Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:16
Importante não é quem vem a seguir...

Primeiro temos de despachar o sujeito que dá o nome a este tópico.

É verdade vai regressar o teu mais que tudo...

Phuket

Citação de: GGG em 05 de Novembro de 2018, 11:17
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:12
Que lavagem cerebral na BTV!

Tive de mudar antes que me dessem uma lavagem ao meu cérebro! 😂

O que foi desta vez?
Quais Brunistas, estão a meter as culpas nos jogadores!

Foi assim que o sporting se f****.

Ainda não perceberam que o treinador é que já não tem mais mão nos jogadores?

BERNA_1961

Depressão profunda. Oh Rui, se tem um pingo de vergonha, peça a demissão!



Francescoli

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 11:12
Se o Manuel José foi despedido por incompetência, imaginem este.

é pena ter deixado de treinar e também tem o contra de falar um pouco demais
Embora quando fala só o vejo dizer verdades
Sabe muito de futebol
Para mim dos que mais sabe!

Pois claro!

Foi um dos momentos mais negros da história recente do Benfica, absolutamente indecoroso.


Oscor78

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2018, 11:10
Citação de: Oscor78 em 05 de Novembro de 2018, 10:53
É bastante simples, step by step:

1)Derrotas perde contra o Ajax na quarta
2)Derrotas empate ou perde contra o Tondela
3)Derrotas leva chuto no cu

Depois do Tondela temos 2 semanas, e assim da tempo para o novo manager de trabalhar a equipa.

Acredito que o LFV ja tem um treinador conversado e negociado. Ele nao quer passar por ingrato, esta a espera de RV nao ter margempara continuar.

Na minha opniao é uma grande merda pq so prejudica o clube se assim for.



está à espera de não ter margem?
Fonix...Ganda margem essa!
O Vigareira sempre disse que uma das piores decisao (na opinao dele) foi de ter despedido o FSantolas nas primeira jornadas. E isso nota-se pq depois do JJ ter feito merda deu lhe outro contrato.

Acho que ele quer mesmo é ver os adeptos todos contra o treinador, para dizer que ja nao da. Ainda no fim do jogo contra o Moreirense havia otarios a baterem palmas no final do jogo.

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 11:12
RV neste momento, depois de tudo o que já veio a público, "escuta" incluída, não possui qualquer autoridade sobre o plantel. É uma múmia à espera de ser trasladada para o museu. Tem de sair o quanto antes.

Tb acho que já mumificou há muito mas olha que isso da escuta bem analisado não terá nada de ofensivo para a dignidade do Sr Rácio.
Pelo menos é minha forma de entendimento.
O RV além de estar informado o que penso que Vieira quis abafar foi a sua concordância para que os adeptos não lhe apontassem o dedo.
De resto baixou a cláusula. Devia era ter aceite os ditos 7M. Agora em vez de recebermos milhões vamos ter de os pagar. Fuck logic

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 11:17
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:16
Importante não é quem vem a seguir...

Primeiro temos de despachar o sujeito que dá o nome a este tópico.

É verdade vai regressar o teu mais que tudo...
É outra estratégia para enganar as pessoas mais limitadas! 😂

Alguma vez o JJ saía de lá neste momento, a ganhar o que ganha, é um deus lá e vinha para o Benfica já com poucos objetivos para ganhar!

Se fosse no final da época, aí já acreditava...

MariadaLuz

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: MariadaLuz em 05 de Novembro de 2018, 11:14
Se trouxerem o JJ tragam também o Cardozo de volta, para lhe dar as que lhe prometeu e ficaram por dar. Só assim aceito.

Onde é que já se viu um homem que prefere ir comprar brasileiros às carradas do que apostar nos jovens vir treinar um clube que quer ficar conhecido pela melhor academia da Europa. Mas somos o Sporting? Cada vez mais me parece que vamos por esse caminho.

Bom dia para Ti tb Vizinha!

Das 2 uma, ou corremos o NGL ou levamos com o JJ..e sem Cardozo

Ai somos vizinhos? Foste tu que me disseste adeus quando eu estava a estacionar?

Por mim é golpe de estado já. Peguem nos cravos e vamos cantar o Grândola Vila Morena no estádio.

Semper Fidelis

Citação de: Oscor78 em 05 de Novembro de 2018, 11:20
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2018, 11:10
Citação de: Oscor78 em 05 de Novembro de 2018, 10:53
É bastante simples, step by step:

1)Derrotas perde contra o Ajax na quarta
2)Derrotas empate ou perde contra o Tondela
3)Derrotas leva chuto no cu

Depois do Tondela temos 2 semanas, e assim da tempo para o novo manager de trabalhar a equipa.

Acredito que o LFV ja tem um treinador conversado e negociado. Ele nao quer passar por ingrato, esta a espera de RV nao ter margempara continuar.

Na minha opniao é uma grande merda pq so prejudica o clube se assim for.



está à espera de não ter margem?
Fonix...Ganda margem essa!
O Vigareira sempre disse que uma das piores decisao (na opinao dele) foi de ter despedido o FSantolas nas primeira jornadas. E isso nota-se pq depois do JJ ter feito merda deu lhe outro contrato.

Acho que ele quer mesmo é ver os adeptos todos contra o treinador, para dizer que ja nao da. Ainda no fim do jogo contra o Moreirense havia otarios a baterem palmas no final do jogo.

Também foi grande erro não termos renovado com o Guttman...

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 11:17
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:16
Importante não é quem vem a seguir...

Primeiro temos de despachar o sujeito que dá o nome a este tópico.

É verdade vai regressar o teu mais que tudo...
É outra estratégia para enganar as pessoas mais limitadas! 😂

Alguma vez o JJ saía de lá neste momento, a ganhar o que ganha, é um deus lá e vinha para o Benfica já com poucos objetivos para ganhar!

Se fosse no final da época, aí já acreditava...

Isso. Tu deves achar que ele quer passar a vida num sítio onde não tem cabeças de peixe para comer.

O JJ regressa a correr...

Strata

Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 11:12
RV neste momento, depois de tudo o que já veio a público, "escuta" incluída, não possui qualquer autoridade sobre o plantel. É uma múmia à espera de ser trasladada para o museu. Tem de sair o quanto antes.

Mas logo a seguir tem o Presidente a afirmar em plena TV que RV só sai quando quiser. A culpa aqui nem é tanto de RV. Quiseram-lhe renovar contrato, LFV ainda se sai com tiradas destas...

Num contexto de maior pressão e até de humilhação, vi JJ a subir as escadas do Jamor a levar escarradelas dos benfiquistas e só não lhe chegaram a roupa ao pêlo porque deu para controlar a coisa, e não vi JJ a sair pelo seu pé.

Isto é muito fácil falar que devia sair e colocar o lugar à disposição, ainda mais no caso de RV que tão cedo não faz um contrato destes, a não ser nas Arábias, mas as coisas não são assim tão simples, ainda mais quando tens o Presidente na TV a fazer as afirmações que faz.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 11:17
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:16
Importante não é quem vem a seguir...

Primeiro temos de despachar o sujeito que dá o nome a este tópico.

É verdade vai regressar o teu mais que tudo...
É outra estratégia para enganar as pessoas mais limitadas! 😂

Alguma vez o JJ saía de lá neste momento, a ganhar o que ganha, é um deus lá e vinha para o Benfica já com poucos objetivos para ganhar!

Se fosse no final da época, aí já acreditava...
Poucos Objectivos ? Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga ? e possivelmente Liga Europa ?
Está bem.....

Godescalco

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2018, 11:21
Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 11:12
RV neste momento, depois de tudo o que já veio a público, "escuta" incluída, não possui qualquer autoridade sobre o plantel. É uma múmia à espera de ser trasladada para o museu. Tem de sair o quanto antes.

Tb acho que já mumificou há muito mas olha que isso da escuta bem analisado não terá nada de ofensivo para a dignidade do Sr Rácio.
Pelo menos é minha forma de entendimento.
O RV além de estar informado o que penso que Vieira quis abafar foi a sua concordância para que os adeptos não lhe apontassem o dedo.
De resto baixou a cláusula. Devia era ter aceite os ditos 7M. Agora em vez de recebermos milhões vamos ter de os pagar. Fuck logic

Tipo, a escuta revela Vieira a mandar o Boaventura vender o RV ao Everton. E diz-lhe explicitamente que o empresário do RV não deve saber que o Benfica está por detrás do assunto.

É uma escuta mandada cá para fira de propósito para forçar a corda e minar ainda mais a situação de RV. Como nós na altura, aliás, avisámos.