Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kadelao

O Léo nao deve querer voltar ao tugao neste momento, deve tar a espera de algo no estrangeiro, o marco silva, ja tive melhor ideia dele, e neste momento nao deve sair de inglaterra, paulo fonseca acho dificil saca-lo, abel tenho duvidas, apesar de o achar uma lufada de ar fresco no tugao, será que tem estaleca para o Benfica? Pior que o rv nao deve fazer pelo menos

Lopes1986

Citação de: kadelao em 05 de Novembro de 2018, 09:16
O Léo nao deve querer voltar ao tugao neste momento, deve tar a espera de algo no estrangeiro, o marco silva, ja tive melhor ideia dele, e neste momento nao deve sair de inglaterra, paulo fonseca acho dificil saca-lo, abel tenho duvidas, apesar de o achar uma lufada de ar fresco no tugao, será que tem estaleca para o Benfica? Pior que o rv nao deve fazer pelo menos

O RV com o plantel do Braga estava na luta com o Portimonense e com o Nacional pela manutenção.

O Abel, apesar de ter feito merda grossa na Europa e de ter ainda pouca experiência, põe a equipa a jogar à Grande.

Joga com dois avançados e muito futebol naquela equipa, nota-se muito trabalho de qualidade, quer a atacar, quer a defender.
Varios sistemas de jogo e sempre muita qualidade de processos.

Marcos dos Santos

Este tópico é mais um chat que um tópico, que conversa toda sobre o JJ é esta? Desenvolvimentos?

iur27

Um presidente que não estivesse EM NEGAÇÃO, já tinha intervido há muito tempo...

Infelizmente, o problema não é de agora e já se arrasta há muito tempo!!!

Uma equipa sem liderança, sem fio de jogo, sem planeamento táctico em campo, mal estruturada, com desequilíbrios graves em várias posições, corre "alegremente" para o ABISMO e o presidente do nosso clube ignora descaradamente o óbvio!!!


ACORDA... BENFICA!!!

Fearless

Se o Al Jazira viesse buscar este tronco para o lugar do novo treinador do Sporting é que era. Até comprava o trapo deles.

Gonzalex

Citação de: Fearless em 05 de Novembro de 2018, 09:28
Se o Al Jazira viesse buscar este tronco para o lugar do novo treinador do Sporting é que era. Até comprava o trapo deles.

LFV likes this post

Bros

Citação de: Marcos dos Santos em 05 de Novembro de 2018, 09:21
Este tópico é mais um chat que um tópico, que conversa toda sobre o JJ é esta? Desenvolvimentos?

CM avançou que o JJ já tem acordo com o LFV para regressar

brazio

O catedrático? Fdx mas não há mais treinadores no mundo?

De qualquer modo soa a típica "noticia" plantada não acredito que LFV queira o seu regresso o mais provável aqui é tentar desviar o foco de RV com um nome extremamente impopular como se não houvessem mais alternativas. Talvez ainda esperar um milagre contra Ajax para ganhar um novo balão.

Porque se depender só de LFV o RV ainda vai estar cá por muito tempo.

Gonzalex

JJ só não encaixa porque não é um "yes-man" e é disso que o LFV não gosta

Bedsy

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2018, 08:46
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.
Não será esse o intuito dessa notícia te saído ? De "acalmar" os animos em relação ao Rui vitória ?
Sim é esta noticia que vai fazer esquecer que andamos a levar no lombo á 3 jogos.

Strata

Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

243 likes tem este post a esta hora, ou seja, 243 users que acham que alguns moderadores andam aqui ao serviço de alguém. A estas pessoas questiono o que ainda andam aqui a fazer? Como a malta gosta é de cenouras, vai tudo a reboque do que diz o fireeagle. Isto anda mesmo a bater no fundo.

Eoburrosoueu

Segunda-feira, 5 de novembro de 2018

- Este mono continua à frente da equipa técnica do Benfica

- O único vislumbre de esperança é uma notícia do CM a dizer que o cavalo branco, que nunca quis saber do "projeto" da formação,  será a nossa "prenda" de Natal com um contrato de mais de 5 milhões

- Continuo sem saber porque raio levei um amarelo na sexta-feira

Tá? Obrigado e boa semana para todos.

SamGamgee

Citação de: kingvata em 04 de Novembro de 2018, 23:10
a forma como o LFV está a teimar, leva a que os lenços brancos passem rapidamente de dono

a sua prepotência e convencimento fazem-no julgar inquebrável e intransponível, mas
os grandes ditadores também acabam por cair com estrondo...a história demonstra-o.

Está definitivamente a arriscar!

O Vieira,  neste momento é intocável e só sai de lá quando quiser.

Infelizmente é a nossa realidade

Fearless

Citação de: Gonzalex em 05 de Novembro de 2018, 09:32
JJ só não encaixa porque não é um "yes-man" e é disso que o LFV não gosta

Diga-se de passagem que meter as fichas em quem desdenha a nossa a maior qualidade (a formação) é meter dinheiro no lixo. Apesar de serem duas autênticas bestas, nisso o LFV tem razão. Para o lugar só tem de vir alguém que não tenha nenhum complexo em apostar nos nossos miúdos.

kadelao

Citação de: Lopes1986 em 05 de Novembro de 2018, 09:20
Citação de: kadelao em 05 de Novembro de 2018, 09:16
O Léo nao deve querer voltar ao tugao neste momento, deve tar a espera de algo no estrangeiro, o marco silva, ja tive melhor ideia dele, e neste momento nao deve sair de inglaterra, paulo fonseca acho dificil saca-lo, abel tenho duvidas, apesar de o achar uma lufada de ar fresco no tugao, será que tem estaleca para o Benfica? Pior que o rv nao deve fazer pelo menos

O RV com o plantel do Braga estava na luta com o Portimonense e com o Nacional pela manutenção.

O Abel, apesar de ter feito merda grossa na Europa e de ter ainda pouca experiência, põe a equipa a jogar à Grande.

Joga com dois avançados e muito futebol naquela equipa, nota-se muito trabalho de qualidade, quer a atacar, quer a defender.
Varios sistemas de jogo e sempre muita qualidade de processos.
Exacto, gosto muito do abel, daí ter dito que é uma lufada de ar fresco no tugao, as vezes o salto para um grande como o Benfica não é fácil, mas que iria revolucionar a equipa ia, e no bom sentido