Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 01:05
Vocês pensam que é chegar aqui e desatar a ganhar. O novo treinador, seja ele quem for, será sempre isso. Um novo treinador. Tanto ele como a equipa terão que se adaptar e conhecerem-se. A probabilidade de perder pontos nesta fase é grande. E a margem de erro é zero. Esta época está praticamente perdida.
Até porque temos um plantel de rastos a todos os níveis.

Físicos e mentais.

Mesmo sendo o Jesus, que já conhece a casa bem, terá de se adaptar de novo.

O Bombo destruiu quase tudo de bom feito antes dele.


o próximo Treinador do Maior terá de fazer um trabalho de sapa a todos os níveis

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.
Puta que pariu o Joelhos!!

E há gente delirante por ver aquele merdas aqui. Já se esqueceram das vergonhas que se passou.

Não se trata de delirar por ele. Trata-se de aceitar o seu regresso.

Ainda existe tempo para aceitarem a realidade, mas vocês preferem ficar em negação. As informações já foram lançadas, depende de vós se querem ou não aceitá-las.

Ele vem. É um facto. Têm tempo para se mentalizar do seu regresso.

O que importa reter é que o desespero terminou ontem. Posso ir abrir a garrafa de champanhe.

Bora prás Deusas curtir
😁

magoslb

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.
Puta que pariu o Joelhos!!

E há gente delirante por ver aquele merdas aqui. Já se esqueceram das vergonhas que se passou.

Não se trata de delirar por ele. Trata-se de aceitar o seu regresso.

Ainda existe tempo para aceitarem a realidade, mas vocês preferem ficar em negação. As informações já foram lançadas, depende de vós se querem ou não aceitá-las.

Ele vem. É um facto. Têm tempo para se mentalizar do seu regresso.

O que importa reter é que o desespero terminou ontem. Posso ir abrir a garrafa de champanhe.

Realidade ou não, a mim mete-me asco no que o Benfica se tornou nas mãos do Vieira. E esta merda de só conhecer dois trienadores é de bradar aoe céus.

O Judas até pode já estar a comer no gabinete do bigodes que eu não vou gostar. E se não deixar de pagar quotas de imediato, é só por estar à espera que o gajo da porcalhota venha fazer das dele e aí poderá ser a queda do Vieira, e aí vou querer votar.

brankinho_gaspar

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.
Puta que pariu o Joelhos!!

E há gente delirante por ver aquele merdas aqui. Já se esqueceram das vergonhas que se passou.

Não se trata de delirar por ele. Trata-se de aceitar o seu regresso.

Ainda existe tempo para aceitarem a realidade, mas vocês preferem ficar em negação. As informações já foram lançadas, depende de vós se querem ou não aceitá-las.

Ele vem. É um facto. Têm tempo para se mentalizar do seu regresso.

O que importa reter é que o desespero terminou ontem. Posso ir abrir a garrafa de champanhe.

o Ventura hoje na CMTV deu a entender que o Benfica quer um treinador já e não no fim da época.
O Ventura não sabe um caralho.

VSantos

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Aposto o colhao direito se em menos de 1 mês o pastilhas não põe estes caralhos todos a jogar bom futebol..

fora de tangas, há ali alguns que preferem a paz e sossego do ruim a serem cobrados por um jorje

ou metem as pilhas ou podem ir chupar banco

Não tenhas dúvidas disso. Acredito que com o novo treinador, que sejamos realistas, será o Jorge Jesus, muitos deles vão correr o dobro e vamos ter agradáveis surpresas.

Maka

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Como se previa não aceita acordo. Quer receber tudo até ao fim de contrato. É o ser mais asqueroso que passou no nosso comando técnico.
Na minha terra chama se "filha da putice".

Ele nem sequer tem a dignidade de perceber que estava a afundar um clube. E que por estar a afundar um clube, deixar o lugar seria a coisa mais honrosa a fazer. Não é deixar sem receber um tostão mas pelo menos ter a dignidade, respeito e bom senso de perceber que não tinha condições e que aceitar um acordo que fosse bom para as partes é o que um HOMEM faria se tivesse no lugar dele.

É uma merda em toda a linha e repeter a ideia de ser bom homem para convencer os outros daquilo que os actos dele desementem.

Que va para o caralho.

Precisamente.

FAGL_BEN

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 00:56
acho uma das maiores palhaçadas de sempre o Jesus voltar depois do que se passou com a sua saida...

Dito isto, em termos de futebol, mete o Rui a um canto. Se formos honestos, so não foi campeão no sporting no primeiro ano porque não calhou, la arrancamos aquele golo do Jardel, que soube maravilhosamente ainda mais tendo em conta o drama todo com o Jesus vs Vitoria, mas a frio e anos depois (alias ja na altura, depois de sermos campeoes, um gajo ja admitia isso), e se tivesse sido campeão quem sabe o que teria acontecido depois, visto isto dos timing e momentos de forma (principalmente psicologicos) importam.

Mas para nosso bem não aconteceu claro, mas os nossos campeonatos ganhos com o Rui sempre tiveram um sabor estranho, estilo mais por demerito dos outros do que propriamente porque eramos alguns monstros da bola.

Mas repito, moralmente, o Jesus voltar é de brandar aos ceus.

O que é de bradar aos céus é este constante tirar mérito aos dois últimos campeonatos ganhos pelo SLB.

Até parece que ficaram tristes, porque afinal o deus-treinador JJ falhou...

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:51
Todos os comentadores afiliados a Sporting e Porto não conseguem esconder a profunda azia de verem Jesus de volta no Benfica.

O Miguel Guedes até entrou em negação e começou a falar de Scolaris.

:rir:

Sabem que vamos descolar! DESCOLAR!

É tao isto.
A campanha que o Otávio tem andado a fazer, então, é de mijar a rir. Defende mais o RV que o clube dele. É hilariante.

O Rui Santos até se indignou com a saída do RV.

Indignou-se o cabrão.

Estão fodidos da vida. Sabem que a brincadeira acabou.
Estavam mesmo a contar que o Vieira levasse RV até ao fim. Este tipo de merdas ainda me fazem acreditar mais que a manutenção e "teimosia" do Vieira em segurar RV contra a maioria da direcção, foi sabotagem. A julgar pela que se disse de RC e DSO, aguentou-o mesmo até ao limite daquilo que lhe era possível. Não faz sentido, é contranatura, especialmente quando tem estado em jogo tanto milhão e a doença do Vieira são precisamente os milhões, o Porto só graças à LC deste ano já deve ler limpo uns 60M. Isto quando nunca estivemos em tão melhor posição para os decepar depois da época do tetra, hoje nem se peidavam.

JMFCardoso

A confirmar-se a saída.. Dois pontos:

1. FINALMENTE
2. Se é para vir um treinador, preferia que o Jesus não fosse a 1ª escolha. É naquela dos valores do clube e tal... Mas pronto qualquer treinador é melhor que um destreinador.

Cacildo Morteiro

Citação de: JUST4FUN em 29 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: Cacildo Morteiro em 29 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:51
Todos os comentadores afiliados a Sporting e Porto não conseguem esconder a profunda azia de verem Jesus de volta no Benfica.

O Miguel Guedes até entrou em negação e começou a falar de Scolaris.

:rir:

Sabem que vamos descolar! DESCOLAR!


Epa, nao leves a mal mas juro o teu nick parte-me todo.  :rir:

ahaha é mesmo essa a intenção, é o nome de uma personagem do telerural

Elio_Ribeiro

Finalmente algum ânimo e esperança para o futuro.... já tinha saudades  :)

BetterMind

Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 01:13
Para mim era entre o Leonardo Jardim e o Marco Silva.

Gosto do Luís Castro mas teria de ser com tempo, ele precisa sempre de 1/2 meses de adaptação, não tem grande versatilidade.
O Paulo Fonseca não?

Kolchak

Citação de: RedNight em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 01:03
Vocês que façam rewind e vejam a cara de aflição do Miguel Guedes ao dar-se conta de que RV foi despedido que o Jesus vem aí.

A sério.

Vejam a cara de pânico desse filho da puta. Sabe que acabou o bailinho do seu Porto. O homem até disse que "este não era o momento para RV sair!"

:rir:

E depois começou a falar de Lopeteguis e Scolaris para o Benfica. Está cagadinho de medo. Ele e outros. Sabem bem o que vem aí.


Horas?
A partir das 23:20h

kingvata

Eu sou a favor da paragem do campeonato por 3 semanas para as seleções
há que preparar devidamente a nossa participação na liga das nações :metal:

Benfiquista_

Citação de: the_saint em 29 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: Jonny-Venezuela link=topic=57531.msg1088637998#msg1088637998quote author=Jonny-Venezuela link=topic=57531.msg1088637998#msg1088637998 date=1543453758]
"Eu e Pinto da Costa sempre quisemos dançar os dois o tango"












[/

É este traste que querem no Benfica!? JAMAIS
A questão é simples:

Ninguém quer RV.

Muitos não querem Jesus.

Outros muitos querem- no ou pelo menos suportam isso de novo.

Pelos vistos é a única opção do Vieira.

Vamos manter, perante os factos e não o que desejamos, o RV em vez do JJ?

É que, uma coisa é o que uns querem e outros não.

Outra coisa, é a realidade dos factos.

Vieira quer Jesus.

É a realidade dos factos.

Se é para vir, que venha.

Pela realidade dos factos e também por entre um e outro apenas, todos preferirem o Jesus.