Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arfm14

Até os lagartos dizem que andamos a jogar bem...

Miguelito22

Rui Vitória: «É bom que o AEK pense que temos capacidade para ganhar»

Uishhhhhhhh

FAGL_BEN

Citação de: crodrigues em 01 de Outubro de 2018, 21:38
Citação de: FAGL_BEN em 01 de Outubro de 2018, 21:10
Citação de: crodrigues em 01 de Outubro de 2018, 20:25
Citação de: noobshark em 01 de Outubro de 2018, 20:19
Citação de: nnfanatics em 01 de Outubro de 2018, 20:00
Esta fraude ainda só cá está graças a 2 pessoas. A 1a o parceiro de sueca, o amigo e porreiro Vieira dos pneus. E o segundo o Jonas .

Ele estaria cá mesmo que o Jonas não o levasse às costas. O Jonas é que já tinha saído porque a culpa seria dele de não ter carregado este ...

Ele só está cá porque humildade é palavra que não entra no vocabulário do JJ. Se o cavalo branco tivesse sido humilde e na altura que o RV estava a ser contestado, tivesse defendido o colega de profissão, o plantel do Benfica não tinha feito a recuperação fantástica que fez e o ódio que os Benfiquistas sentiam pelo JJ tinha-se virado para o RV, mas falta lhe inteligência emocional para isso.
Por isso no dia que o RV sair desta casa, espero que a direção se lembre que existem mais do que 2 treinadores no planeta.

Pelo que li, lamentas a conquista do tri e do tetra campeonatos do SLB. Incrível! Incrível o que se lê por aqui! Vai lá escrever para o forum dos dragartos!

Bela forma de colocar palavras na boca das pessoas. Eu não escrevi isso, mas se as pessoas não sabem ler o problema não é meu.

Relê o que escreveste.

Basicamente, lamentaste que JJ não tivesse defendido RV como colega de profissão ("mas falta lhe inteligência emocional para isso") , porque, se o tivesse feito, o plantel do Benfica não teria reagido com reagiu e os benfiquistas em vez de odiarem JJ teriam passado a odiar RV.  E depois escreves "por isso" (pelo que disseste anteriormente, certo?) JJ  não serve e, claro, RV muito menos.

É um discurso ambíguo que leva a interpretações que até podem ser diferentes da tua intenção inicial.

Baron_Davis

Citação de: 2fenix2die em 01 de Outubro de 2018, 21:12

a verdade é que a equipa continua a ter pouca bola e a viver essencialmente entre duas situações: ou cai sobre o adversário e o sufoca (normalmente perante equipas menos apetrechadas e essencialmente na Luz) ou recua linhas (seja contra um poderoso Bayern ou quando em vantagem, por exemplo em Chaves) e espera a felicidade de um rasgo em contra-ataque por não ter capacidade de controlo com bola.

Cronica de Carlos Daniel no Bancada!

ivodaniello

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2018, 21:21
Maior clube português da história do futebol e um dos clubes mais míticos da Europa vai em 8 derrotas seguidas na Liga dos Campeões.

Comentário do responsável por este score inqualificável?

"Vale o que vale."

Não consigo assimilar bem isto. É demasiado surreal.

Estamos a viver uma espécie de inception conjunta.

Vale o que vale claro. Ele não dá muita importância a isto porque como já disse no ano passado depois do CSKA em casa "Vamos buscar estes pontos perdidos a qualquer lado"

Eu estou à espera disso. Mesmo os da época passada. Vamos recuperar todos. Todos!

SLBCARLOS

Citação de: hertz em 01 de Outubro de 2018, 21:42
Há ano e meio sem ganhar na fase regular da Champions
"Olho muito para o presente e esse presente é uma equipa que começou a trabalhar no final de junho, que fez jogos difíceis nas eliminatórias desta prova e que depois perdeu um jogo com o Bayern Munique. Ir buscar essas questões... Vale o que vale. Estamos preparados para o jogo, cientes da responsabilidade de representar este clube e de querer ganhar. Olhamos para o adversário dessa forma, pensando no presente."

Foda-se! Que merda é esta, crl?
está na profissão errada , devia ser um político.

Nunca tive tanta vergonha de um treinador.....

RUA

LMAB

Topico errado.

Mestre30

Citação de: ivodaniello em 01 de Outubro de 2018, 22:04
Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2018, 21:21
Maior clube português da história do futebol e um dos clubes mais míticos da Europa vai em 8 derrotas seguidas na Liga dos Campeões.

Comentário do responsável por este score inqualificável?

"Vale o que vale."

Não consigo assimilar bem isto. É demasiado surreal.

Estamos a viver uma espécie de inception conjunta.

Vale o que vale claro. Ele não dá muita importância a isto porque como já disse no ano passado depois do CSKA em casa "Vamos buscar estes pontos perdidos a qualquer lado"

Eu estou à espera disso. Mesmo os da época passada. Vamos recuperar todos. Todos!
:2funny:

Mestre30

ANDAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MxPxFx

Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2018, 00:24
Que galo.

Depois de basicamente ter deitado a toalha ao chão dizendo que era impossível ganhar a uma equipa como o Bayern, o próprio Bayern empata em casa com Ausburgo e perde em Berlim. E nos 3 jogos pós Benfica só vence 1.

What a cock

FAGL_BEN

Citação de: hertz em 01 de Outubro de 2018, 21:42
Há ano e meio sem ganhar na fase regular da Champions
"Olho muito para o presente e esse presente é uma equipa que começou a trabalhar no final de junho, que fez jogos difíceis nas eliminatórias desta prova e que depois perdeu um jogo com o Bayern Munique. Ir buscar essas questões... Vale o que vale. Estamos preparados para o jogo, cientes da responsabilidade de representar este clube e de querer ganhar. Olhamos para o adversário dessa forma, pensando no presente."

Foda-se! Que merda é esta, crl?

Mas também não vai ao encontro do que se diz por aqui  - o passado não interessa, o que interessa é o presente? Pelo menos quando se argumenta com os campeonatos ganhos ou com boas prestações na LC, todos ficam indignados - é passado!

Neste momento, o que interessa  é ganhar ao AEK. Tanto drama com uma CI.

Errou em termos comunicacionais aquando da péssima prestação na LC, o ano passado.

Mas agora querem que passe o tempo a repisar o desastre de 2017/2018, indo ao encontro da agenda da CS?   

pedrompcosta

qdo um treinador diz isto "Qualquer que seja o resultado, ainda temos quatro jogos pela frente" é de levar um gajo à loucura (desespero)

cristiano_1904

Não quero que a minha namorada saiba da existência deste homem, se não mete me a ver vídeos dele antes de ir-mos para a cama.

O maior tira tesões da história.

ROBINHO

Citação de: pedrompcosta em 01 de Outubro de 2018, 22:08
qdo um treinador diz isto "Qualquer que seja o resultado, ainda temos quatro jogos pela frente" é de levar um gajo à loucura (desespero)
Contra o Bayern queria ser arrogante e ganhar, contra o AEK é que sa foda o resultado.. É isto que sempre me tirou do sério neste treinador, armado em carapau de corrida para o povo aplaudir contra os grandes, depois contra os pequeno aparece o falso humilde para o povo aplaudir novamente..