Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 12:54
Mais do que nomes, tem de ser discutido o perfil de jogo, as ideias para o treino, sem esquecer a comunicação.

Isso é que deveria determinar o próximo treinador do Benfica.


Infelizmente o que vai determinar o futuro treinador do Benfica vai ser a conversa com os árabes.

andereberna


Phuket

Vamos deixar os ódios pessoais de lado, o que interessa é o melhor para o Benfica neste momento.

O novo treinador, seja ele qual for, tem de ter todo o nosso apoio.

SLF

Caso se confirme a saida do RV, como espero, ela vai ser dedicada por inteiro aos 9 ou 10 infiltrados que votaram na permanência do RV neste forum desde o final do jogo contra o Bayern.

Gaivoto

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 12:51
Citação de: Gaivoto em 29 de Novembro de 2018, 12:49
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: Gaivoto em 29 de Novembro de 2018, 12:37
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

"Há mais treinadores no mundo" é outra das frases feitas.

Evidente que há. Mas e opções realistas a curto prazo? Praticamente nenhumas.

Jesus, Vítor Pereira, talvez Abel no extremo. Rui Faria é brincadeira de mau gosto.
O Rui Faria até pode vir a dar grande treinador, mas neste momento é um tiro no escuro!
O Abel não vem de certeza.
E qual é o risco?

Se correr bem continua e temos treinador para muitos anos, se correr mal sai no final temporada e tens tempo para preparar com antecedência a vinda dum treinador mais conceituado para a temporada seguinte

Neste momento ninguém tem grandes expectativas e estamos em todas as competições

E com o plantel que temos podemos ganhar todas as competições

"se correr mal sai no final temporada e tens tempo para preparar com antecedência a vinda dum treinador mais conceituado para a temporada seguinte"

Esqueceste-te de escrever "Se correr mal não ganhamos nada este ano - 2º ano consecutivo". Ou já cagaste nesta época? Estamos a 4 pontos da liderança, temos duas taças para ganhar, e temos a LE.
Não deves ter visto a ultima frase, não te preocupes eu vou por aqui

"E com o plantel que temos podemos ganhar todas as competições"

Então porque é que dizes que não há risco? Há um risco enorme, que é o de ficar a seco pelo 2ª ano consecutivo.
O que tu escreveste foi basicamente "Se o RF correr mal que se foda, não se perde nada."
O queria dizer era que essa tinha que ser a mensagem a passar para a CS e por consequência para os rivais

maleitao

A Sky Sports está a dar o Rui Faria como apalavrado.. confirma-se?

Thorondor

Citação de: Diogo00 em 29 de Novembro de 2018, 12:08
<br /><br />

Vi esta brincadeira no Record e até me veio um friozinho pelo dito acima  :buck2: :buck2: ::bater::

Longe. Mas ainda assim um upgrade brutal.

AnotherDoom

Deixem-se de merdas.

Acho muito bem que não abdique dos ordenados e acho muito bem que os Benfica os pague.

O Benfica não foi obrigado a renovar com ele, renovou porque quis.




IloveSLB2014

Citação de: maleitao em 29 de Novembro de 2018, 12:56
A Sky Sports está a dar o Rui Faria como apalavrado.. confirma-se?
fake News

Pokrl

Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2018, 12:54
Bruno Lage vai fazer um bom trabalho no Benfica. Em Janeiro é substituído pelo JJ. Jorge Jesus leva o Benfica ao título e Sérgio Conceição sai do Porto.

Porto contrata Bruno Lage para treinador. Porto ganha a Liga Europa nesse ano. No ano seguinte ganha a Liga dos Campeões.

Já vi este filme.



Marrokinoum

Preocupa-me a divisão que aqui vai.
Se é ponto assente que RV tem que sair, já quanto ao futuro o clube parece-me muito dividido.
Não há uma opção segura e que reúna as tropas todas.
Quem vier, terá que e entrar muito forte, e conseguir rapidamente vitorias que galvanizem a maré vermelha.

Dessas opções, ninguém conhece o clube melhor que JJ. Isso é inegavel

magoslb

#461337
Citação de: PedroMartins em 29 de Novembro de 2018, 12:47
Não consigo perceber o tesão pelo Marco Silva.

É como tentar perceber o tesão por um gajo que leva goleadas do porco, lixa quase sempre a LC e cuspiu no prato em que comeu.

Ao Marco ainda pode ser dado o benefício da dúvida, já a gajos da porcalhota já não há dúvidas do que valem.

Jar Jay

oferecer o passe do almeidinhos ao RV

rp

Citação de: JustMe em 29 de Novembro de 2018, 09:13
Essa foto é uma total gozação. Falta de respeito tremenda, pelos adeptos e por toda a situação em que o clube se encontra. "Ora deixa cá gozar o prato e levantar o polegarzinho para as câmaras, à patrão."

Ridículo.
Ele está a levantar o polegar ao 2 milhões brutos que vai receber... Eu até saia do carro e dava uma pirueta...