Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: Silverwolf em 13 de Agosto de 2020, 17:17
Pela conversa do JJ o Pizzi vai ser o 8

seria um erro, defensivamente é residual e incapaz de comer metros com bola

se jogar é como o Everton Ribeiro no Flamengo

rubenobrega

Citação de: DiogoBatista em 14 de Agosto de 2020, 12:30
o Jorge Jesus até pode ter tido sucesso em algumas adaptações que fez, Enzo, Matic, o Caxineiro, assim que me lembre, mas também não conseguiu adaptar alguns jogadores que teve nas mãos, aqui a conjugação será muito entre a capacidade do jogador assimilar a nova posição/funções e também o Jorge Jesus ter paciência para esperar e apostar nessa adaptação.

Ainda há que juntar que esta época, o Benfica, ou é sim ou sim, não há espaço para falhar e até pela maneira de ser do Jorge Jesus, que quererá a todo custo ir para um campeonato mais competitivo, seja espanhol seja inglês (duvido pela barreira linguística), não acredito que ele esteja muito virado para adaptar ou reinventar um jogador em pouco tempo, a prova é que tem ido buscar jogadores já feitos, não digo que possa adaptar um ou outro, ou pelo menos tentar, mas andar a adaptar ou experimentar jogadores em 3/4 posições não me parece, pelo menos esta época.
Eu acho que uma que podia resultar era o Cervi a fazer de Enzo Perez. Acho-o parecido ao Enzo antes de ter sido adaptado.

kokas123

Taarabt é um criativo incrível, qualidade de passe, visão, drible, e ultimamente já se via a defender bem melhor.
Mas nunca será titular absoluto do Benfica, porque lhe faltam muitos outros argumentos necessários para a posição 8 num meio-campo a 2.

Toronto_SLB

Curioso para ver o que o JJ faz com ele.  Nao sei se e' jogador que o JJ vai adorar ou se acha que nao da' e e' para despachar. 

Palmeirinha

Citação de: rubenobrega em 14 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: DiogoBatista em 14 de Agosto de 2020, 12:30
o Jorge Jesus até pode ter tido sucesso em algumas adaptações que fez, Enzo, Matic, o Caxineiro, assim que me lembre, mas também não conseguiu adaptar alguns jogadores que teve nas mãos, aqui a conjugação será muito entre a capacidade do jogador assimilar a nova posição/funções e também o Jorge Jesus ter paciência para esperar e apostar nessa adaptação.

Ainda há que juntar que esta época, o Benfica, ou é sim ou sim, não há espaço para falhar e até pela maneira de ser do Jorge Jesus, que quererá a todo custo ir para um campeonato mais competitivo, seja espanhol seja inglês (duvido pela barreira linguística), não acredito que ele esteja muito virado para adaptar ou reinventar um jogador em pouco tempo, a prova é que tem ido buscar jogadores já feitos, não digo que possa adaptar um ou outro, ou pelo menos tentar, mas andar a adaptar ou experimentar jogadores em 3/4 posições não me parece, pelo menos esta época.
Eu acho que uma que podia resultar era o Cervi a fazer de Enzo Perez. Acho-o parecido ao Enzo antes de ter sido adaptado.
trocava as posições entre o Grimaldo e o Cervi

tcardoso

Citação de: sattva em 14 de Agosto de 2020, 11:12
Citação de: tcardoso em 13 de Agosto de 2020, 17:16
Citação de: filc em 13 de Agosto de 2020, 17:15
Citação de: Silverwolf em 13 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: kirdord em 13 de Agosto de 2020, 14:49
Vender enquando tem (algum) valor...

Vai ser titular

Vai vai..

com os jogadores actuais é o unico com capacidade para ser 8. Preferes o Pizzi ou o Gabriel a 8?

Capacidade para ser 8? O Pizzi? Não o foi com o RV há um par de epocas atrás, vai ser agora?

Precisamos é de um Enzo, qual Pizzi.

Lê o contexto. Eu disse que dos jogadores actuais o Taarabt é o unico com capacidade de ser 8. E depois em jeito de ironia perguntei se ele preferia o Pizzi ou o Gabriel (eu não prefiro nenhum desses para 8)  ^-^

slbfuckfcp

muito trapalhão... adios

mojo_j0jo

Foi dos melhores na época passada, não teria lógica nenhuma não ser aproveitado.

xeriff

Com muita pena minha deve ser um dos que vai sair

merlin

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Agosto de 2020, 13:29
Curioso para ver o que o JJ faz com ele.  Nao sei se e' jogador que o JJ vai adorar ou se acha que nao da' e e' para despachar.
Ele veio para o Benfica ainda o JJ era treinador deve de ter dado o aval dele na altura.

zizou

Tacticamente é uma nulidade, tem bom toque de bola e é criativo, sinceramente não sei o que o Jesus vai fazer com ele.

Nutmeg

É um jogador que não faz a cara do JJ, e ainda por cima para o meio campo.

Queria que ficasse como suplente de luxo. Espero que também seja essa a ideia do Jasus.

bruno_

Citação de: Nutmeg em 15 de Agosto de 2020, 01:47
É um jogador que não faz a cara do JJ, e ainda por cima para o meio campo.

Queria que ficasse como suplente de luxo. Espero que também seja essa a ideia do Jasus.

Por acaso não acho isso. É um jogador que come metros facilmente com a bola e de cabeça levantado, algo que o Jesus gosta nos 8.
Falta é a parte táctica.

divica

Este e o de Paula seriam 2 opções interessantes para 8.