Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfever

#13515
Bom jogo, apesar dos falhanços. Apresenta uma boa mobilidade e abre bem os espaços, mas tem claramente de trabalhar a finalização.

nwpt

Aqueles dois falhanços...  :disgust:

VALEBEM

Ao rever agora o jogo na TV, vi que também fez a assistência para o 2º penalty. No estádio não me tinha apercebido.

MTrigueiros

Não pode falhar tanto... Mas tirando esse 'pormaior', esteve muito bem.

Machoman

Pa eu se calhar sou demasiado duro. Mas fds, há coisas que não posso admitir mesmo.
Um jogador profissional falha como todos os outros, mas depois tem de ter consequências.

Este rapaz falha 2 lances hoje que considero imperdoáveis, sendo que o 1º então não tem desculpa.
Se no 2º o resultado já era dilatado e o gajo quis brincar e correu mal, o primeiro não dá para aceitar.
Quando ele domina a bola eu pensei: vai falhar! mas nesse mesmo segundo ele ajeita a bola para uma posição mais favoravel e melhor ainda, o defesa fica completamente fora do lance, para trás.
Pa quem viu a jogada em milésimos de segundo como eu pensou: isolou-se, boa, tive aquele medo do ai falhar, fica mesmo em grande posição, é impossivel falha, vai ser golo, falha.
Confesso que se fosse treinador a ver o lance como vi tinha tirado o jimenez naquela hora.

VALEBEM

Citação de: Machoman em 07 de Janeiro de 2016, 00:52
Pa eu se calhar sou demasiado duro. Mas fds, há coisas que não posso admitir mesmo.
Um jogador profissional falha como todos os outros, mas depois tem de ter consequências.

Este rapaz falha 2 lances hoje que considero imperdoáveis, sendo que o 1º então não tem desculpa.
Se no 2º o resultado já era dilatado e o gajo quis brincar e correu mal, o primeiro não dá para aceitar.
Quando ele domina a bola eu pensei: vai falhar! mas nesse mesmo segundo ele ajeita a bola para uma posição mais favoravel e melhor ainda, o defesa fica completamente fora do lance, para trás.
Pa quem viu a jogada em milésimos de segundo como eu pensou: isolou-se, boa, tive aquele medo do ai falhar, fica mesmo em grande posição, é impossivel falha, vai ser golo, falha.
Confesso que se fosse treinador a ver o lance como vi tinha tirado o jimenez naquela hora.

Verdade! Mas também não era qualquer avançado que se isolava naquele lance. Ele partiu bem atrás dos defesas do Marítimo, e chegou à frente.
Ainda não está no ponto, mas se trabalhar a finalização pode dar um excelente avançado. Alia uma série de características difíceis de reunir num só jogador: alto, rápido, ataca bem a bola, é móvel, sabe tratar a bola...

klik

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 00:51
Ao rever agora o jogo na TV, vi que também fez a assistência para o 2º penalty. No estádio não me tinha apercebido.

o 1º tb.. Alias o pentear de bola no 1º lance de penalti é soberbo.

S.

Muito esforçado, sempre disponível para pressionar o adversário e tentar dar uma linha de passe aos colegas. O problema é que muitas vezes fá-lo mal. Ainda assim, a exibição, não obstante as duas oportunidades desperdiçadas, acaba por ser positiva.

R_Mendes

Este gajo tem tudo mas tudo mesmo para ser top dos tops!
So tem que ser mais frio na Finalizaçao

PSantiago88

Se o maior problema dele fosse a finalização estaríamos muito bem. O problema é que não é.

divica

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 00:55
Citação de: Machoman em 07 de Janeiro de 2016, 00:52
Pa eu se calhar sou demasiado duro. Mas fds, há coisas que não posso admitir mesmo.
Um jogador profissional falha como todos os outros, mas depois tem de ter consequências.

Este rapaz falha 2 lances hoje que considero imperdoáveis, sendo que o 1º então não tem desculpa.
Se no 2º o resultado já era dilatado e o gajo quis brincar e correu mal, o primeiro não dá para aceitar.
Quando ele domina a bola eu pensei: vai falhar! mas nesse mesmo segundo ele ajeita a bola para uma posição mais favoravel e melhor ainda, o defesa fica completamente fora do lance, para trás.
Pa quem viu a jogada em milésimos de segundo como eu pensou: isolou-se, boa, tive aquele medo do ai falhar, fica mesmo em grande posição, é impossivel falha, vai ser golo, falha.
Confesso que se fosse treinador a ver o lance como vi tinha tirado o jimenez naquela hora.

Verdade! Mas também não era qualquer avançado que se isolava naquele lance. Ele partiu bem atrás dos defesas do Marítimo, e chegou à frente.
Ainda não está no ponto, mas se trabalhar a finalização pode dar um excelente avançado. Alia uma série de características difíceis de reunir num só jogador: alto, rápido, ataca bem a bola, é móvel, sabe tratar a bola...
não e por nada mas essas características todas também temo nelson oliveira

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2016, 21:12
Tenho pouca pachorra para pontas de lança que inventam na cara do guarda redes.

Eu tenho é pouca pachorra para pontas de lança que inventam e/ou chutam contra o guarda redes na cara do guarda redes.

Hocuspocus

Citação de: slbenfever em 07 de Janeiro de 2016, 00:51
Bom jogo, apesar dos falhanços. Apresenta uma boa mobilidade e abre bem os espaços, mas tem claramente de trabalhar a finalização.

Ou seja, mostra fragilidades naquilo em que supostamente um ponta-de-lança deveria ser exímio. Aqueles falhanços são imperdoáveis, sobretudo no primeiro lance. É pena, porque até é rápido, tem um físico ideal para jogar na frente e até é um jogador com boa atitude. O problema é mesmo o resto. Aliás, o resto e os 9 milhões que demos por 50% do passe.

Leonzo

Á aqueles PL que são razoáveis e vão marcando uns golitos aqui e ali, depois á os de top que em cada 3 oportunidades marcam 1 golo...

Este não é preciso de dizer a que categoria pertence pois não?

cacetadas

#13529





<<<<<<< Este aqui não sabia correr, era um tosco e era criticado para crl pelo 3º anel, mas hoje metia lá essas 2.