Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2018, 11:01
Curioso, quem diz à boca cheia que "lançou o Renato", nunca fala de um tal Clésio

Coerência do bombo

Lançou o Renato... eu diria antes: não teve outro remédio!

cristiano_1904

Citação de: MitroGlicerina em 25 de Outubro de 2018, 11:05
Pareço um vegetal a ver os jogos, legado do Rui Vitória no Benfica.
Normal, tem um nabo como treinador.

ROBINHO

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2018, 11:01
Curioso, quem diz à boca cheia que "lançou o Renato", nunca fala de um tal Clésio

Coerência do bombo
E o Victor "seja ofensivo" Andrade

Camisola_20

Citação de: pedrompcosta em 25 de Outubro de 2018, 10:58
Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2018, 10:48
Eu parece me claro que ha aqui 3 situações importante na continuidade dele.

1) Nunca vai sair pelo proprio pé. Ele sabe que depois disto sera sempre a descer no que diz respeito a grandeza dos clubes que pode vir a treinar.

2) Nunca foi despedido. O LFV sabendo-se que gosta dele, ja antes de o ter contratado e depois de ter passado pelos juniores não quer ser o primeiro a despedir o gajo.

3) Despedir o treinador que foi escolhido pelo LFV para ocupar o lugar que era do JJ quando não quis renovar com o bronco da amadora pesa. Despedir e reconhecer que o Rui era um treinador fraco e que tirou proveito de muito trabalho deixado pelo outro no que diz respeito a rotinas e sistema de jogo, era um assumir de uma escolha que não foi totalmente bem sucedida.

E é esta a linha de vida do Rui. Agarrado que nem uma lapa.


simples mesmo...

um não quer pagar, outro quer receber tudo a que tem direito... continuamos nesta bomba relógio eternamente até algo catastrófico...
Nem acho que o RV seja movido a dinheiro e dai não sair. O que o impede de sair é estar a viver o sonho e saber que depois do Benfica resta lhe um caminho que é treinar clubes menores em ligas longe de casa.

GoloDeLetra

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 11:05
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 11:01
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:55
Citação de: R_M_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:52
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:49
Citação de: John Locke em 25 de Outubro de 2018, 10:42
Citação de: R_M_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:37
Há uma coisa interessante: malta defensora do Rui vitória, é a mesma malta que acha o jonas e ferreyra o mesmo género de jogadores. Está explicado. Não percebem, não gostam e não conhecem futebol, como mister, no fundo.
Como jogadores não têm nada a ver.

Os que defendem o Míster não vêm os jogos, apenas agarram-se às vitórias anteriores e a estatísticas em que as comparam com outros treinadores que cá estiveram em eras anteriores e em contextos totalmente diferentes.

Tudo serve para defender o RV, mas é engraçado que nunca dizem directamente que RV é um bom treinador. Tentam sempre achar defeitos nos outros treinadores para desculpar as falhas do nosso.
Eles que falem das estatísticas recentes então.

E mesmo no somatório façam as estatísticas dos resultados na Europa e nos jogos contra o Sporting e o Porto.
Mas...mas....tetra, é o que te dizem todos.
Tetra? Mas ele ganhou 4 campeonatos?

Ganhou tanto como o vitinho
E o jotacao ganhou tantos como o ti jesualdo .
Esses dois são muito melhores treinadores do que o Rui vai ser alguma vez na vida.
Onde é que eles andam ? Os clubes europeus devem andar todos cegos .

Ramdown


Livrinhos

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2018, 10:56
Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2018, 10:48
Eu parece me claro que ha aqui 3 situações importante na continuidade dele.

1) Nunca vai sair pelo proprio pé. Ele sabe que depois disto sera sempre a descer no que diz respeito a grandeza dos clubes que pode vir a treinar.

2) Nunca foi despedido. O LFV sabendo-se que gosta dele, ja antes de o ter contratado e depois de ter passado pelos juniores não quer ser o primeiro a despedir o gajo.

3) Despedir o treinador que foi escolhido pelo LFV para ocupar o lugar que era do JJ quando não quis renovar com o bronco da amadora pesa. Despedir e reconhecer que o Rui era um treinador fraco e que tirou proveito de muito trabalho deixado pelo outro no que diz respeito a rotinas e sistema de jogo, era um assumir de uma escolha que não foi totalmente bem sucedida.

E é esta a linha de vida do Rui. Agarrado que nem uma lapa.
A estrutura é vaidosa e prepotente, não comete erros

Despedir o Roy seria um sinal de humildade e ambição, mas o que conta para aquela gente não é o bem do Maior

O treinador do Benfica está no cargo por compadrio, diz se e já está

A manifesta incapacidade tecnico-tactica é gritante

O Bob é o principal responsavel, mas não é ele que deixa os craques de fora para andar a jogar com Pissis e Almeidas

O plantel do Benfica nem a 1\3 da sua capacidade está

A ideia passa por desresponsabilizar a tão afamada estrutura 10 anos à frente, especialmente numa altura em que são atacados a torto e a direito.

Para isso, e ao contrário do que se fez na época passada (e ainda ninguém se chegou à frente para explicar ao adeptos e sócios o porquê de não se querer investir num penta.Ninguém!) é dado ao treinador todas as condições, jogadores em barda para todo o lado, vejam lá bem que até um GR foram buscar, os malucos.

Se falhar, a coisa está resolvida. Foi aqui o nosso Rui que não teve mãos para a guitarra, coisa que eles já sabem há muito que não tem, mas como não podem nem querem dar uma imagem de incompetentes porque isso mancharia a imagem da Empresa Benfica, a coisa fica assim.

Não é isto que se passa? Eu diria que não deve andar muito longe, é que não sendo isto, a coisa ainda está pior.

2fenix2die

Citação de: MitroGlicerina em 25 de Outubro de 2018, 11:05
Pareço um vegetal a ver os jogos, legado do Rui Vitória no Benfica.

Exactamente como eu estou, ou em estilo vegetal ou só me apetece partir tudo pois a raiva que sinto ao ver aquele futebol amador só me da vontade de partir a televisão, então quando vejo aquele espantalho no banco a conversar com o Arnaldo, PQP QUE IMAGEM DEPRIMENTE!

Até o meu pai que era o gajo mais calmo do mundo a ver futebol que até me enervava pois parece que nem se importava, agora aos 5 minutos já está possuído.

Parabéns RV consegues merdas mesmo impossíveis.

cristiano_1904

Eu até o despedia só pelo o que ele disse ao alfa quando este entrou.

Se o mete em campo só a dizer aquilo nota se logo o calibre deste treinador.

pedrompcosta

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:53
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 10:19
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:31
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 09:20
Comparar o RV ao Simione só pode ser desonestidade intelectual

É um novo Pedro Guerra na forja...

É nisso que se transformou o Benfica...valorizar mediania e desprezar glorias como o Simões
ou o Shéu no tempo do cavalo branco...
Eishhhhhhh
o responsável continua a ser o mesmo, LFV.
Isto .

Então pah e este Treinador? Um must hein?
Fala-me do Ferreyra ....

Coitado, na tática do Paços de ferreira, o que vai ele fazer, sem apoios, sem alguém com quem tabelar, sem alguém para lhe dar pão para a boca va fazer milagres.

Contratam um avançado de equipa grande para jogar na tática do Guimarães, para isso está lá um avançado de equipa pequena o Seferovic, tem pés quadrados, mas corre..isso é que interessa...
Como é que o Jonas fez para marcar 34 golos na época passada ?
Teve qualidade?

Vou te contar um segredo mas não digas a ninguém.

Spoiler
Agradece ao Jonas por o teu treinador preferido ainda estar cá, porque foi mais ele que o ajudou do que o contrário.
[fechar]
Claro que teve (e tem)muita muita qualidade . Coisa que parece que falta no Ferreyra .
Giro mas o teu treinador mete o seferovic em vez do Jonas.

Agora a sério, tu gostas do futebol apresentado? Achas que vamos a algum lado a jogar para o pontinho? Achas que não temos plantel mais que suficiente para arrumar completamente o Sporting e o Porto em casa? Achas sinceramente que alguém que só se queixa da falta de sorte é treinador para o Benfica? Achas que algum jogador tem evoluído com o Rui?

Gostava que me respondesses.
Que acabe a época e vá á sua vidinha .

O Renato , o Lindelof , o Nelson ect... foram vendidos graças ao santo espirito se calhar .


foram vendidos graças à grande qualidade que têm e pq ainda estava em vigor trabalho antecedente...

dps da alteração tatica e imposição pessoal deste grande destreinador diz me qtos jogadores foram valorizados?!?!!?

miccoli2007

Citação de: 2fenix2die em 25 de Outubro de 2018, 11:05
Citação de: miccoli2007 em 25 de Outubro de 2018, 10:43
ainda quer o outro ser campeão da europa, com este asno nem a nossa liga limpamos

Mas isso como se diz na minha terra é conversa para boi dormir!

Uma equipa que não modificou nada (mesmo treinador, mesma equipa técnica) que não fez sequer um ponto na ultima participação, que vinha de 10 derrotas consecutivas, depois de ganhar um jogo com uma sorte do caralho vir falar de ganhar a Champions dava mais que razão para se internar a pessoa que faz tamanha afirmação!!

qualquer dia chora a pensar na possibilidade de ir á champs

MrKafafi

Nós não estamos em crise de resultados, nós praticamos um futebol ridiculamente mau!

Uma mudança de treinador dificilmente iria ter algum efeito negativo! Qualquer ideia que um treinador tente implementar é algo mais do que temos agora!

Não se pode comparar isto a uma situação em que um treinador vitorioso, que coloca a equipa a jogar um bom futebol está a passar por um mau momento, um mau inicio de época, longe disso!
Este gajo há muito é mediocre, o Benfica há muito joga de forma mediocre com ele!
Reparem que com o passar do anos têm até desaparecido as goleadas, aqueles jogos em que até dávamos o clique e jogávamos bem. O ano passado raras foram as excepções, este ano não existe um jogo bom para amostra, um simples jogo.....

Scarto

Mas vocês ainda tentam alimentar o tr...?

Não vale a pena.

pedrompcosta

Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2018, 11:06
Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2018, 11:01
Curioso, quem diz à boca cheia que "lançou o Renato", nunca fala de um tal Clésio

Coerência do bombo

Lançou o Renato... eu diria antes: não teve outro remédio!

diria mais... desespero de causa....

BenficaSetsFire

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:19
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 10:14
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:04
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:23
O Simeone tem que ser comparado com o antigo bazofiador . Ambos gostam de perder finais europeias .

Foda-se, eu não sou fã do JJ nem propriamente do Simeone, mas é preciso uma puta de uma lata para se vir com isso. É um facto que o Rui Vitória nunca perdeu nem vai perder uma final europeira, é preciso um mínimo de qualidade para lá chegar.
Como é que sabes que nao chega lá ? Por enquanto ainda nao disputou nenhuma liga europa .

Basta ter dois olhinhos na cara. Tu vês jogos do Benfica? Vês ali alguma coisa que te leve a crer "caraças, com este gajo vamos a uma final Europeia!" Não se joga um peido, há zero de substância no jogo jogo, defensiva e ofensivamente. Gostava sinceramente que me dissesses que qualidades vês no nosso jogo. Já nem falo no desperdício de jogadores do plantel...

Nunca jogou a LE? Verdade. Mas nem precisa, um Basel não é propriamente nível champions.
Isso nao quer dizer nada . O jotacao levou 3 secos do Hapoel e foi a duas finais .
Sem esquecer que jogos a eliminar sao totalmente diferentes que jogar para o pontinho . Como ficou claro na pré e playoff da champions .

Deus do céu, acorda para a vida homem. Estás preso a uma passagem aos quartos que nem ele sabe com aconteceu, e mesmo que soubesse, pelos vistos já se esqueceu.

O futebol do Benfica de HOJE, e que já vem de pelo menos há época e meia, é patético! Grau zero da organização, do trabalho táctico, de tudo! Abre os olhos, porra!
Será que pelo menos posso dar a minha opiniao ? Obrigado .

Podes e é isso que eu estou a pedir há algum tempo: o que achas do jogo do Benfica, que méritos tácticos e afins tem o futebol que o Benfica tem apresentado.

Nada?