Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

marcosantos

percebo a opção em vez do mitroglou, tem um bom sprint mas não é tão letal como o grego em frente à baliza.

mas deixa tudo em campo e tb procura passar aos colegas como se viu na assistência para o jonas que deu o primeiro penalti.

Jack Bauer

Não gosto.



Acho que é muito limitado.


Esforça se...corre...mas falta lhe muita coisa para ser jogador do Benfica.


Nao tem potencia, a técnica deixa a desejar, fraco na recepção...nao gosto de o ver a proteger a bola...nao tem killer instint. Fraquissimo na finalizaçao.


Salvam se as desmarcaçoes e entrega ao jogo.



Faz me morrer de saudades do Lima.



O preço pago por ele é um crime. Devia dar direito a prisão.



Que me cale.



Infelizmente duvido.

J.P.

Corre que nem um cavalo mas tecnicamente é fraquíssimo.

VALEBEM

Vejo o grego parado, não dá uma linha de passe ao Jonas, não ataca a bola como o mexicano, nem tão pouco tem capacidade para se isolar como o mexicano conseguiu neste jogo. Mas tem boa cotação nos adeptos...
Honestamente não percebo! No estádio vejo tudo o oposto! O Jimenez joga e faz jogar muito mais do que o Mitroglou! Mas se o Mitroglou marcar 3 golos no próximo jogo vou ficar feliz, agora digo o que vejo em campo.
O Jiménez pode ter falhado 2 golos isolado, em lances nos quais tenho sérias dúvidas que o Mitroglou o conseguisse fazer, mas marcou 1 golo, deu a assistência para o outro, e assistiu nos 2 penaltys conquistados!

JSilva28

Não sei o que me irrita mais, se é os falhanços isolados, se é a mania que tem de fugir para as alas para fazer constantemente asneiras atrás de asneiras.

Podia aproveitar, e muito mais, a sua capacidade física, caso fosse mais inteligente ou se soubesse ocupar os espaços duma forma mais eficaz! Perde-se com sprints e movimentações totalmente desnecessárias, tanto para ele, como para a equipa!

Se tivesse mais frieza ou um instinto mais apurado, podia ter números muito próximos do Jonas!

van33

Citação de: J.P. em 07 de Janeiro de 2016, 11:05
Corre que nem um cavalo mas tecnicamente é fraquíssimo.
aquele lance no inicio do jogo que correu como ó crl e falhou lembrei-me de Deus Tacuara e do golo que marcou ao porto na luz (3-2)...era o que ele devia ter feito

http://videos.sapo.pt/y5pZF7KzDfqHePdIQkFm

kneissl

Acho que com a idade que tem e as capacidades ainda poderá evoluir bastante

Roronoa

Ele fez um bom jogo, marca um, está em três golos ( cruzamento para o Pizzi que o GR não consegue parar, passe para o Jonas ser carregado na área, passe a desmarcar o Carcela para este sofrer penalty ) mas peca e muito na finalização.


MxPxFx

Nélson Oliveira não custaria 9M

van33

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Janeiro de 2016, 11:18
Nélson Oliveira não custaria 9M
não custaria porque nem 9 euros vale

kneissl

É um avançado diferente do habitual, é possante fisicamente e alia isso a uma boa agilidade e velocidade , tecnicamente tem algumas debilidades mas não é cepo nenhum.

Tiago_I_

Minha nossa senhora não pode falhar golos como os de ontem.

O Mitroglou nunca na vida falharia aquilo...

Já nem falo do Cardozo...

odistraido

O Pringle finalizava melhor que este. É esforçado mas muito fraquinho.

VALEBEM

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Janeiro de 2016, 11:32
Minha nossa senhora não pode falhar golos como os de ontem.

O Mitroglou nunca na vida falharia aquilo...

Já nem falo do Cardozo...

Também acho que não falharia, até porque nunca ganharia em velocidade aos defesas, partindo detrás, pelo menos no primeiro lance.

Embora contra o União também tenha falhado um lance isolado...

kneissl

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Janeiro de 2016, 11:32
Minha nossa senhora não pode falhar golos como os de ontem.

O Mitroglou nunca na vida falharia aquilo...

Já nem falo do Cardozo...

O Raul na primeira ganhou em velocidade ao defesa, o Mitro é mais posicional não tinha velocidade para chegar até onde o Raul chegou.