Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ItsY2Inferno

O Paulo Fonseca que é 100x melhor treinador que tu, teve a humildade de pedir a demissão 2 vezes antes de o Pintinho o libertar de vez. E tu que és um treinador medíocre não pedes ? Levaste 5 batatas do Basileia, fazes a pior prestação europeia da história do nosso clube, levas 3 batatas do Sporting em casa, levas 3 batatas do Moreirense hoje e na taça da liga, jogos grandes é o que se sabe... ganhaste 2 campeonatos porque não és burro e aproveitaste o trabalho do teu antecessor.

Baron_Davis

pedir a uma equipa que joga mal e porcamente em 4*5*1 para assumir o jogo depois de ir atrás no marcador?

brincadeirinha

não temos nada

vai para a quarta época

enquanto andou a viver às custas do 4*4*2 do outro (sim pipoqueiros é fodido mas têm que engolir), a coisa ainda se fez

quando meteu o seu cunho pessoal, deu MERDA

não foi por falta de aviso

o ruim bombo, o professor de ginastica que ganhou tres jogos com os vitos em toda a segunda volta... foi "o escolhido" pelo orelhas

ASCO

[R]

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 00:36
A rtp tem video panorâmico dos lenços brancos.
Ainda o pessoaltava a dizer que quase nao viu lenços, porra.
Cerca de 60% do estádio. 40% ainda bateu palminhas no final

a vossa mania de criticar pessoas com opinioes diferentes é bastante salazarenta. habituem-se que nem todos tem a vossa opiniao. e eu ate sou a favor da saida do vitoria. mas ja chateia essa perseguicao as pessoas que preferem apoiar. É pipoqueiros, é bots, é avencados. cada um tem a sua visao das coisas. chamar nomes é só coisas de miudos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Espera aí que eu também vou bater palminhas ao Hitler e ao Nicolas Maduro.
Não me podes criticar, tenho apenas opinião diferente.
Haja noção.

3 derrotas seguidas, estamos na merda, bombo da festa da liga dos campeões e bater palminhas? fdx a sério?

mas qual "bater palminhas"? Para alguns adeptos, a funcao de um benfiquista é apoiar a equipa nas horas boas e mas. isso é mau?

É. Bater palmas é demonstrar agrado. Estar agradado com a miséria é compactuar com ela. Pergunta ao presidente que ele explica-te.

Londrino-85

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:53
O Benfica morreu.
Está em coma profundo, morre quando for vendido a estrangeiros

Se esse dia chegar, para mim pelo menos, morre!
Eu mando cartas com antrax para toda a gente... é isso mesmo SIS >:(

Eu acho que me vou agarrar a um clube da terra qq. Q sa foda...patrocinar capitalistas a lavar dinheiro é q não!
Eu tenho o "meu" Vitória mas tambem anda outra vez a virar a norte >:(

Eu sou da Beira Baixa, e na Covilhã há uma equipa com sporting no nome...nunca na vida! Talvez o Sertanense...ou um clube qq da Polónia.
Na terra onde conheço muito bem existe um Benfica ;)

Nunca gostei muito de Castelo Branco...vivi lá 1 ano mas nunca tive empatia.

Rei

Com o Leonardo Jardim livre, é aproveitar. O Jardim tem o perfil ideal para nós. É a cara chapada do projeto que o Benfica tem na formação. Faz todo o sentido. Além disso é um treinador com provas dadas no plano europeu.

tripleking


dvck

Ganhar ao Ajax? Nós neste momento não ganhamos a ninguém da nossa liga.

Iron Mask

Eu espero que a primeira medida do próximo presidente do Benfica seja a dissolução dos NN.


The_Riggs

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 00:36
A rtp tem video panorâmico dos lenços brancos.
Ainda o pessoaltava a dizer que quase nao viu lenços, porra.
Cerca de 60% do estádio. 40% ainda bateu palminhas no final

a vossa mania de criticar pessoas com opinioes diferentes é bastante salazarenta. habituem-se que nem todos tem a vossa opiniao. e eu ate sou a favor da saida do vitoria. mas ja chateia essa perseguicao as pessoas que preferem apoiar. É pipoqueiros, é bots, é avencados. cada um tem a sua visao das coisas. chamar nomes é só coisas de miudos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Espera aí que eu também vou bater palminhas ao Hitler e ao Nicolas Maduro.
Não me podes criticar, tenho apenas opinião diferente.
Haja noção.

3 derrotas seguidas, estamos na merda, bombo da festa da liga dos campeões e bater palminhas? fdx a sério?

mas qual "bater palminhas"? Para alguns adeptos, a funcao de um benfiquista é apoiar a equipa nas horas boas e mas. isso é mau?

ei lá. Não vamos confundir apoiar o Benfica com apoiar indivíduos.

slbenfica_croft

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2018, 01:05
Com o Leonardo Jardim livre, é aproveitar. O Jardim tem o perfil ideal para nós. É a cara chapada do projeto que o Benfica tem na formação. Faz todo o sentido. Além disso é um treinador com provas dadas no plano europeu.
O Jardim já não deve voltar a Portugal tão cedo.

parece-me.

Semper Fidelis

Citação de: krovimodric em 03 de Novembro de 2018, 01:04
O despedimento do Peseiro também só foi noticiado por volta das 2 da manhã. Ainda falta 1 hora, ainda há esperança

mas nós não estávamos 10 anos à frente?

Kurt Cobain 10


Shoky

O Peseiro foi despedido durante a madrugada.

Até amanhã vou acreditar que nem um idiota. A partir de amanhã é um novo começo para mim no Benfica. Vou poupar nas energias e no stress esta época. O Benfica não quer ganhar e eu feito estúpido vou andar a perder tempo, energia e dinheiro? Não. Já não sou um catraio ingénuo.

Mantenham esta coisa e este ano perdem um sofredor. E não devo ser o único. A casa com o Ajax vai estar linda com 20 mil pessoas.

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Novembro de 2018, 01:05
O Paulo Fonseca que é 100x melhor treinador que tu, teve a humildade de pedir a demissão 2 vezes antes de o Pintinho o libertar de vez. E tu que és um treinador medíocre não pede ? Levaste 5 batatas do Basileia, fazes a pior prestação europeia da história do nosso clube, levas 3 batatas do Sporting em casa, levas 3 batatas do Moreirense hoje e na taça da liga, jogos grandes é o que se sabe...

mas o PF tem caracter, confiança nos seus conhecimentos e humildade

todo o contrário deste embuste

trucatruca

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Qualquer clube do mundo e seria Bruno Lage com Ajax e Tondela e novo treinador depois da paragem.

como somos nós, empatas com o Ajax a jogar à cagado em casa e ganhas ao tondela à rasca e fica a paragem para acalmar os adeptos.

Rui Vitória já nem sequer empates saca. Quantos jogos somar serão jogos perdidos. A equipa atirou o propositadamente aos leões. Acabou.
Os jogadores deixaram - o cair, e ele sentiu isso hoje. Todo o estádio viu isso. A bancada presidencial censurou muito pelo que me contou o velhote.
Não deve sequer estar no Ajax.
É aguardar.