Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPE

«Estou de cabeça erguida. Sou pai honrado e boa pessoa»

A usar a família como escudo humano?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 01:41
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 01:39
Citação de: Blitzer em 28 de Outubro de 2018, 01:32
Este gajo parece eu a jogar FM!

Tirar o máximo de médios e meter avançados á força toda.

Só é pena não dar para fazer alt+f4, era sinal que se ponha no crlh.

com menos de 10 min... mete o Ziv

vá lá para dentro e seja ofensivo

Ziv: Parece confuso.

Rui: Vai ter com o Arnaldo.

Rui: Arnaldo mostra ao Ziv o teu tablet.

Jonny-Venezuela

Citação de: VSantos em 28 de Outubro de 2018, 01:26
O futebol é vida para o JJ.

O futebol é trabalho para o RV.

Simples.


Porque caralho se fala tanto do merdas Jesus por cà?
Porra isto jà mete nojo. Jà podem superar isso? Ele è passado!

Tanto treinador no mundo e o pessoal quere um analfabeto com ordenado de 8M

lol

Benfiquista_

Não assume culpas de nada,esconde-se entre os jogadores, não olha de frente os adeptos, não pede desculpa de nada, não admite nada, atira sempre a culpa para.os outros.

É impossível conviver com isto.

É que nem mudar algumas atitudes quer, mesmo sendo mau treinador.

Baron_Davis

este mediocre, qd treinava os vitos, depois de perder no dragay disse qq coisa como isto

"perdemos, mas o vitoria ja perde aqui ha uma porrada de anos, por isso acaba por ser normal"

ficou apresentado desde esse dia

desculpas esfarrapadas, demissao da responsabilidade e um incompetente de primeira linha

está no Maior pelo compadrio do orelhas, é claro e evidente

capelada

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 01:41
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Outubro de 2018, 01:38
O Real Madrid quando determinado treinador não serve, despe-o sem apelo nem agravo. O Bayern Munique despediu o Carlo Ancelotti, um dos treinadores mais titulados da Europa, quando estavam em 1°lugar no campeonato mas não jogavam nada. Sem medo.

No Benfica e como sempre disse, há falta de colhões - ou será de benfiquismo, para tomar decisões que são óbvias a toda a gente. Parece que têm medo de tomar decisões "difíceis", só para salvar a sua própria pele(Vieira, é para ti). É também por isso que o Benfica já não é bem o clube que era no passado(pré 1994). Deixou de existir a exigência das direções e a militância dos adeptos tornou-se diferente para pior.

Já toda a gente percebeu que o Rui Vitória não serve e acredito que dentro do Benfica alguns já tenham chegado a essa conclusão. Agora, o Vieira só não o despede porque primeiro não é benfiquista de coração e segundo, não percebe nada de futebol.

Somos nós, adeptos e sócios interessandos e exigentes, que temos de ajudar a reerguer o Benfica.
Repara que essa noção que no Benfica a paciencia de quem contrata é muita pode ate funcionar de forma negativa. Eu acho que deve haver tranquilidade para quem trabalha e deve haver alguma segurança. Não se pode é ter um treinador em 2017 com contrato até 2020 e vir publicamente dizer que "aconteça o que acontecer, Rui Vitoria tem contrato até 2020 e é para cumprir".

Isso nem é dar confiança é dizer que podes fazer toda a merda do mundo que tas seguro.

Depois ficamos admirados quando gajos fazem merda a torto e a direito e ainda gozam o prato e estão alapados ao lugar?

Metam na cabeça que o Benfica é gerido como a empresa familiar de Vieira. Todos os maus profissionais têm 20000 oportunidades para errar, o que é que se há de fazer, é um completo incompetente, mas é o miúdo da Maria... Podes ver isso até pelo que se faz nas modalidades, para trocar de treinador é preciso a vontade expressa do mesmo ou uma hecatombe de resultados.

Cris27

Citação de: JPE em 28 de Outubro de 2018, 01:43
«Estou de cabeça erguida. Sou pai honrado e boa pessoa»

A usar a família como escudo humano?

Se ele próprio acreditasse nisso tinha-se demitido hoje.

Cão

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2018, 01:39
Citação de: Cão em 28 de Outubro de 2018, 01:38
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2018, 01:36


Vai, Rui. Abraça uma nova oportunidade na vida.


Aposto que entrava na Charcutaria!

Para a montra ou para trás do balcão?


Ele teria uma função um pouco diferente. Só atendia os clientes que pedissem chouriço.

Mika21PA

"Os jogadores são seres humanos"

anselmoslb

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:46
Vai continuar até tornar esta época num fracasso irreversivel. Outra vez.

Temos a direcção mais ridicula do país no capitulo desportivo.

O importante é haver cimento.

capelada

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 01:43
Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 01:41
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 01:39
Citação de: Blitzer em 28 de Outubro de 2018, 01:32
Este gajo parece eu a jogar FM!

Tirar o máximo de médios e meter avançados á força toda.

Só é pena não dar para fazer alt+f4, era sinal que se ponha no crlh.

com menos de 10 min... mete o Ziv

vá lá para dentro e seja ofensivo

Ziv: Parece confuso.

Rui: Vai ter com o Arnaldo.

Rui: Arnaldo mostra ao Ziv o teu tablet.

Parece confuso e desmotivado.

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 01:43
este mediocre, qd treinava os vitos, depois de perder no dragay disse qq coisa como isto

"perdemos, mas o vitoria ja perde aqui ha uma porrada de anos, por isso acaba por ser normal"

ficou apresentado desde esse dia

desculpas esfarrapadas, demissao da responsabilidade e um incompetente de primeira linha

está no Maior pelo compadrio do orelhas, é claro e evidente

Tem a ambição de uma ervilha.

Londrino-85

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Outubro de 2018, 01:42
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2018, 01:36
Bruno Costa Carvalho
2 horas
Esgotou-se totalmente a minha paciência com este treinador. Não tem dimensão europeia e hoje revelou pouquíssima inteligência na gestão do jogo. A roçar o patético mesmo.

O Benfica tem um enorme plantel (quem não o consegue ver tem um problema), mas com este treinador arriscamo-nos a ver o Porto bicampeão ou o Braga campeão pela primeira vez.

É impensável não ganharmos este campeonato, mas o treinador tem que ser mudado o mais rapidamente possível.



importante contributo, embora muito tardio.

de certeza que terá alguma exposição mediática o facto destas figuras publicas estarem a acordar todas hoje.

agrada-me tambem que nos comentários o nome consensual é o Leo Jardim, que por sinal o Vieira admira.

O Leo Garden era o ideal para o projeto formação. Não sei é se é o ideal para se criar uma hegemonia em Portugal...mas qualquer mudança que seja (até o Bruno Lage) me faria sentir mais feliz. Esgotou tudo o que tinha, e o desespero na, finalmente assumida, arrogância demonstra que até para ele é o fim!

daniel.gomes

Eu já nem sei o que odeio mais nele.
Se o futebol miserável de chutão para a frente, se a merda do discurso sem sal, se a falta de leitura  e de perceber o jogo, se as desculpas esfarrapadas e balelas a toda hora.
Até já o seu respirar me irrita. Já há muito tempo que não me sentia assim em relação a alguém.
E pior disto, vou andar a semana todo aziado... e ele vai chegar a CI na quinta com o sorriso nos lábios e mais um conjunto de frases de merda.

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2018, 01:36
Bruno Costa Carvalho
2 horas
Esgotou-se totalmente a minha paciência com este treinador. Não tem dimensão europeia e hoje revelou pouquíssima inteligência na gestão do jogo. A roçar o patético mesmo.

O Benfica tem um enorme plantel (quem não o consegue ver tem um problema), mas com este treinador arriscamo-nos a ver o Porto bicampeão ou o Braga campeão pela primeira vez.

É impensável não ganharmos este campeonato, mas o treinador tem que ser mudado o mais rapidamente possível.


mais vale tarde do que nunca


é bom relembrar que o Maior tem a possibilidade de estar nos POs da champs pq houve sportem na madeira...

impensável começar a época com um incompetente e mentiroso deste calibre

o plantel do Maior é, de longe, o melhor da liga