao nível de quem vive num universo paralelo, numa realidade alternativa, é inaceitável e deixa-o muito mal visto. Tem que aceitar as críticas, tem que reconhecer que esta época falhou em toda a linha ou quase, e tem que deixar de trazer os títulos à discussão como se no Benfica fosse muito difícil ganhar e o trabalho tivesse sido só dele.

Já chega de nos tratar como se fôssemos todos atrasadinhos. Que na 2ª feira esta situação esteja resolvida, com a dignidade que todos os intervenientes merecem. Mas que a resolução seja a sua saída. Merecemos melhor. E quanto mais tempo isto se prolongar, mais vai queimar a sua imagem. Não há necessidade.

iKatz

Citação de: anselmoslb em 13 de Maio de 2018, 01:14
Processo. Alegria.

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/5aba79e10cf29778fd1e8250/rui-vitoria-e-o-processo-de-treino-semanal-no-benfica
"O processo de treino do Benfica basea-se nesta simbeose de alegria"

FODASSE. PUTA QUE PARIU, MAIS 1 ANO COM ESTE PROFESSOR DE GINASTICA E CRIME! NEM VEJO MAIS UM JOGO

Kravgnar

Ele deu a entender que o Benfica se vai reforçar a sério.

"Não vou dizer que nada vai ser como antes porque nem tudo foi mau, mas com o que estamos a preparar e a fazer para o próximo ano, bem que podem contar connosco".

BENFIKA

Citação de: Kravgnar em 13 de Maio de 2018, 01:27
Ele deu a entender que o Benfica se vai reforçar a sério.

"Não vou dizer que nada vai ser como antes porque nem tudo foi mau, mas com o que estamos a preparar e a fazer para o próximo ano, bem que podem contar connosco".
Não é de fiar, ainda ha umas semanas podiam contar connosco para a luta e foi o que se viu.

Ricardo Teixeira

O homem vai ficar. Nem vale a pena. Vai ser um chapadão nos nossos beiços.

"O balanço da época? Não vale a pena estarmos a esmiuçar. Agora é mudar o chip, descansar, desligar do futebol, estar com a familia, e a partir de Julho começar a trabalhar, mais do que nunca, em força, com muita crença, e afincadamente a conquista do 3° título em 4. Contem connosco para a luta!!"

Vai ser isto.

iKatz

A unica hipotese que eu ainda vejo ele sair é de amanhã fazermos um jogo deploravel como o Tondela e sair da Luz completamente vaiado e assobiado

Shoky

Também achava que o Vieira não ia ultrapassar todos os limites mas esta CI surrealista tirou me qualquer dúvida...vai ficar.

A estrutura do Benfica merece nova época vergonhosa. E nós merecemos por arrasto por assistirmos vergonhosamente enquanto nos cospem em cima.

Uma das piores épocas da história do clube. Zero de culpados internos.

Avança Rui Gomes da Silva. O Vieira está a tratar da sua própria sabotagem que nem um patinho.

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2018, 23:57
Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2018, 23:52
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2018, 23:47
RV com este discurso que têm tido ultimamente a hostilizar(ainda mais) os Benfiquistas, está-se a auto-sabotar.

Alguém o vai aguentar, se ficar, ele depois mudar a cassete para o humilde e educado?!

Está a falar assim porque não aceita críticas e têm o cu apertado.

Não têm as mínimas condições para continuar e ele próprio está-se a enterrar mais, perante todos nós.

Claro que vai. Os mesmos que mandam bocas a dizer " só falaram agora, estiveram dois anos à espera" são os mesmos que mandavam bocas para os que criticavam na altura que o clube ganhava.

O Benfica está refém de uma mentalidade que foi enraizada nos adeptos. Só existe Benfica por causa do Vieira, e o Benfica só não acabou e voltou a ganhar por causa de Vieira. E muita, muita gente pensa e vai continuar a pensar assim, portanto daqui em começando o mundial já se está tudo a cagar e a apoiar o grande humilde mister alegria.
Acho que já há imensos problemas e sinais de desgaste que Vieira está a desvalorizar em demasia.

Ao "bom tipo" das ditaduras.

Pensa que tem mesmo tudo controlado, quando não tem.

O pior defeito de pessoas assim, é a negligência e a sobranceira em pensar que todos lhe são inferiores.Que não tem defeitos e não comete erros no controle das massas.

Um dia isto vai ter fim e já esteve mais longe, creio.
O que eu vi foi um banho de realidade , mas vais ver , em agosto Almeida , pizzi , Samaris , etc já vão todos ser bons outra vez.

Há uma semana ninguém o defendia em praça pública , agora a cartilha já é outra.

A sua saída esteve em cima da mesa , não tenho dúvidas , mas também poucas dúvidas tenho que foi acordado ele ficar.

Ricardo Teixeira

Ouvir o Malheiro e o Calado, a defender a continuidade do RV.

São estes os nossos defensores.
Daqui a 1 ano, dobram a espinha, e cascam nele, para defender o Vieira.

Kravgnar

"O pior" é que eu quase que apostava um rim em como o Benfica vai acabar em 2º.

E isto vai dar origem a um final de época "calmo" para o Benfica e os focos de instabilidade vão estar virados para os rivais de verde.

No fundo acabar com a ideia "nem tudo foi mau":

Shoky

Citação de: Kravgnar em 13 de Maio de 2018, 01:34

E isto vai dar origem a um final de época "calmo" para o Benfica e os focos de instabilidade vão estar virados para os rivais de verde.

O Benfica vai acabar naturalmente em terceiro.
Mas está se tudo a cagar. Dentro e fora do clube. O treinador tem crédito porque sim. Porque vivemos em tempos de mínimos olímpicos de exigência.

Stanic

Isto é muito simples, com a miserável campanha europeia mas com campeonato ganho continuava, sem isso e provavelmente o 2º nem deveriam existir dúvidas que é preciso um novo rumo. A não ser que a "estrutura" assuma o fracasso por andar a dar Varelas, Pereiras, etc para substituir os titulares e pense que agora vai ser diferente, como se fosse só esse o problema. Poderá ser um erro.

The_Riggs

Mais depressa o sporting ganhava na Madeira com um golo do Cardozo do que o Benfica fica em segundo. Vai valer tudo amanhã.

francisco

Citação de: gizmo em 13 de Maio de 2018, 00:44
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 21:17

«Por que é que não haveria de ficar? Tenho contrato e estou ainda com mais vontade do que quando cheguei. Quando entrei não tinha títulos, passados três anos tenho seis mais uma série de coisas que enumerei na última antevisão. Já estamos a preparar afincadamente o próximo campeonato.»

Olhem para mim. Sou mesmo bom. Tenho titulos.

Ainda diziam que era um grande homem. Foda se...

Este gajo vai-se revelando cada vez mais. Tenho pra mim, que um dia ainda iremos achar que tem um carácter mais merdoso que o JJ.
Claramente. O JJ um gajo já sabe ao que vai, ele é aquilo e pronto. Este é um sonso dissimulado que anda conforme a maré

anselmoslb

Eu aposto que vai haver colinho na Madeira.