Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: 20simao1 em 03 de Novembro de 2018, 00:27
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:35
Festejarei a saída deste rato do porão como se fosse o golo do André Gomes outra vez.

Quero o Benfica de volta.

O meu receio é que mesmo quando ele sair, o Benfica pre 09/10 não desapareça tão depressa. Que esta merda começa a acentuar-se

Agora só desaparece quando investires a sério na equipa como nessa época. Isto não vai lá de outra forma

Culpa é do RV que consegiu alastrar o cancro da mediocridade. Desde de Dezembro do seu segundo ano foi sempre a descer.

E óbvio que é preciso investir, uma equipa só miudos da formação nunca irá dar em nada, será sempre preciso jogadores como Jonas, Aimar, Saviola e afins para balançarem a equipa . Nenhuma equipa que se diz grande e que lute para vencer tudo onde está inserida vive da formação.

Schweisen Tiger

Citação de: MrJohnny em 03 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Novembro de 2018, 00:24
Citação de: MrJohnny em 03 de Novembro de 2018, 00:21
Eu não sou a favor de medidas drásticas, acredito em segundas oportunidades, sou um tipo paciente, mas a partir de certo momento há coisas que já não fazem o mínimo de sentido.

Já chega, não?

Parceiro, a segunda oportunidade foi-lhe oferecida depois de Basileia. Já vamos quase na 10ª oportunidade...

Eu só faço balanços no fim. Não pedi a cabeça do Quique em 2009 e dos anos todos do Jesus, o único em que quis que ele saísse foi em 2012. Mas, neste momento, a desorientação e o descontrolo já é tal que a hipótese de se dar a volta é microscópica.

Qual dar a volta? A equipa está feita em cacos, não acredita no processo, não acredita no trabalho, porque qualquer equipa entra contra o Benfica e cria 3/4/5 ocasiões de golo. Não há harmonia no jogo, não há ideia de jogo. Este treinador está acabado. A mensagem deixou de passar...basta ver o que se passou na 2ª parte com o Belenenses e na 2ª parte hoje, onde a precisarmos de fazer 2 golos, não só não fizemos nenhum, com ainda podiamos ter levado mais um ou dois, com a equipa a mostrar-se completamente incapaz de reagir.

Pokrl


AlmaEncarnada

Filha da puta do caralho do Otávio Lopes é uma mete nojo do caraças , estou aqui estou a mandar um estouro na TV .

Jangada

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 00:30
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 00:29
O maior legado de RV é termos toda a gente a encarar levar 3 chapas de um Moreirense em casa como um "precalço."

Isto é absolutamente inqualificável.
Clube completamente na Lama...

Um Sporting vestido de vermelho

Não tardará muito até festejarmos segundos lugares como se fossemos campeões. Vão-se preparando.

Esta retórica infantil de tratar jogadores e treinador como autistas, que precisam de imenso apoio para dar dois passes e chutar à baliza, contaminou de vez a massa adepta.

Iron Mask

Bom gostei muito deste bocadinho, deu para o friozinho na barriga mas já me posso ir deitar?

20Nico Gaitan20

inenarrável ainda nao ter ido de cona.....inenarrável.

Baron_Davis

até o dr vagandas tem mais sentido de instituição que o orelhas

pesudo é fraco, ruim vitoria é uma puta anedota

Star

Algo de muito estranho se passa num clube quando o treinador tem 6 derrotas em 6 jogoa da champions, leva 5 batatas do Basileia e 3 do Moreirense em casa e nada lhe acontece.

2fenix2die


PT1904

#425185
Bem, parece que posso para de fazer F5 no site da Abola......

Red2802

O pessoal acha que isto não chegou ao ponto degradação dos anos noventa?!

Pá, eu vivi os noventa e os oitenta.

Com um terço dos desaires que Rui Vitória acumula desde há ano e meio para cá já tinham rolado cabeças a rodo.

Sem falar na inqualificável qualidade do futebol.

Já tinham ido quatro Heynckes, três Tonis, dois Sounesses e um saco de Autuoris e Manuéis Josés de cona.

Mas brincamos, ou quê? Isto é insuportável.

Schuldiner

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

136 likes.

Povo enganado.
Começo a pensar que lançaram o isco e apanharam o fontanário.

Enquanto as adeptos das pipocas, selfies e risinhos quando o Benfica sofre não se manifestarem, enquanto os ilustres inúteis, tachistas e chupistas não deixarem de lamber o rego ao Vieira, nada feito.

O Vieira está aqui para gerir a sua imagem, continuidade, betão e dívidas, gestão desportiva é acessória, objectivos desportivos dependem da sua estabilidade presidencial. Já o disse ganhámos muito, não estávamos habituados, tem margem para fazer muita merda.

Semper Fidelis

Citação de: Zlatan em 03 de Novembro de 2018, 00:32
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 00:29
O maior legado de RV é termos toda a gente a encarar levar 3 chapas de um Moreirense em casa como um "precalço."

Isto é absolutamente inqualificável.

Isto!

Goleadas, derrotas seguidas na Europa, humilhações na Luz contra Tondelas... Como é que se chegou a este ponto?

o principal culpado é o dono da empresa de construção civil!
do entreposto de jogadores!
"os benfiquistas não estão preocupados"

acho que o Vieira tem de falar com o pessoal da segurança para não deixar entrar tantos anti-benfiquistas no estádio!
é que hoje parecia que havia lá muitos preocupados o que segundo Vieira não é coisa de benfiquista...

Aka


O Talisca só precisou de um treino para ver o que ali estava.