Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Sei que todos estávamos fartos e que a saída do RV era há muito obrigatória, mas não consigo entender tanta euforia, quando aparentemente o plano é meter um interino e esperar uns tempos pelo... Jorge Jesus.
É que não consigo entender.

Pior do que isso:
Hoje de manhã, enquanto me vestia ia ouvindo a TV, estavam a entrevistar malta supostamente benfiquista e 2 em cada 3 eram contra a saída do RV, porque os jogadores é que não jogam, porque até fez bom trabalho, porque até foi campeão 2 vezes,...

Agora imaginem isto transposto para o Vieira.
Ele tem razão.
Sai de lá quando e como quiser. Ou preso.
E, não se iludam, não é o pobre do RV o grande problema do Benfica. O RV é só o sintoma da doença, não é a doença que mina o clube e leva tanta gente a estar desiludida com o rumo do clube.




JoséTorres

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 10:56
Vocês são loucos. Alguma vez depois desta azáfama toda ficava? Isso nem no Sporting acontecia.

Fixed.

JRCosta

Citação de: FuzioNN em 29 de Novembro de 2018, 10:53
Plot twist:

Fica e ganha a Liga Europa. É levado em braços e chega a Lisboa como um herói.


jpcafe

Garden, Paulo Fonseca, Speak da Thru.

Qualquer dos dois primeiros seria fantástico, inclino-me para o PF.
Speak da Thru seria uma solução aceitável, é um gajo competente e sabe ganhar.

Cavalo Branco era só péssimo.

supersueca

Citação de: Diablo em 29 de Novembro de 2018, 10:36
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: trucatruca em 29 de Novembro de 2018, 10:20
Rui Faria ou Vítor Pereira. Sendo que para mim, Vítor Pereira é um dos melhores treinadores e muito batido no nosso campeonato, onde foi como adjunto e treinador principal a besta negra do Jotacao.
Vítor Pereira não por favor


Escolherem o Vitor Pereira era o melhor que nos podia acontecer. Segundo muitas opiniões, domina todas as vertentes do treino e tem a personalidade certa para espicaçar e tirnar-nos desta €rd@ de marasmo em que nos enfiaram.

Era muito engraçado ouvir as suas conferências de imprensa, caso os jornalistas falassem em emails e toupeiras e no crl que os fod@. E, já agora, gostava, também, que houvesse críticas bem assertivas à arbitragem e às VARgonhas que se passam nos outros campos. Apesar de ser do FCP, acredito que não se calaria, como o totó que tivemos nos últimos anos.

Não sei.. mas a verdade é que acabava o achincalhamento público nas CI. Ordinário como é passava tudo a pano. E cascava forte nos VAR´s e companhia.

blog benficaatemorrer


Ramiro Lopes

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: supersueca em 29 de Novembro de 2018, 10:48
LFV é neste momento uma figura muito fragilizada" Serpa na TSF. Tão bom ouvir isto.
É por essa razão que eu acredito que o Jesus não vem.
Há muita massa adepta que não o quer. Não acredito que algumas figuras também vejam com bons olhos o regresso dele, o Rui Costa, por ex.
E o Vieira faz tudo para não sair do poleiro.
Por outro lado há muita gente que a quer (basta ver a votação no fórum). E muita que está tão anestesiada com este último ano e meio que nem lhes custava se ele voltasse...

Tiago_Patatas

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 10:52
2 coisas;

- Fiquei maravilhado a ouvir o João Ricardo Pateiro na TSF, este homem respira Bemfiquismo, tudo o que disse foi acertado. Aconselho-vos a ouvi-lo.

- Tive um pequeno almoço muito produtivo com um grande amigo meu que é também grande amgo do RV, e disse-me que ele está muito tentado a exigir todo o dinheiro a que tem direito até ao final do contrato. Ele está f***** com a direção por terem deixado andar esta fogeira que o foi queimando ao longo do últimos tempos. Ele responsabiliza a direção pelo que está a acontecer é por não o terem defendido mais cedo, desmentindo os boatos que o Benfica já tinha outro treinador para janeiro.

O RV tem mas é de estar calado.

Enterrou-se sozinho e agora tem de aguentar com as consequências.

Benfiquismo

Ainda cá está? Vai demorar muito esta palhaçada?

Red.rf

Citação de: MasterPT em 29 de Novembro de 2018, 10:41
Camaradas, quero deixar-vos uma mensagem de muita esperança.

Após largo convívio com o insucesso, e depois de algum amadurecimento, a direcção viu-se forçada a focar na missão de operacionalizar a necessária mudança para nos devolver o entusiasmo.

Há vida!

A direcção viu-se forçada a mudar para salvar a pele.

Dr.Lecter

A questão que se impõe é: o Jorge Jesus tem filhos em idade de serem matriculados no colégio?

jpcafe

Citação de: Hylian em 29 de Novembro de 2018, 10:54
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2018, 10:16
Citação de: Hylian em 29 de Novembro de 2018, 10:15
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 10:13
Os cotas não querem o JJ de volta!

Yes yes yes

Vieira vai cair com Jesus apontem

Ganha 2 jogos e ninguém mais diz nada.

Parece que são novos nisto...

Obviamente. Mas para azar do Jesus, o plantel não tem nada a ver com os que ele teve

Não concordo. Acho que temos um bom plantel, simplesmente estão todos em subrendimento.

Porra...

Félix e Ferreyra na bancada. Castillo no banco.
Gedson, Ziv e Krovi no banco.

Temos um plantel excelente para a realidade do tugão.

Vitor_F

MOURINHO ANDA SER FELIZ!!!!!!!!!!!!

Red Bullet

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 10:52
2 coisas;

- Fiquei maravilhado a ouvir o João Ricardo Pateiro na TSF, este homem respira Bemfiquismo, tudo o que disse foi acertado. Aconselho-vos a ouvi-lo.

- Tive um pequeno almoço muito produtivo com um grande amigo meu que é também grande amgo do RV, e disse-me que ele está muito tentado a exigir todo o dinheiro a que tem direito até ao final do contrato. Ele está f***** com a direção por terem deixado andar esta fogeira que o foi queimando ao longo do últimos tempos. Ele responsabiliza a direção pelo que está a acontecer é por não o terem defendido mais cedo, desmentindo os boatos que o Benfica já tinha outro treinador para janeiro.
ele q vá para o crl, se ele achava q n tinha já condições q fosse homenzinho e metesse o lugar à disposição.

SimpSLB

Acho engraçado andarem a falar de putos dos juniores que vão ser o próximo lateral direito do Benfica com o JJ, deve ser deve... Só se for o Félix adaptado a lateral, que se não nem calça