Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2018, 00:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2018, 00:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2018, 00:19
O Bombo saiu no seu carro, não saiu nada escoltado.
Estavam meia dúzia de adeptos a fazer contestação aos jogadores.
O Bombo está para durar, como é óbvio.
Octávio Lopes defende efusivamente a continuidade do Bombo.
O Benfica levou 3 putas em casa de uma equipa que não marcava um golo fora desde Agosto.
Dessas 3 putas, 2 foram de jogadores a quem estamos a pagar salários.
O Jardel foi expulso por um "chega para lá" numa barreira. Fosse o Felipe Vale Tudo e o expulso era o jogador do Moreirense por o estar a incomodar sucessivamente.
Ficaram dois penaltis por marcar por um árbitro que nomearam de Ferrari Vermelho por ser Benfiquista.


Este é o resumo do que aconteceu desde as 20.30h de hoje.

Dois penalties escabrosos aos quais o VAR fez novamente vista grossa. Mas lá está, até o Nuno Almeida quer o RV fora do Benfica
ate eu que costumo ser um gajo optimista acho esse ponto de vista completamente acessório...

Acessório para o debate do o treinador e a equipa, não sobre a resultante do jogo...
exacto...

O resultado deste jogo é só mais um complemento sobre o debate sobre o treinador, já que a equipa é acessória do mesmo.

Ricardim19

Benfica ganhar ao ajax?

Looooool

Isso na quarta feira vai ser 2 ou 3...

Kinkolas

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

136 likes.

Povo enganado.

giiin

Citação de: 20simao1 em 03 de Novembro de 2018, 00:27
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:35
Festejarei a saída deste rato do porão como se fosse o golo do André Gomes outra vez.

Quero o Benfica de volta.

estamos mt longe disso.

O meu receio é que mesmo quando ele sair, o Benfica pre 09/10 não desapareça tão depressa. Que esta merda começa a acentuar-se

Baron_Davis

já tinha levado tres putas do colosso moreirense, tb tendo começado a vencer

resolveu fazer o bis

AlmaEncarnada

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Novembro de 2018, 00:26
"Luisão depois de Vitória" - CMTV

Estes gajos são estúpidos ou estão a gozar ?
Um gajo que nem curso de treinador tem , nem nunca treinou vinha treinar o Benfica do nada ...
O Silas também não tem curso e limpou o chão com o RV cheio de diplomas.
Eu pensava que se tinha de ter curso para treinar equipas da primeira liga , burro eu .

MrJohnny

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Novembro de 2018, 00:24
Citação de: MrJohnny em 03 de Novembro de 2018, 00:21
Eu não sou a favor de medidas drásticas, acredito em segundas oportunidades, sou um tipo paciente, mas a partir de certo momento há coisas que já não fazem o mínimo de sentido.

Já chega, não?

Parceiro, a segunda oportunidade foi-lhe oferecida depois de Basileia. Já vamos quase na 10ª oportunidade...

Eu só faço balanços no fim. Não pedi a cabeça do Quique em 2009 e dos anos todos do Jesus, o único em que quis que ele saísse foi em 2012. Mas, neste momento, a desorientação e o descontrolo já é tal que a hipótese de se dar a volta é microscópica.

Godescalco

O maior legado de RV é termos toda a gente a encarar levar 3 chapas de um Moreirense em casa como um "precalço."

Isto é absolutamente inqualificável.

mWo

Uma equipa que a perder 3-1, com Salvio, Rafa, Cervi e Grimaldo, e só faz cruzamentos bombeados pelo Rúben Dias e o Fejsa é porque não faz a mínima ideia do que fazer em campo.

PedroMartins

Difícil jogar com 2 avançados ?

Vai Vitória, o teu tempo acabou e foi um prazer.
Até uma próxima

Experien1985

Isto com o tempo acalma. E o Rui vai voltar a ter condições. Para mim devia ter saido no final da época passada.

Mas calma... Ele sai. Só não hoje nem amanha. E se calha ganhar ao Ajax ganha balão de Oxigenio

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 00:28
já tinha levado tres putas do colosso moreirense, tb tendo começado a vencer

resolveu fazer o bis
Não havera treinador nenhum em Portugal que leve 6 do Moreirense em menos de um ano. So mesmo ele.

20simao1

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 00:27
Pelo menos até ao Tondela estará. Depois há paragem para as seleções

Temos que torcer por derrota contra o Tondela para sair? foda-se

repito, deixá-lo estar se ganharmos ao Tondela  era erro histórico.

Rikudou

O plantel até gosta dele, mas sabe que com  ele não vão mais longe que isto.

HuRi

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

136 likes.

Povo enganado.


estou-me completamente a cagar para a merda dos likes, eu quero acreditar naquilo que me transmitiram, nada mais.