Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

O Ajax se ganhar amanhã já fica qualificado.

Nem vai ser bom.

Vão querer comer-nos o cu a sangue frio.

Phuket

Citação de: joao_manike em 04 de Novembro de 2018, 18:57
A questão é ao tempo que andamos aqui a alertar que este gajo é uma nódoa. Somos todos malucos? Enquanto se ganha, muita coisa é camuflada. Aquele golo que cai de uma bola parada e abre o jogo contra um mija na escada, aquele golo da vitória caído do céu aos 70 ou 80.

Quando se ganha tudo isto é camuflado, ninguém aceita críticas, ninguém questiona a forma como se vai ganhando. Vive tudo hipnotizado com as diretrizes de pensamento que esta direção decide para os adeptos.

Ninguém questiona como há 2 anos se vem jogando à base das individualidades. Já desde os tempos do Nélson Semedo. Houveram alturas que a nossa saída de jogo era Semedo e Grimaldo a galgar metros e criar desequilíbrios. Não havia uma saída de jogo à equipa grande, com cabeça, com qualidade, com processos trabalhos. Os sintomas sempre estiveram lá. Não é de agora que ele a perder mete gajos lá na frente e toca a mandar bombo. E a típica sub de meter Cervi ou Ziv a DE com ordens para cruzar mal passem do meio campo.

Em tempos estas opiniões eram censuradas, atacadas. Hoje são unânimes. O maior conselho que dou a toda esta malta é pensar pela própria cabeça e olhar para o que se joga, não só para o resultado.
Isso é tudo verdade, mas quando escrevi aqui que era um erro mudar o sistema tático para 4-3-3 ou 4-5-1, quase toda a gente dizia que não, que a equipa iria ficar mais coesa! O que é certo é que desde que abandonou o 4-4-2, o Benfica nunca mais ganhou nada e tornou-se numa equipa muito mais previsível e inofensiva!

Francescoli

Citação de: Guilherme20 em 06 de Novembro de 2018, 02:21
Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: Guilherme20 em 05 de Novembro de 2018, 23:41
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

Isto ter 120 likes é para rir. O que vale é que com sorte 20 são sócios.


"se o jorje voltar deixo o Benfica"

mas se o bob mentir descaradamente ha 15 anos e o rui rácio disser à boca cheia que "temos que aprender com o insucesso" e continuar com as putas vergonhas semana sim, semana tb... não há problema

taquepariu a coerencia de pacotilha

Não diria melhor.

Pensa o que quiseres que eu estou-me a cagar.

É o que eu sinto, portanto não vou ser hipócrita.

Mr.Shinfai

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2018, 20:03
quando for com o caralho volto a preocupar_me com isto....ate lá desliguei

mentalizei_me desde sexta que isto só faz mal a um gajo...e fode com a vida pessoal de uma pessoa.

É precisamente o meu estado de espirito.

Passo os olhos pelas capas dos jornais, nem tento ler as noticias mais escondidas na capa...

Vejo uns posts sobre o RV ou JJ e penso em responder ou escrever algo... mas ... nah... nem vontade dá...

Uns colegas falam sobre bola ... meh...

des-li-ga-do!

obrigado chouriço do bombo!

Jar Jay

agora ate a claque perdeu a cabeça e anda a fazer porcaria perto do estadio. sim senhor

kingvata

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Novembro de 2018, 20:52
Estou muito surpreendido.

Não sabia que o Estrela Vermelha tinha um orçamento superior ao do Liverpool.

Guilherme20

Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2018, 21:40
Citação de: Guilherme20 em 06 de Novembro de 2018, 02:21
Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: Guilherme20 em 05 de Novembro de 2018, 23:41
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

Isto ter 120 likes é para rir. O que vale é que com sorte 20 são sócios.


"se o jorje voltar deixo o Benfica"

mas se o bob mentir descaradamente ha 15 anos e o rui rácio disser à boca cheia que "temos que aprender com o insucesso" e continuar com as putas vergonhas semana sim, semana tb... não há problema

taquepariu a coerencia de pacotilha

Não diria melhor.

Pensa o que quiseres que eu estou-me a cagar.

É o que eu sinto, portanto não vou ser hipócrita.

Quase deitava uma lágrima.

MrFire

Estás a ver um clube de merda português à fazer 10 pontos na Liga dos campeões à 4 jornada, estás a ver seu banana??!?

Vai lá falar que se tem que conviver com o insucesso

iSLBenfica

Citação de: Mr.Shinfai em 06 de Novembro de 2018, 21:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2018, 20:03
quando for com o caralho volto a preocupar_me com isto....ate lá desliguei

mentalizei_me desde sexta que isto só faz mal a um gajo...e fode com a vida pessoal de uma pessoa.

É precisamente o meu estado de espirito.

Passo os olhos pelas capas dos jornais, nem tento ler as noticias mais escondidas na capa...

Vejo uns posts sobre o RV ou JJ e penso em responder ou escrever algo... mas ... nah... nem vontade dá...

Uns colegas falam sobre bola ... meh...

des-li-ga-do!

obrigado chouriço do bombo!

O dele, o teu e o meu.

Enquanto este cepo for treinador do Benfica vou-me manter parcialmente desligado disto. Não irei fazer o mínimo de sacrifício para ver um unico jogo.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

Pelo menos vês as mamocas da Maria da Luz.

Vais te retirar, mas sais saciado.

Geovanni95

O que é mais preocupante no jogo do Benfica é que a equipa já está formatada para jogar sempre da mesma maneira consoante o resultado

Podemos estar empatados, a perder 3-1 ou ganhar 2-0 que não variamos velocidade, acalmamos o jogo ou gerimos o jogo. Nem somos capazes de fazer isso. É demasiado grave

Nestes dois ultimos jogos com a equipa em desvantagem não houve plano B, variação de jogo, velocidade ou o caralho. Não houve nada. Foi apenas uma mão cheia de nada.

Pior que isso é que temos umas bestas na direcção que percebem mais de cimento do que futebol e que não percebem que o nosso futebol não evoluí porque temos um chefe de família no comando.


euamoobenfica

Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2018, 20:38
O Porto garante nesta jornada  lugar nos oitavos e provavelmente em 1 lugar no grupo.
Nós nesta jornada ficamos arredados dos oitavos......



diferenças...


De quem é a culpa oh Rui ?

- Relvado
- Tempo
- Orçamentos
- Árbitro
- Justiça do futebol
- História do jogo
- ...

O porto que se vá foder, que na Liga Europa até o esportiva vai passar ..

Nós somos totalmente culpados pela nossa prestação, mas não nos comparem com merda que ficam num grupo de merda ..

danhel

Acho que RV há muito tempo que devia ter saído... mas... para evitar o regresso do Basófias... não me importo de o aturar até ao final da época. Por isso... tem que  começar a ganha já amanhã

SMOL25

Citação de: euamoobenfica em 06 de Novembro de 2018, 21:49
Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2018, 20:38
O Porto garante nesta jornada  lugar nos oitavos e provavelmente em 1 lugar no grupo.
Nós nesta jornada ficamos arredados dos oitavos......



diferenças...


De quem é a culpa oh Rui ?

- Relvado
- Tempo
- Orçamentos
- Árbitro
- Justiça do futebol
- História do jogo
- ...

O porto que se vá foder, que na Liga Europa até o esportiva vai passar ..

Nós somos totalmente culpados pela nossa prestação, mas não nos comparem com merda que ficam num grupo de merda ..
Nosso grupo o ano passado era o quê? CSKA e Basileia. Que potencias....

euamoobenfica

Citação de: SMOL25 em 06 de Novembro de 2018, 21:54
Citação de: euamoobenfica em 06 de Novembro de 2018, 21:49
Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2018, 20:38
O Porto garante nesta jornada  lugar nos oitavos e provavelmente em 1 lugar no grupo.
Nós nesta jornada ficamos arredados dos oitavos......



diferenças...


De quem é a culpa oh Rui ?

- Relvado
- Tempo
- Orçamentos
- Árbitro
- Justiça do futebol
- História do jogo
- ...

O porto que se vá foder, que na Liga Europa até o esportiva vai passar ..

Nós somos totalmente culpados pela nossa prestação, mas não nos comparem com merda que ficam num grupo de merda ..
Nosso grupo o ano passado era o quê? CSKA e Basileia. Que potencias....

Uma vez mais, e citando o que disse em cima: "Nós somos totalmente culpados pela nossa prestação"

Apenas não nos comparem com merda .. Um Benfica abaixo do normal passaria o grupo do porto, como passaria o do ano passado.