Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

A BTV está a passar um jogo dos juvenis na hora que devia estar a dar o BTV 10 horas  :whistle2:

FuzioN

Plot twist:

Fica e ganha a Liga Europa. É levado em braços e chega a Lisboa como um herói.

brunomartins

Citação de: Katsouranis8 em 29 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:49
Citação de: venenoso em 29 de Novembro de 2018, 10:47
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:45
Citação de: venenoso em 29 de Novembro de 2018, 10:43
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: JViegas em 29 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: trucatruca em 29 de Novembro de 2018, 10:20
Rui Faria ou Vítor Pereira. Sendo que para mim, Vítor Pereira é um dos melhores treinadores e muito batido no nosso campeonato, onde foi como adjunto e treinador principal a besta negra do Jotacao.
Vítor Pereira não por favor
O Vítor Pereira tem bastante valor. Podem não gostar dele e pode ter treinado o Porto, mas não deixa de ser muito bom.
Eu falo por mim pois acompanhei a época do Fener quando estava lá o Nani e ele é fraquissimo. Só ter fé é pedir para jogarem pelas suas famílias não é suficiente.
Pode ser fraco treinador, mas já o vi por diversas vezes a falar sobre Futebol tácticas etc...e dá para ver que o homem percebe muito de futebol.
Por falar? Temos tido alguém assim estes anos
Falar lol, o Rui Vitória sabe lá falar de tácticas.
Não havia por aí 1 comentador que falava de tácticas como ninguém, foi para treinador do Setúbal, primeiro jogo levou 7 e acabou a sua carreira como treinador

Carlos Azenha
Exactamente

rudra28

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 10:53
A BTV está a passar um jogo dos juvenis na hora que devia estar a dar o BTV 10 horas  :whistle2:
Só deu 25 minutos. Nem comentador nem telespectadores a falar, sinal evidente da mudança que vai ocorrer.

blog benficaatemorrer

Citação de: Star em 29 de Novembro de 2018, 10:52
Foi preciso mandar o penta, o campeonato deste ano e a champions po caralho para se perceber o obvio. 10 anos a frente.
nada disso...

foi só preciso sentir o rabinho apertado...

isto de estar aparafusado à cadeira tem o que se lhe diga.

magoslb

Citação de: Ludwig van em 29 de Novembro de 2018, 10:45
Se ele conseguir evitar o regresso do JJ recupera todo o crédito que tinha perdido na minha consideração.

Mais uma razão para ele fazer finca-pé em só sair com o dinheiro todo. Ver o camelo que o espezinhou a ele e ao clube, voltar e substituí-lo, só lhe vai fazer com que se agarre ainda mais ao tacho.

Até nisto o Vieira está a ser burro. Se mostrasse ao RV que queria um treinador para dar um novo rumo ao clube ainda era uma coisa. Mas ver o sabujo da amadora voltar em glória, depois de ter ofendido tudo e todos, só fará o RV ficar mais ressabiado e agarrado à compensação.

Hylian

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2018, 10:16
Citação de: Hylian em 29 de Novembro de 2018, 10:15
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 10:13
Os cotas não querem o JJ de volta!

Yes yes yes

Vieira vai cair com Jesus apontem

Ganha 2 jogos e ninguém mais diz nada.

Parece que são novos nisto...

Obviamente. Mas para azar do Jesus, o plantel não tem nada a ver com os que ele teve

Não concordo. Acho que temos um bom plantel, simplesmente estão todos em subrendimento.

Thorondor

Citação de: FuzioNN em 29 de Novembro de 2018, 10:53
Plot twist:

Fica e ganha a Liga Europa. É levado em braços e chega a Lisboa como um herói.

Há merdas com as quais não se brinca fds... Tem de sair nem que seja para vir um pior.

blog benficaatemorrer

preparem-se é para o pior e ainda vamos ver mais um jogo pelo menos com o RV no banco.

MB

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: supersueca em 29 de Novembro de 2018, 10:48
LFV é neste momento uma figura muito fragilizada" Serpa na TSF. Tão bom ouvir isto.
É por essa razão que eu acredito que o Jesus não vem.
Há muita massa adepta que não o quer. Não acredito que algumas figuras também vejam com bons olhos o regresso dele, o Rui Costa, por ex.
E o Vieira faz tudo para não sair do poleiro.

JJ a vir só pode ser já, enquanto estamos meios anestesiados com a mediocridade de RV.
Este é o timing para passar entre os pingos da rejeição.

Se não vier já as vozes contra o seu regresso vão aparecer em crescendo o que inviabilizará tal vontade.

Já agora sou totalmente contra o seu regresso.

Jigz

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 10:55
preparem-se é para o pior e ainda vamos ver mais um jogo pelo menos com o RV no banco.

Vou la eu espetar lhe com uma marreta.

YapeQdm


_JonasThern_

Vocês são loucos. Alguma vez depois desta azáfama toda ficava? Isso nem no Sporting acontecia.

winston1904


ff77

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: supersueca em 29 de Novembro de 2018, 10:48
LFV é neste momento uma figura muito fragilizada" Serpa na TSF. Tão bom ouvir isto.
É por essa razão que eu acredito que o Jesus não vem.
Há muita massa adepta que não o quer. Não acredito que algumas figuras também vejam com bons olhos o regresso dele, o Rui Costa, por ex.
E o Vieira faz tudo para não sair do poleiro.
Se o cavalo branco voltar o Benfica ganha, não tenho dúvidas dada a diferença de planteis e para o ano terá todo o investimento que quiser.
Ganhando, lfv tem as eleições de 2020 no bolso, fácil.