Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: hlamar em 03 de Outubro de 2018, 23:13
Citação de: nunofpais em 03 de Outubro de 2018, 23:10
Não há por aí um holandês daqueles do futebol de ataque? Mas com "rigor"

Eu não descartaria o Koeman...

O homem já aqui teve. Cagou-se completamente para o campeonato!

Chelas

Citação de: Guilherme0940 em 03 de Outubro de 2018, 23:13
Gosto mto do treinador do hoffeneim bastante jovem com Mta qualidade e potencial

Vai para o Leipzig para o ano

Guilherme0940

Pena mas normal o Leipzig o querer só nos q n temos olhos abertos paciência, koeman n me agrada mto preferia a nova escola um treinador jovem mas com serviços de qualidade já prestados

nunorabbit

Rui Vitoria é Bom treinador ... Só falta mentalizar-se de que treina um clube para ganhar seja qual for o jogo... Bayerns ou Aroucas...etc
é demasiado cauteloso....receoso e a equipa reflete isso. Mas no que diz respeito a movimentações de jogadores troca de bola, é do melhor que vi.
Para mim a sair apostaria no Abel ou volta JJ!!

Slipknot_BMC

Isto e excelente sai o Golo de Letra , entra o Bleach e acaba no lonstrup

;D

que sitcom do cacete, momento Monty Python do SB

lonstrup

Citação de: Chappu em 03 de Outubro de 2018, 23:09
Ontem vi-te no Estádio da Luz
8 min ·
«O início do jogo não foi mau, mas a segunda parte foi um desastre. É sempre um mau sinal quando o guarda-redes é o melhor jogador da equipa, mas ficou claro que foi isso que aconteceu aqui. Grande parte da má exibição é culpa minha, não preparei o jogo devidamente. Não tivemos calma com a posse de bola e não criámos ocasiões de golo. A derrota é merecida.»

Klopp após perder em Nápoles. Fascinante como é possível um 'gajo do futebol' ser frio, analisar com honestidade e integridade, reconhecer a superioridade do adversário, sem lamúrias, queixas e choro onde as culpas seriam de todos menos dele.
Após dizer isso, era devorado vivo cá em Portugal.

Cá em Portugal não se lida bem com frontalidade e cenas do género. Então usa-se discursos redondos, ou mandam-se bujardas à conceição e jesus.

ForçadoBloqueio

Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2018, 22:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 22:56
Pá, Jardim LONGE! Já não há paciência para tanta bananice no Benfica, foda-se!

Quem é que trazias?

Abel ou Marco Silva. Em último caso, a puta da Amadora.

hlamar

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2018, 23:14
Citação de: hlamar em 03 de Outubro de 2018, 23:13
Citação de: nunofpais em 03 de Outubro de 2018, 23:10
Não há por aí um holandês daqueles do futebol de ataque? Mas com "rigor"

Eu não descartaria o Koeman...

O homem já aqui teve. Cagou-se completamente para o campeonato!

Foi ganhar ao Dragão, numa altura, de apito dourado, quase impensável...
Ser campeão era uma utopia...
Cometeu o erro de dar como adquirido o segundo lugar quando teve muitos pontos de avanço sobre o Sporting...

Baron_Davis

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 23:14
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 22:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 22:21
No final da era JJ havia algo que era óbvio: o clube estava a ver limitado e constrangido o seu crescimento porque jj não dava mais. Era preciso alguém que desse mais.

E hoje, continua a ser preciso alguém que dê mais que JJ.

JJ simplesmente não tem andamento para o actual Benfica, para a bitola a que estamos. É tudo ao mesmo tempo, a exigência de aposta na miudagem, de integração com o scouting e equipa b, e tudo isto a ter de ganhar internamente e a ter sucesso na liga dos campeões.

JJ não conseguiu isto no Benfica, não conseguiu isto no Sportem, e não conseguirá porque simplesmente não tem capacidade para tal.

Muito bom. Qual bitola? Vitória deixará a equipa pior que Quique deixou.

é preciso não ter vergonha na cara

um deixou a equipa no pote 1 da champs, o outro quando sair, oxala brevemente, vai deixa la no 3, ou mesmo 4

grupeta das pipocas e/ou trolls de pacotilha a dar tudo
Vê se percebes uma coisa:

aquilo que se passou ontem, deixou-nos todos a vomitar na boca, perante a incapacidade competitiva da nossa equipa. incomoda. E isto incomoda sempre, mesmo que não se lembrem como incomodou noutros anos.

ontem vencemos fora 3-2, e achamos todos que jogámos mal e é uma vitória de sabor amargo.

sabes quantas vitórias fora tiveste na liga dos campeões na era JJ? em 5 épocas, o que equivale a 17 jogos, tiveste 3 vitórias fora: Anderlecht 3-2 em 13/14; Otelul 1-0 e Basel 2-0 em 11/12.

Com RV sabes quantas vitorias fora na liga dos campeões? em 4 épocas, o que equivale a 13 jogos, tiveste 4: Atlético Madrid 2-1 e Zenit 2-1 15/16; Dynamo Kiev 2-0 16/17; AEK 3-2 18/19.

O que fizemos ontem não é assim tão normal. O problema é esse. Devia ser o normal.

e quantas vezes o jorje vez oito in row com score 1-20?

slbenfica_croft

Está longe ser complicado escolher um treinador decente para treinar o BENFICA.

Até mesmo no lote de treinadores sem currículo há vários MUITO SUPERIORES ao RV.

RedIt

Leonardo Jardim era ótima opção. Só parece impossível essa contratação.

Está na quinta época no Mónaco e não se prevê uma saída, mesmo que os resultados não sejam os melhores. O clube tem outros objetivos além de ganhar títulos e ele trabalha bem para esses objetivos.
No salário está bem servido. Não que o Benfica não pudesse chegar a esses números, já o fez com JJ, mas...
O Benfica oferece os talentos que saem do Seixal. O Mónaco investe 10 a 25M em jovens que ninguém conhece.

kingvata

Meus amigos,

eu hoje deitei a toalha ao chão!

Falei com dois colegas Benfiquistas, que não se conhecem entre eles, e ambos defenderam acerrimamente o Sr. Rui Vitória.

Fui tolhido com frases como:

"que culpa tem o Rui Vitória dos jogadores que tem"

"ainda ontem estávamos a dar um banho de bola até que um parvo de um jogador resolveu complicar"

"já nos deu dois campeonatos"

"muito faz ele em conseguir colocar uma equipa a jogar quando só tem Seferovic para a frente"

"O Rui Vitória é um exemplo de educação nas conferências de imprensa"

e a frase que mais me deitou abaixo:

"qualquer treinador que agora viesse para o Benfica só iria piorar as coisas. Agora é altura de apoiar!"

enfim, desisto desta merda! :-X

já estou como o Vieira, merecemos o Benfica que temos!

lonstrup

Treinadores típicos do Tugão, no more.

ricardofslp

Estão a elogiar o grande trabalho do RV nos últimos anos na BTV...
Enquanto se mandam tacadas ao JJ

IloveSLB2014

Citação de: RedIt em 03 de Outubro de 2018, 23:18
Leonardo Jardim era ótima opção. Só parece impossível essa contratação.

Está na quinta época no Mónaco e não se prevê uma saída, mesmo que os resultados não sejam os melhores. O clube tem outros objetivos além de ganhar títulos e ele trabalha bem para esses objetivos.
No salário está bem servido. Não que o Benfica não pudesse chegar a esses números, já o fez com JJ, mas...
O Benfica oferece os talentos que saem do Seixal. O Mónaco investe 10 a 25M em jovens que ninguém conhece.
O Mónaco está em zona de descida. Não podem continuar muito mais tempo com estes resultados