Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2019, 23:16
Ainda não consigo perceber o que pode dar. Tecnicamente é muito bom, mas não sei o que nos pode dar em termos de objectividade no último terço que é muito importante

Já nem falo das outras questões que muitos já esqueceram.

Vamos ver o que o Lage pode tirar daqui.
epah...primeiros 45 da pre epoca....tenham noçao disso por amor de deus.

fazem avaliaçoes definitivas a jogadores com base em 45 minutos de pre epoca....e logo no primeiro jogo.

totita

Obrigado por tudo.
Boa sorte para a nova fase.
😀

Menino de Ouro RS

Citação de: totita em 11 de Julho de 2019, 23:22
Obrigado por tudo.
Boa sorte para a nova fase.
😀
?

Red_Fraction

Tem de sair, tem um ordenado absurdo para a sua qualidade.

Esta em ultimo ano de contrato, nem que seja dado a algum clube das arábias.

ptmam

Teve bons pormenores mas decidiu mal! A rever... estou confiante de que ainda pode ser útil!

totita


sbremoved_28408

Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2019, 19:25
Infelizmente não acrescenta nada
Óbvio. É um jogador da bola e nós precisamos é de jogadores de futebol.

Que ele tem qualidade técnica é inquestionável, dá uns toquezinhos aqui e ali que excitam os mais distraídos, mas isto não é um circo, é uma equipa profissional de futebol.

Andre Barbosa

Dizer que o Taraabt não acrescenta nada não faz sentido.
A sua visão de jogo acrescenta e muito ao futebol ofensivo. Pode não ter a intensidade que muitos gostavam de ver, mas tendo uma excelente visão de jogo como ele tem e técnica/passe, já acrescenta muita qualidade no ataque.
Entre isso ou andar a driblar e correr feito perdido sem objetividade, prefiro 1000x ter um jogador do estilo do Adel. É delicioso vê-lo com a bola nos pés.

Belga

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Julho de 2019, 23:20
Tá no assador premium! Bastou um mau jogo na pré época. :rir:

O que é que ele já fez pelo Benfica, desde que foi contratado, para merecer o ordenado que recebe? Juro que não percebo este hype à volta do Adel.

ruisan

Já estava na horinha...

André Sousa

Eu não sou fã do homem mas julgá-lo pela miséria que foi o jogo com o Anderlecht, num dos piores relvados que me recordo de ver num clube do nível do Benfica, é apenas estúpido.

Tiago_I_

Citação de: mecre90 em 11 de Julho de 2019, 23:12
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Julho de 2019, 22:45
Citação de: peixoto91 em 11 de Julho de 2019, 08:58
Nunca vi um jogador que gozou, desrespeitou e nunca deu nada ao Benfica, ter tanta benevolência por parte dos adeptos como este.

Outros como Salvio, que tanto deram ao clube e independentemente do seu ciclo no Benfica que já deveria ter terminado, são tratados por muitos users abaixo de cão e mercenários.

Além disso, é pago a peso de ouro.


ya, ya, ya só que depois vês o Taarabt com o redondinha nos pés e é só magia.

É um fora de série. Se tiver com a disponibilidade que mostrou na época passada e acordar a renovação com ajuste salarial por mim é um jogador importantissimo para 2019/2020.



Tretas.

Nos circos e em vídeos do YouTube vê-se inúmeros gajos que fazem magia com os pés, e que como jogadores de futebol nunca sequer serão um centésimo de um Yuri Ribeiro.

Comparar este moço ao Salvio não é só uma ofensa ao Salvio, mas também às conquistas que o Benfica conseguiu com a sua ajuda. Enquanto um trabalhava para a nossa felicidade, o outro gozava o prato sem qualquer ponta de humildade.

Mas eih, cornos mansos há muitos, é normal que entre os adeptos do maior  também hajam alguns...

Amigo isto é um forum.

Discordar é uma coisa, ofensas é outra. Atrás de um computador todos são heróis.

O Taarabt errou, reconheceu e trabalhou com afinco por uma oportunidade que acabou por merecer. Toda a gente erra e toda a gente merece uma segunda oportunidade. Neste caso trata-se de um jogador com enorme talento e visão de jogo que dá algo à equipa que nenhum outro jogador do plantel dá. Se o Lage o aproveitou foi por alguma razão.

Não concordas? tudo bem, não tens de gostar do jogador, nem concordar com o que todos os adeptos escrevem.


MrFire

Acredito tanto nele esta época, acho que vai ser muito útil

Saveloy

Acho bem que se dê (mais) uma oportunidade ao Taarabt se ele ficar. Mas convenhamos que dizer que ele não tem lugar no plantel do Benfica não é julgá-lo por um jogo, é julgá-lo pela esmagadora maioria da carreira dele.

Silveralho

Continuo a achar que apesar de poder fazer a posição de 9 , ele é a meu ver a alternativa ao Gabriel, rende mais jogando uns metros atrás para poder pegar no jogo de frente e distribuir chocolate.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk