Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Tsu em 28 de Novembro de 2018, 16:37
Citação de: Semper_SLB em 28 de Novembro de 2018, 16:35
Ninguém se está para chatear com o Benfica. O futebol neste momento é um produto de consumo e ninguém vai protestar à porta da Samsung por não gostar do último telemóvel.

Existem excepções se houver grupos de adeptos que se organizem pois quando as pessoas não têm o anonimato da multidão não fazem nada.

Estou longe de Portugal mas quem sou eu para criticar quem não foi quando eu nunca fui fazer uma "espera" destas?

Faz-me mais confusão não haver esperas após os jogos onde basta esperar mais uma hora após o jogo.... mas não, há que ir para casa ver a Herdeira.

Dos melhores posts

É tatuar este banho de realidade.

Ainda há alguma malta que opera na base de que o futebol é o mesmo de há 20 e 30 anos atrás. Isso acabou definitivamente.

Futebol é um circo de entertenimento de massas. Gostas, compras. Não gostas, não compras. E  a vida segue. Sem dramas.

slbpgonçalves

nem me acredito que hoje o roy vai chegar a casa como se nada fosse pronto para actualizar as novelas da tvi e amanha vai para mais um treino em que os poe a correr e uma peladinha..
Contra o feirense ganha com um golo de pisso do jonas em mais em mais uma exibiçaõ deprimente..E é uma questão de tempo ate perdermos mais um jogo e entregartmos o titulo ao porto..
Foda-se
Eu moro a mais de 300 kms de lisboa,se não ia ao estadio..

slbfuckfcp

Citação de: carlos32 em 28 de Novembro de 2018, 16:45
Nunca pensei ver o meu Benfica com adeptos com exigência de um Freirense !!!
Está tudo bem por aqui , temos o melhor treinador do Mundo e um Presidente que é um Deus !!!
Vou entregar os 4 cartões de sócio que tenho cá em casa , BASTA

ninguém quer o treinador e ... começam a querer a saída do Presidente... é caso para dizer se o Presidente não muda de treinador...então os benfiquistas mudam de presidente.


Ghost.Of.Red

Citação de: kasko em 28 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 16:27
Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2018, 16:26
Estamos assim em Figo Maduro:
<br /><br />

Como sempre.

Mais bófia do que contestatários. Não sei qual a novidade. É este o benfiquinha do Vieira atualmente. Tudo manietado e controlado. Sem as claques, não há contestação.

Estás no estádio a protestar, espero eu !

Estou a 370km de Lx amigo.

Se te serviu a carapuça de benfica a definhar à pala de adeptos de pipocas, temos pena.

blog benficaatemorrer

Citação de: daviddgc em 28 de Novembro de 2018, 16:46
Citação de: goscinny13 em 28 de Novembro de 2018, 16:40



Que fdp de lata.
Esse otário só tem merda nos olhos.
nos olhos?

fdx...

então o que tem ele na zona abdominal? retina a mais?

slbfuckfcp

RUI SACO CHEIO...

RUI DESGRAÇA

RUI PACOTADA

RUI MANITAS

...ainda não sei a preferida,mas todas se aplicam ao incompetente.



AlexanderMostovoi

Ir ao estádio fazer esperas?! E que tal deixar de ir ao estádio?! Que continue vazio que eles mudam logo de ideias.... O pilim não entra eles levantam logo o pescoço...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


kramxel²

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: Tsu em 28 de Novembro de 2018, 16:37
Citação de: Semper_SLB em 28 de Novembro de 2018, 16:35
Ninguém se está para chatear com o Benfica. O futebol neste momento é um produto de consumo e ninguém vai protestar à porta da Samsung por não gostar do último telemóvel.

Existem excepções se houver grupos de adeptos que se organizem pois quando as pessoas não têm o anonimato da multidão não fazem nada.

Estou longe de Portugal mas quem sou eu para criticar quem não foi quando eu nunca fui fazer uma "espera" destas?

Faz-me mais confusão não haver esperas após os jogos onde basta esperar mais uma hora após o jogo.... mas não, há que ir para casa ver a Herdeira.

Dos melhores posts

É tatuar este banho de realidade.

Ainda há alguma malta que opera na base de que o futebol é o mesmo de há 20 e 30 anos atrás. Isso acabou definitivamente.

Futebol é um circo de entertenimento de massas. Gostas, compras. Não gostas, não compras. E  a vida segue. Sem dramas.

Acho que está muito mais relacionado com uma falta de renovação geracional, do que com o resto.

As novas gerações não ligam a futebol, na sua grande maioria, e como tal, a maioria dos adeptos de hoje estão numa fase da vida muito diferente de há 20 anos atrás.

No meu tempo 90% ligava a futebol, hoje em dia deve andar pelos 10.

TFFS

Ninguem vai la pedir explicações a estes gajos? :rir:

nem UM pedido de desculpas

IloveSLB2014

TVI24 está o Braz e o Paulo Catarro nos comentários

JoséTorres


barrospt

Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Novembro de 2018, 16:48
Ir ao estádio fazer esperas?! E que tal deixar de ir ao estádio?! Que continue vazio que eles mudam logo de ideias.... O pilim não entra eles levantam logo o pescoço...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

A crise é vossa garotões.