Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gabbana

Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2018, 09:26
Sabem o que é melhor...

Na 4a feira vamos ter:

Almeida, salvio, Seferovic.

Porque RV mudou e fomos enrabados, logo vamos voltar a formula antiga.

:bandeiraslb2:
Acrescenta o grande maestro Pizzidane..

Kolchak


omgjh

Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2018, 09:26
Sabem o que é melhor...

Na 4a feira vamos ter:

Almeida, salvio, Seferovic.

Porque RV mudou e fomos enrabados, logo vamos voltar a formula antiga.

:bandeiraslb2:
É mesmo isso. Aquilo parece um puzzle, tira aqui, mete ali, anda a ver o que funciona, às vezes lá chega uma altura que funciona, mas ao fim de n tentativas e maus resultados. O homem anda completamente à nora.
Depois tem o desplante de dizer "não desisto nunca", vem se vê que não tem mais para onde ir, nem amor próprio sobre si ele tem. Começa a ser um triste que vai acabar sozinho, só que aí já levou o Benfica para o buraco.

zefo

Faz quase um ano que levei o meu ultimo amarelo quando Pizzi o mandou pro crl e chamei cona mole e tinha perdido o balneário. Continuamos na mesma

Rei

Citação de: Antimatter em 03 de Novembro de 2018, 09:19
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

E então?

Pois. Foi "demitido".

Francescoli

Mas vamos protestar com o quê, se nem sequer merecemos o clube que temos?


Tiago_I_

Citação de: william em 03 de Novembro de 2018, 08:02
Por favor... a sério, peço-te por favor, por tudo que há de mais sagrado, demite-te. Passa-te ao caralho. Põe-te nas putas... faz qualquer coisa, o que quiseres, mas demite-te de treinador do Benfica. Sinto-me a morrer cada vez que vejo um jogo nosso. E certamente que muita gente estará na mesma situação... tem piedade, por favor...

E se de repente te visses num trabalho para o qual és muito mas muito bem pago sem teres o mínimo conhecimento de como realizar o trabalho? demitias-te? ou continuavas a amealhar dinheiro até alguém perceber que não sabes puto do que se faz na empresa?

Pois...o grande culpado é o Vieira e a sua estrutura. Têm de cair TODOS!

Bros

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Pois...

|OnE|

Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2018, 09:32
Mas vamos protestar com o quê, se nem sequer merecemos o clube que temos?


Protestar por causa de um percalço?

Royal_Flush

É óbvio que vai ser despedido.

A questão do Vieira é quem o substitui, já que o JJ (que claramente é a sua opção) só está disponível no fim do ano.

Eu voto no Lage.

Deus Jonas

E uma pessoa acorda e tudo está na mesma

krovimodric

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Holmesreis

#426822
Como escrevi aqui há sensivelmente meio ano, Vieira continua convicto de que possui a melhor equipa técnica em Portugal e é totalmente autista às evidências que estão debaixo do seu nariz. Não se esqueçam que Rui Vitória é o treinador que melhor serve os seus interesses comerciais e pessoais. Lembrem-se do que se passou com Hélder Cristóvão.

Por isso, não alimentem esperanças. Até com uma derrota na quarta-feira, RV continuará. Vieira só abrirá os olhos quando estivermos a 12 ou 13 pontos do segundo lugar.

Quanto à política de formação, de que adianta lançar jovens se eles regridem completamente nas mãos de RV? Os últimos jogos de Ruben Dias, Gedson )e até Félix, ontem) comprovam-no.

2fenix2die

Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2018, 09:22
só um génio como o RV, que faz duas subs ao intervalo e deixa a equipa na mesma.
Por incrível que pareça a equipa ficou pior.
Porque para se ter oportunidades de golo é preciso alguém que as crie, e os melhores jogadores para isso um ficou na bancada (Zivkovic) e outro não foi convocado (Krovinovic).
Depois podia ser o Félix a fazer isso, mas o inteligente encosta o miúdo a linha  ::bater::

paulomaia1972

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2018, 09:34
Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2018, 09:32
Mas vamos protestar com o quê, se nem sequer merecemos o clube que temos?


Protestar por causa de um percalço?

Qual percalço?