Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ff77

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 11:03
Vítor Pereira. Bora Vieira, sem hesitar.
Esqueçe.
Ele só vê o cavalo branco.

Chairman


B_B

Citação de: Red Bullet em 29 de Novembro de 2018, 11:02
Citação de: fjorge em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Vitor Pereira ganhava aqui no tugão com uma perna ás costas, é um excelente treinador.
Mas não acredito que seja sequer hipótese.
n acham q o nosso clube já tem toupeias de mais? querem meter um tipo q respira porquismo por todos os poros!!! o q acham q ia acontecer qdo ele saisse do nosso clube? Quero essa escumalha longe, bem longe!!!
Por falar em toupeiras, o JJ andou a desvendar tudo e todos quando anda no outro lado da circular, e agora querem esse gajo de volta...

diplomat

Citação de: merlim em 29 de Novembro de 2018, 10:28
Citação de: diplomat em 29 de Novembro de 2018, 10:08
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 10:01
Citação de: diplomat em 29 de Novembro de 2018, 09:59
O treinador português que mais queria como solução para agora e para o futuro era o Rui Jorge
Pena ser dragarto

É tão dragarto que mora ao lado da Luz e os dois putos andam lá na formação.
Tão e por isso?
O meu chefe tem o puto na formacao vive nos prédios em frente ao estádio da luz e é lagarto
Fdx

O complexo de inferioridade é tão grande, que não resistem a estar perto.
Na verdade são grandes casarões

PudimDanone

Esse fdp do Vitor Pereira tanto ganhou o campeonato na china como desceu uma equipa alemã para a terceira divisão lol.. "aqui ganhava com uma perna às costas"

m20

Citação de: ff77 em 29 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Citação de: ff77 em 29 de Novembro de 2018, 10:57
Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: supersueca em 29 de Novembro de 2018, 10:48
LFV é neste momento uma figura muito fragilizada" Serpa na TSF. Tão bom ouvir isto.
É por essa razão que eu acredito que o Jesus não vem.
Há muita massa adepta que não o quer. Não acredito que algumas figuras também vejam com bons olhos o regresso dele, o Rui Costa, por ex.
E o Vieira faz tudo para não sair do poleiro.
Se o cavalo branco voltar o Benfica ganha, não tenho dúvidas dada a diferença de planteis e para o ano terá todo o investimento que quiser.
Ganhando, lfv tem as eleições de 2020 no bolso, fácil.
E , nessa altura, onde é que ele vai meter a lengalenga da aposta na formação, que tem pautado 80% do tempo das suas ultimas entrevistas?
No rabo?
É que toda a gente sabe que o JJ dificilmente pegará em alguém da formação.
Viste a última entrevista do cavalo branco? Até já diz que temos das melhores academias do mundo.
Irá apostar também na formação, não tenho dúvidas.

Infelizmente, vi.
Não fiz essa leitura. A leitura que fiz é que, neste momento, ele diz tudo de bom para engraxar e poder voltar. Espero estar enganada, mas receio que seja mera manobra de sedução da parte dele.

Napster03

O Vitor Pereira vir tambem da' direito a rasgar o cartao de socio e deixar de ver o Benfica ou isso e' so' com o JJ?

Dudek

Citação de: ff77 em 29 de Novembro de 2018, 11:05
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 11:03
Vítor Pereira. Bora Vieira, sem hesitar.
Esqueçe.
Ele só vê o cavalo branco.
Neste caso entre cavalo branco e de Tróia  :tomates:

diplomat

Citação de: B_B em 29 de Novembro de 2018, 11:06
Citação de: Red Bullet em 29 de Novembro de 2018, 11:02
Citação de: fjorge em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Vitor Pereira ganhava aqui no tugão com uma perna ás costas, é um excelente treinador.
Mas não acredito que seja sequer hipótese.
n acham q o nosso clube já tem toupeias de mais? querem meter um tipo q respira porquismo por todos os poros!!! o q acham q ia acontecer qdo ele saisse do nosso clube? Quero essa escumalha longe, bem longe!!!
Por falar em toupeiras, o JJ andou a desvendar tudo e todos quando anda no outro lado da circular, e agora querem esse gajo de volta...
E a espinha a dobrar

J.P.

Estou impaciente, nem consigo trabalhar!

Despeçam o gajo crl!!!!!!!!!!!!

fjorge

Citação de: jnvslb em 29 de Novembro de 2018, 11:05
Citação de: Red Bullet em 29 de Novembro de 2018, 11:02
Citação de: fjorge em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Vitor Pereira ganhava aqui no tugão com uma perna ás costas, é um excelente treinador.
Mas não acredito que seja sequer hipótese.
n acham q o nosso clube já tem toupeias de mais? querem meter um tipo q respira porquismo por todos os poros!!! o q acham q ia acontecer qdo ele saisse do nosso clube? Quero essa escumalha longe, bem longe!!!
Pior, um tipo que tem piores resultados na 2 épocas que teve no porco do que as 2 primeiras épocas que o RV esteve no Benfica. Quanto à qualidade são os 2 uma merda de treinador. Falam do Vieira e depois ainda levantam nomes piore do que o que lá está... Haja paciência...

O Vítor Pereira é bem mais treinador que o Rui Vitória, nem sequer há comparação. É até ofensivo.

B_B

Citação de: PudimDanone em 29 de Novembro de 2018, 11:06
Esse fdp do Vitor Pereira tanto ganhou o campeonato na china como desceu uma equipa alemã para a terceira divisão lol.. "aqui ganhava com uma perna às costas"
Como também limpou o jj...

mirons

Citação de: rudra28 em 29 de Novembro de 2018, 10:54
Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 10:53
A BTV está a passar um jogo dos juvenis na hora que devia estar a dar o BTV 10 horas  :whistle2:
Só deu 25 minutos. Nem comentador nem telespectadores a falar, sinal evidente da mudança que vai ocorrer.

Acidente na ponte que fez atrasar o João Queirós.
Foi a explicação oficial.

ravie

TVI24 diz que já não houve Bombo no treino da manhã  :tocha:

Monstro_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 11:03
Vítor Pereira. Bora Vieira, sem hesitar.

O próximo treinador já esta escolhido e toda a gente já sabe quem é.  :)