Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Arranjarmos um treinador que soubesse de futebol com a caganeira deste senhor e eramos campeões europeus e intergalácticos!

f.melo

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2018, 22:35
Citação de: f.melo em 02 de Outubro de 2018, 22:34
Um equipa com menos 1 que parecia que tinha menos 3. Como é possivel meu ? Sai sff
Se com 11 somos horríveis.....com 10 ainda pior.
Sim e estar sem bola e ter o pizzi ainda era menos outro.   Mas não entendo como é possivel estar os 20 minutos da segunda parte sem conseguir ter uma unica vez a bola fdx. Taticamente péssimos, culpa do treinador obviamente

Mikeslb1904

Citação de: Ragazzo 1904 em 02 de Outubro de 2018, 22:15

É por isto que este Rui Vitória não foi, não é, e nunca será treinador para o Benfica. Pelo menos para o Benfica que eu aprendi a ser. Isto é a ideia de jogo do Rui Vitória para a segunda parte, com menos um em campo, contra uma equipa como o AEK (com um plantel imensamente inferior ao nosso) - meter-se lá atrás à espera que o tempo passe, ter 22% de posse de bola e fazer um remate à baliza da forma como se viu.

Epá, há quem goste? Porreiro. Ainda bem. Divirtam-se muito e desfrutem. Mas tenham a certeza de uma coisa: quem gosta disto, pode gostar de muita coisa. Pode gostar de bananas, de torradas, de ##, do que quiserem. Do Benfica é que não gosta de certeza.
VERGONHOSO!

RP89

Fraude.
Incompetente.
Falso humilde.
Devias doar o teu ordenado, ladrão.

VSantos

Citação de: Thorondor em 02 de Outubro de 2018, 22:37
Citação de: Thorondor em 02 de Outubro de 2018, 22:33
Não aparece na CI? Algo me diz que houve motim no balneário e ele foi corrido de treinador pelos próprios jogadores...

Tic Tac, Tic Tac....

Falta muito o anuncio?

Não te iludas, amigo.

miniMilk

Citação de: Rui Vitória em 02 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: Kravgnar em 02 de Outubro de 2018, 22:26
Falando muito a sério, eu acho que só Artur Jorge o ultrapassa como pior treinador dos últimos 30 anos do clube, fica empatado com o Quique.

É esta a ideia que lamentavelmente vou formando do Rui Vitória.

Souness, Koeman, Quique, Autouri, Camacho

Estarei sempre grato ao Vitória pelo 35, o título mais saboroso que me lembro. Mas não dá mais.

O problema é que tirando o Abel não há ninguém.
tirando o Abel não há ninguém? Piadas agora?

NicoG

Kurt Cobain 10

diego040675

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2018, 22:35
Citação de: f.melo em 02 de Outubro de 2018, 22:34
Um equipa com menos 1 que parecia que tinha menos 3. Como é possivel meu ? Sai sff
Se com 11 somos horríveis.....com 10 ainda pior.
já começamos o jogo com menos dois
Com a expulsão ficamos com menos três
Com a entrada do Lema ficamos com menos quatro
Com a saída do Pizzi ficamos outra vez com menos três
Não é fácil...

Nhecks

Citação de: 2fenix2die em 02 de Outubro de 2018, 22:34
Eu peço aos Benfiquistas que vão ao estádio que mostrem toda a sua indignação, o seu descontentamento, temos que nos fazer ouvir, só assim podemos pensar que as coisas vão mudar.
Levem cartazes, levem lenços, façam barulho, não fiquem calados por favor.
Só nós podemos resolver isto, temos que colocar este senhor fora do clube, cada dia que passa é mais um dia negro que se escreve na história do Benfica.

Lol. Ve se que ha algum tempo que não vais ao estadio. Criticas alguma coisa e levas com um "se é para isso fica em casa" ou "apoia" de um jovem que teve os 90 min do jogo no messenger do facebook.

giiin

Mais um ano com uma defesa de merda. Mexe-te crl!

blog benficaatemorrer

Puta de vergonha... defender com 10 ao nível de uma inatel de segunda.

É triste, muito triste...

Este gajo não merece a oportunidade que lhe deram e tem de sair já!

Nem a baleia de bossa o salva.

Rua imediatamente.

Baron_Davis

qq mija na escada o coloca em problemas

é uma vergonha do crlh

4 golos mamados dos colossos chaves e aek... com o gk a ser o melhor em ambos os jogos

este, o almeidita e o pissi têm de sair imediatamente do clube

tres mediocres, figuras de culto dos pipoqueiros mediocres

divica

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 02 de Outubro de 2018, 22:35
Citação de: divica em 02 de Outubro de 2018, 22:32
Também temos de ser honestos
Os adeptos terem deixado o vieira manter o rui para esta época também é inadmissível. Devia ter havido muita manifestação contra o rui na pre época e não houve nada.

Hoje em dia os benfiquistas estão-se a cagar para isto...

O que dizes é verdade, mas a maior quota-parte dessa responsabilidade não pode deixar de recair sobre todas as estruturas minimamente organizadas que gravitam em torno do Benfica.

Claques à cabeça. O fórum também poderia ter sido significativo.
O fórum critica e muito o rui.
Mais do que o que se diz aqui só se quisesses que os foristas se organizassem e fossem para o estadio com tarjas e cânticos sobre despedirem o rui.
Isso já é tornar o fórum numa claque...