Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 16:01
O problema do Malheiro era o que dizia do NES nos tempos do Porto, em comparação com o que sempre disse do RV. Revelava falta de coerência.

NES é bastante superior ao RV.

Falhou os objectivos no FCP mas conseguiu-lhes implementar uma identidade de jogo.

RedPass

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 16:00
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 15:59
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:55
OFFTOPIC: Ataque terrorista nos EUA com envelopes com bombas lá dentro.


Esses fdp inventam tudo, usassem a cabeça para fazer o bem e o mundo era um lugar tão melhor.
Por acaso lembro me de algo assim já à alguns anos atrás.

Olhando para os targets, parece-me mais terrorismo interno que islâmico ou outro. Mas posso estar enganado.


volt

Citação de: eusouopiruka em 24 de Outubro de 2018, 15:46
Infelizmente, o Vitória não sai. Já me resignei.

Se não saiu depois dos 5 de Basileira.. Não sai nunca.

A não ser que a contestação no estádio suba para niveis que há muito não se vêem, nunca terá o lugar em perigo.

Ainda hj ao almoço qd fui beber o xiripiti aqui à casa do Benfica que frequento e estou ali um bocadinho de conversa com pessoal mais velho, a malhar no rv, saem-me todos com os clássicos 'tivemos azar; n mereciamos perder; tentou segurar o ponto e correu mal no fim; estamos bem, somos lideres no campeonato!', etc

Entregues aos bixos..



daniel.gomes

Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 16:03
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 16:01
O problema do Malheiro era o que dizia do NES nos tempos do Porto, em comparação com o que sempre disse do RV. Revelava falta de coerência.

NES é bastante superior ao RV.

Falhou os objectivos no FCP mas conseguiu-lhes implementar uma identidade de jogo.


Conseguiu, uma identidade de jogo de bloco baixo e de dar a bola ao adversário e tentar explorar a transição.

RedPass

Citação de: volt em 24 de Outubro de 2018, 16:04
Citação de: eusouopiruka em 24 de Outubro de 2018, 15:46
Infelizmente, o Vitória não sai. Já me resignei.

Se não saiu depois dos 5 de Basileira.. Não sai nunca.

A não ser que a contestação no estádio suba para niveis que há muito não se vêem, nunca terá o lugar em perigo.

Ainda hj ao almoço qd fui beber o xiripiti aqui à casa do Benfica que frequento e estou ali um bocadinho de conversa com pessoal mais velho, a malhar no rv, saem-me todos com os clássicos 'tivemos azar; n mereciamos perder; tentou segurar o ponto e correu mal no fim; estamos bem, somos lideres no campeonato!', etc

Entregues aos bixos..

O velhotes são extremamente voláteis nessas coisas. Mudam de opinião ao sabor do copo de 3 ou da imperial do momento.


Godescalco

Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 16:06
Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 16:03
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 16:01
O problema do Malheiro era o que dizia do NES nos tempos do Porto, em comparação com o que sempre disse do RV. Revelava falta de coerência.

NES é bastante superior ao RV.

Falhou os objectivos no FCP mas conseguiu-lhes implementar uma identidade de jogo.

Conseguiu, uma identidade de jogo de bloco baixo e de dar a bola ao adversário e tentar explorar a transição.

Deixou a papinha toda feita para o Conceição explorar.

E ganhar.

daniel.gomes

Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 16:07
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 16:06
Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 16:03
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 16:01
O problema do Malheiro era o que dizia do NES nos tempos do Porto, em comparação com o que sempre disse do RV. Revelava falta de coerência.

NES é bastante superior ao RV.

Falhou os objectivos no FCP mas conseguiu-lhes implementar uma identidade de jogo.

Conseguiu, uma identidade de jogo de bloco baixo e de dar a bola ao adversário e tentar explorar a transição.

Deixou a papinha toda feita para o Conceição explorar.

E ganhar.


Deixou. O Tondela, o Rio Ave, etc. iam ao dragão e tinham mais bola que ele.
O Feirense e o Setubal iam lá sacar pontos, em jogos que as ocasiões davam para contar pela mão.
O RV é uma nódoa, mas o NES não foi menos nódoa no Porto.

Livrinhos


Rik77

O discurso do professor Rui Carlos faz-me lembrar de umas aulas no secundário que tive com um professor de matemática já caduco (queria era vinho e a reforma), que falava interminavelmente independentemente do barulho na sala de aula e estava-se a marimbar para alguém se ligava ou não patavina ao que ele dizia.
Certo é que cumpria o seu horáriozinho de ensino público, chuta para cá o ordenado no fim do mês, e nós, nós divagavamos com tudo e mais alguma coisa durante as aulas; as mamas desta ou daquela colega, o futebol do recreio se tinhamos ganho bem ou não...a cabeça é que não estava lá! O plantel do Benfica deve sentir o mesmo com o Rui Carlos, quando começa a falar no balneário sobre o "modelo e dos sistemas tácticos integrados", ''as preocupações com bem-estar das familias'', ''toda a gente tem de estar confortável, alegre, motivado...'', sempre com aquele discurso quadrado, repetitivo, adverso ao ''nervo competitivo'' e ao treino real, ao que se teina ao que se pratica e se coloca em campo nas competições. Agora, ouvir-se constantemente o discurso que acima citei e ''um jogador do benfica é como um musico de uma grande orquestra....bla bla''.
Um tretas!

Sylphs

 :cachecol4:
Citação de: poliban em 24 de Outubro de 2018, 12:56
Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 12:49
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 12:29


O mal era criticar a direcção/rv, e de irmos em sentido oposto a estes.. É esse o mal!
Depois não querem que suspeitemos que isto não está controlado/minado pelo LFV e seus metralhas... Yeah right!
Claro.Isso aqui é completamente proibido.Já nos toparam.Está tudo comprado

"À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta"


Fazemos assim.
Pergunta a quem nos conhece cara a cara.
Daqui do fórum mesmo.
Até almoços a gente faz.
A maior parte até mora longe de Lisboa. Isso é tão ridículo que até dá pena.
Queres marcar um encontro na Luz, é isso?
Para quê? O que é que isso iria provar?

rppc

Citação de: Magnusson em 24 de Outubro de 2018, 15:11
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:09
Citação de: Magnusson em 24 de Outubro de 2018, 15:04
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:02
Eu ainda vejo o Dragon Ball e já vou para os 30 anos.  :ashamed:

Eu também, mas não estragues a minha teoria sff.

Dei-te like porque gostas do Dragon Ball.

Eu também estive mal quando insinuei publicamente que vocês estavam, de alguma forma, alinhados com a direcção. Portanto, não sou nenhum paladino da verdade.
A verdade é que errei, todos erram e escrevem merdas que depois se arrependem.

Vocês, enquanto staff, têm de ter calma (eu sei, eu sei...) e tentar entender que há aqui muito descontentamento descontrolado. Basicamente, fecharem um bocado os olhos àquilo que lêem e que por aqui se escreve a quente.

Fechamos os olhos a tanta coisa... mas tem de haver organização e coerência, ninguém está a impedir as pessoas de fazerem petições, abaixo assinados ou seja o que for, apenas pedimos para manterem a organização.

E toda a gente com bom senso é capaz de perceber isso se houver no mínimo uma explicação. Mas percebo perfeitamente o descontentamento do criador do outro tópico e de quem estava lá a postar. É que também a mim já me aconteceu mais do que uma vez ver tópicos meus eliminados sem qualquer aviso e sem que fosse apresentada justificação. Um autêntico *puff*. Lembro-me particularmente de um texto bastante longo que escrevi aqui em 2010 a criticar a direção do Benfica e o presidente LFV. Na altura queria copiar esse texto para o divulgar noutros meios, mas o tópico que tinha criado foi prontamente eliminado sem me explicarem porquê e nunca o consegui recuperar.

A única coisa que me apetecia fazer nesses momentos era fechar a tab do fórum e não voltar durante algum tempo porque a sensação que dava era a de total desprezo por parte de quem quer que me tinha eliminado o tópico. No mínimo ficava bem uma mensagem privada ao autor do tópico a explicar porque é que o mesmo foi eliminado nessas situações. Idealmente, se um tópico é para ser permanentemente eliminado, deviam criar uma secção de "Reciclagem" para onde o tópico fosse movido depois de fechado onde deixassem um post público a explicar porque é que o mesmo ia ser eliminado. Desta forma os posts podiam ser recuperados durante os X dias seguintes pelos seus autores. Isto se o template do fórum não permitir uma solução mais elegante.