Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: MattsMagnusson em 29 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2018, 11:39
Citação de: cacetadas em 29 de Novembro de 2018, 11:38
Pessoal fala que está farto de futebol de merda e depois ponderam Vítor Pereira. Ok
O Vítor Pereira tinha um futebol chato... mas perdeu um jogo em dois campeonatos...
3 se contarmos o do AVB onde era ele que desenhava e dava os treinos.
Esse dos adjuntos treinarem não compro...

Thorondor

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....

Promessas que envolvam mamas têm carácter vitalício.
Gosto de mamas como todos os outros e deve ser ter sido a semana que mais desejei que o Rui Vitória fosse despedido.....

Daí a pegar nisso ad eternum só porque sim.... pah.... menos.

Deixem as jovens em paz e sossego.

A malta queixa-se que há poucas mulheres no fórum, mas depois parecem javardos (não me estou a referir a ti especificamente) ......

Como dizia o outro "Quando o comboio passar há que estar preparado para apanhar a carruagem" (ou qualquer coisa assim parecida) :)

Pá a malta está a brincar... quem quiser ver mamas há milhões delas na Internet. Elas não falaram a sério e a malta que está a pedir para ver sabe que estavam a brincar e que não iam mostrar coisa nenhuma. calma. :smokin:

TeamRocket37

Citação de: MattsMagnusson em 29 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2018, 11:39
Citação de: cacetadas em 29 de Novembro de 2018, 11:38
Pessoal fala que está farto de futebol de merda e depois ponderam Vítor Pereira. Ok
O Vítor Pereira tinha um futebol chato... mas perdeu um jogo em dois campeonatos...
3 se contarmos o do AVB onde era ele que desenhava e dava os treinos.

90 jogos 1 derrota para campeonato.

Quem era o treinador do Benfica nessa altura Jorge Jesus.


capelada

Ainda não está confirmado... Mas mesmo sem RV o inimigo continua lá no trono.

Smballs



Camisola_20

#460822
Eu não quero o regresso do JJ. Não quero mesmo.

Mas não deixou de ficar com lagrima no canto do olho ao imaginar o que poderia render Ferreyra, Zivkovic, Ruben Dias, Corchia, Grimaldo, Jonas, Rafa etc etc.

Espero que fique apenas pelo sonho mas porra, era coisa para me fazer colar à tv a bater uma enquanto o Benfica jogava.

Edit: E Krovinovic. Como foi esquecer do croata!

Red Bullet

já está, foi c'o caralho!!!!














a puta da minha caneta!!! fds tou pior q fodido!!!

J Pinto

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:41
Citação de: J Pinto em 29 de Novembro de 2018, 11:39
Com Jesus jogariam não o dobro. Mas 10 vezes mais. Olhem Ferreyra Zivkovic Gedson Félix Rafa (tanto tempo encostado), Castilho, Krovinovic,  Corchia e Lema motivados!

Estes são os habituais suplentes!

E ainda temos Rúben, Gabriel, Conti, Grimaldo, Fejsa, Cervi, Jonas e Seferovic motivados.


Por mim em Janeiro vendia Pizzi, Samaris, Varela e Salvio.

Temos Odysseas e Svilar

Para o meio-campo teriamos Fejsa, Alfa, Florentino, Gabriel, Gedson e Krovinovic.

Nas alas ficaríamos com Rafa, Cervi, Zivkovic, Félix, Willock e Jota.

Chegam e sobram!!

Porra, mas vocês têm perda de memória ??

JJ está-se A CAGAR DE ALTO para a formação e para os jovens talentos do Benfica! Esse crlh quer é jogadores feitos e ainda jogadores comissão para ele. Que fique no cu de judas a mamar na quinta pata do cavalo.

Amigo ele quer é bons jogadores.

E sabemos que os mete a jogar.

Quando me falam em vitor Pereira até me dá vómitos. Sem apitos o Benfica de Jesus seria bom em 2011-2012 e 2012-2013. Não jogavam um caralho. Olha basta ver como ganharam os jogos ao Braga com erros graves de arbitragem.


Chairman


Thorondor

Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: MattsMagnusson em 29 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2018, 11:39
Citação de: cacetadas em 29 de Novembro de 2018, 11:38
Pessoal fala que está farto de futebol de merda e depois ponderam Vítor Pereira. Ok
O Vítor Pereira tinha um futebol chato... mas perdeu um jogo em dois campeonatos...
3 se contarmos o do AVB onde era ele que desenhava e dava os treinos.
Esse dos adjuntos treinarem não compro...

Mas era isso que acontecia. O merdas do ruivo era o relações públicas bem falante e o VP o responsável pelo que se jogava. Basta ver a carreira do pilas boas no cu depois de deixar de ter o VP a adjunto.

Flirt4ever

#460827
Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....

Promessas que envolvam mamas têm carácter vitalício.
Gosto de mamas como todos os outros e deve ser ter sido a semana que mais desejei que o Rui Vitória fosse despedido.....

Daí a pegar nisso ad eternum só porque sim.... pah.... menos.

Deixem as jovens em paz e sossego.

A malta queixa-se que há poucas mulheres no fórum, mas depois parecem javardos (não me estou a referir a ti especificamente) ......

Como dizia o outro "Quando o comboio passar há que estar preparado para apanhar a carruagem" (ou qualquer coisa assim parecida) :)

Pá a malta está a brincar... quem quiser ver mamas há milhões delas na Internet. Elas não falaram a sério e a malta que está a pedir para ver sabe que estavam a brincar e que não iam mostrar coisa nenhuma. calma. :smokin:
Tu estás a brincar, eu estou a brincar, e há mais assim, mas há quem não esteja.....

Mas adiante, que isto já está a ter demasiada atenção.

Hoje é dia de festejo para todos nós.

FR

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: FR em 29 de Novembro de 2018, 11:36
Citação de: RedStar1982 em 29 de Novembro de 2018, 11:31
A ser verdade que vai ser despedido, acho um erro de gestão e acima de tudo ingratidão para com o Rui Vitória, e aqui nem está em causa o seu valor global como treinador, que entendo ser mediano.

O Benfica está à deriva...
a ingratidão para com o Rui Vitória foi tê-lo deixado começar a época

Ingratidão? fds um gajo é violado e ainda tem que agradecer ao violador? Nunca devia ter vindo.
no final do ano passado ele tinha 2 títulos em 3 e a equipa não jogava já se via isso. Ingratidão foi para usar a palavra utilizada por ele. Mas era a eles ideal para lhe dizer obrigado e boa sorte