Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
18 min ·
Só uma nota: o bom chefe de família se tivesse um pingo de orgulho e auto estima, se fosse um líder, não aceitaria nunca continuar no Benfica nestas condições.

SLF

Citação de: gabbana em 29 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 21:20
Neste momento caguei no Benfica.

Estou-me nas tintas para os jogos.

Não quero saber se acabam em 4º, 10º ou 14º.

Sejam felizes na mediocridade. Quem quer.
Idem.
[/quote
Citação de: gabbana em 29 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 21:20
Neste momento caguei no Benfica.

Estou-me nas tintas para os jogos.

Não quero saber se acabam em 4º, 10º ou 14º.

Sejam felizes na mediocridade. Quem quer.
Idem.
X3

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 21:39
Bruno Costa Carvalho
18 min ·
Só uma nota: o bom chefe de família se tivesse um pingo de orgulho e auto estima, se fosse um líder, não aceitaria nunca continuar no Benfica nestas condições.

Orgulho dentro daquele clube no estado atual é coisa que não existe. Tudo a viver para o salário.

Xinas

Btv cancelada agora mesmo....que vergonha que sinto....fdx...

iloy

O gajo è tão Benfiquista como o bimbo, tinha amor próprio é jà tinha terça a noite e se depôs de hoje ficar è mais a prova que seu benfiquismo Esta ao nível do bimbo.

Guerrilheiro Urbano

Vai ser despedido este sábado. Clarinho como a água das praias das Caraíbas.

O Vieira não vai conseguir aguentar este incompetente depois de mais uma derrota absurda em casa. Vai ser mesmo "ó Rui caralho fiz aquele papelão na quinta-feira e vais logo perder-me o jogo a seguir em casa contra o Feirense?..."

O Lage fica a interino e depois vem o Jesus.

magoslb

Citação de: Monster em 29 de Novembro de 2018, 20:33
Incrivel é depois desta CI o RV ainda querer continuar como treinador.

É o mesmo que uma namorada dizer à noite que vai sair de casa e viver com outro e de manhã diz que pensou melhor.

Corno manso que gosta de apanhar desde que lhe passem a mão na cabeça.

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 21:40
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 21:39
Bruno Costa Carvalho
18 min ·
Só uma nota: o bom chefe de família se tivesse um pingo de orgulho e auto estima, se fosse um líder, não aceitaria nunca continuar no Benfica nestas condições.

Orgulho dentro daquele clube no estado atual é coisa que não existe. Tudo a viver para o salário.
ele só aceitará sair do Benfica se ganhar alguma coisa. Se sair agora, ninguem lhe pega!
Quem está a mais não é o RV, o 1º a saltar devia ser o vieira. So envergonha o clube. Estilo BdC, fez coisas boas mas no final só nos mete na lama, com casos, tribunais, já para nao falar da ditadura em que vive o Benfica!!

Montano89

Que tristeza, não me lembro de alguém tão enxovalhado e com tanta falta de amor próprio.


redfox1904

e os jogadores? o que pensarão deste banana?
olha o gajo, então mister foi por pouco hã? valeu-lhe a insónia do presi?

Tipet

Aposta na formação: cepo Seferovic no 11, génio Joao Félix na bancada.

Luisslb56

Então não foi embora? O Benfica continua na ala oncológica.

BernardoS10

Passou de bombo para bobo. Que falta de amor próprio.

popov

#somostodosatrasados
#ngléksabe
#lfvpresidentevitalicio
#comemosgeladoscomatesta

Bros

Vamos ver como vai ganhar no Sábado com só um dia de treino e um ambiente de cortar a faca