Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: Trezeguet em 02 de Agosto de 2018, 08:43
Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2018, 07:55
Citação de: Paulie Gualtieri em 02 de Agosto de 2018, 07:49
mau demais.

não sei o que é que este gajo faz durante a semana.

voltámos aos primórdios da era RV
Todo o trabalho de recuperação da identidade de Jorge Jesus foi deitado ao lixo.

Sim, eu sei que dói.
ó Deus do céu...
Rebate isto e mostra-me que os patamares de jogo do Benfica não remontaram à fase 2005-2009.

Eagle 0nE

Esperar algo diferente para esta época é simplesmente wishfull thinking.

Quando os problemas de fundo estão todos lá e bem profundos, não há resultados diferentes.

Vamos continuar com futebol de merda, resultados de merda, discurso de merda, humilhações na champions (se lá chegarmos), jogadores de bom nível a parecer cepos de 3ª divisão.

Mas a culpa desta merda toda tem um nome e usa bigode.

A crise é nossa.

Lidemos.

Trezeguet

Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2018, 08:50
Citação de: Trezeguet em 02 de Agosto de 2018, 08:43
Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2018, 07:55
Citação de: Paulie Gualtieri em 02 de Agosto de 2018, 07:49
mau demais.

não sei o que é que este gajo faz durante a semana.

voltámos aos primórdios da era RV
Todo o trabalho de recuperação da identidade de Jorge Jesus foi deitado ao lixo.

Sim, eu sei que dói.
ó Deus do céu...
Rebate isto e mostra-me que os patamares de jogo do Benfica não remontaram à fase 2005-2009.
eu não quero rebater nada, eu quero é um treinador a sério que seja diferente do actual e do anterior e dos anteriores do anterior.

mas agora ou é bananas ou nada?

diego040675

Deprimente
Triste
Penoso
Desencorajante
Medroso
Estão aqui cinco adjetivos para o futebol do Benfica do Rui Vitória
Vai ser mais um ano disto

vieirah1904

Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

Noto isso, quando nesta pre epoca já vi mais episódios do Vitórias e Património do que conferencias de imprensa deste senhor.

Kolchak

Este sr conseguiu fazer com que me alheasse completamente do meu clube....ódio a este gajo

Zlatan

Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Para mim, ver jogos do Benfica é sempre um sofrimento. Agora, há uns anos para cá, é sofrível mesmo. Fico aborrecido de morte, completamente desinteressado, só à espera que acabe finalmente.

Andava preocupado a pensar que já não gostava do Benfica ou que me andava a afastar... mas nada disso. As noites mal dormidas, as preocupações, a alegria... nada mudou. É bom ver gente com o mesmo problema.

diob121

O que mais me irrita é que vamos voltar a passar mal sem necessidade nenhuma. Quisemos continuar com o RV e com o futebol medíocre.

ruichi

Vulgar. Mediocre. É pouco para o Benfica. O clube merece mais. Temos de exigir melhor.

nuno16577

Citação de: tripleking em 02 de Agosto de 2018, 08:21
Por favor voltemos á formula do primeiro ano.....Pizzi á direita, Jonas e Ferreyra na frente, nao custa nada, obrigado
E sabedoria do RV para implementar isso?

francisco

Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2018, 08:56
Por favor voltemos á formula do primeiro ano.....Pizzi á direita, Jonas e Ferreyra na frente, nao custa nada, obrigado
E o Renato para levar a equipa às costas?

francisco

Citação de: Zlatan em 02 de Agosto de 2018, 08:54

Para mim, ver jogos do Benfica é sempre um sofrimento. Agora, há uns anos para cá, é sofrível mesmo. Fico aborrecido de morte, completamente desinteressado, só à espera que acabe finalmente.

Andava preocupado a pensar que já não gostava do Benfica ou que me andava a afastar... mas nada disso. As noites mal dormidas, as preocupações, a alegria... nada mudou. É bom ver gente com o mesmo problema.
Igual. Basta ler os comentários por aqui para perceber que o mal se alastrou a muita gente...

Sousa10slb

Este treinador não sabe o que faz, põem o Gedson no apoio ao avançado, sabendo que ele e um médio de transição.

Red.rf

Não és...ontem já não vi a 2ª parte.

nuno16577

Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2018, 09:00
Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2018, 08:56
E o Renato para levar a equipa às costas?
O Renato já não é nosso, portanto temos que viver com o que temos, e que para a nossa realidade é bastante bom , agora o problema está é mesmo no destreinador, pois os jogadores parece que desaprendem com ele.