Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2015, 12:29
Vem de um campeonato ainda menos competitivo que o nosso, vamos lá ver se corre bem.

Como o Witsel.
Espero que faça melhor, o Witsel fez uma época mediana.
e rendeu 45

joao tavares

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2015, 12:29
Vem de um campeonato ainda menos competitivo que o nosso, vamos lá ver se corre bem.

Como o Witsel.
Espero que faça melhor, o Witsel fez uma época mediana.
Mediana ? No Benfica? Ui então imagino se tivesse feito uma boa época, era vendido por uns 80 M

Redceltic

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2015, 12:29
Vem de um campeonato ainda menos competitivo que o nosso, vamos lá ver se corre bem.

Como o Witsel.
Espero que faça melhor, o Witsel fez uma época mediana.

jpcafe

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2015, 11:58
Há pessoas que não sabem do que falam...
Carcela e Tarrabd são dois craques. O Carcelainclusivamente jogou na selecção belga, mas depois optou por jogarpor Marrocos. O Tarrabd em Portugal será ídolo. Arrisco-meadizer: mais que Gaitan. Hágenteque, literalmente, não sabedo que fala. Dá para notarquenão conhece os jogadores. Nunca os viram jogar. Comentários vergonhosos que leio aqui. Se tarrabd não presta para o Benfica, quem presta? Suljemani? Ola John? Cavaleiro? Guedes? Nuno Santos? Esses cinco nãofazem 50% de um Tarrabd.

Via ser mais ídolo do que Gaitán porque faz umas fintas giras?

O Gaítan tambem era brinca na areia quando chegou. esperar para ver.

Redceltic

Citação de: Redceltic em 11 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2015, 12:29
Vem de um campeonato ainda menos competitivo que o nosso, vamos lá ver se corre bem.

Como o Witsel.
Espero que faça melhor, o Witsel fez uma época mediana.

mas é costume comprarmos a campeonatos mais competitivos? Aliás o Chelsea ou o Real compram em campeonatos mais competitivos que os deles? Penso que isto é só falar por  falar.

bruno cardoso

Mehdi Carcela-González está desde esta quinta-feira em Lisboa, devendo assinar contrato com o Benfica ainda hoje, apurou O JOGO Online. O jogador, que estava de férias, recebeu autorização do Standard Liège para negociar com os bicampeões nacionais.
extremo-direito de 25 anos tinha mais um ano de contrato com o clube belga, ao serviço do qual fez na temporada passada 23 jogos, apontando três golos.

Tongraça

Segundo José Marinho está garantido!
José Boto foi o olheiro.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tongraça em 11 de Junho de 2015, 12:42
Segundo José Marinho está garantido!
José Boto foi o olheiro.

Mas o Marinho lá sabe algo de alguma coisa

Tongraça

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: Tongraça em 11 de Junho de 2015, 12:42
Segundo José Marinho está garantido!
José Boto foi o olheiro.

Mas o Marinho lá sabe algo de alguma coisa
Sabe mais do que tu, com todo o respeito.  :flagglorioso:

Logan


Dudek

A meu ver há diferenças entre a situação deste jogador e a do Taarabt.

O Carcela era um jogador promissor que não conseguiu dar o salto qualitativo. Os defeitos que tinha quando apareceu continuam lá. O que tinha de mais interessante quando se falou para vir, era que já dava dores de cabeça aos adversário e apresentava uma boa margem de progressão. Era um agitador, com grande capacidade no 1 para 1, que precisava de crescer colectivamente, ter mais qualidade na decisão, no fundo coisas normais de um extremo jovem. Passaram 4 anos +-, e continua o mesmo jogador mas sem chama.

Até pode recuperar alguma dessa chama, mas parece-me um jogador completamente estagnado que já não sairá deste registo. O seu julgamento vai depender também do que o Benfica espera dele..Se esperam um Salvio ou Gaitan acho um tiro ao lado, se o que querem é um tipo que agite os jogos, que seja uma alternativa, até pode ser uma boa opção. A mim parece-me é um jogador demasiado caro para isso e creio que alguns dos nossos jovens poderiam exercer esse papel.


Tongraça

Citação de: Logan em 11 de Junho de 2015, 12:44
Já cá faltava o Marinho  ;D
Ele e o Faneca têm sido as fontes mais credíveis.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tongraça em 11 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: Tongraça em 11 de Junho de 2015, 12:42
Segundo José Marinho está garantido!
José Boto foi o olheiro.

Mas o Marinho lá sabe algo de alguma coisa
Sabe mais do que tu, com todo o respeito.  :flagglorioso:

Queres falar de todas as supostas contratações anunciadas por esse senhor...é que passavamos aqui o dia

olheirasSLB

Estes dois com cabeça dão show na LP muito facilmente, o tarabatt espalhava magia na 2a inglesa,  agora imaginem se voltar a essa forma e o carcela conseguir ter também um bom nível  :D :D

Acreditem no LFV, eu não gosto dele, sou sincero, mas ate prova em contrario tem o meu apoio

Ghost.Of.Red