Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tulio_slb

Citação de: RodriE em 25 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: tulio_slb em 25 de Agosto de 2017, 17:03
Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2017, 17:00
Citação de: tulio_slb em 25 de Agosto de 2017, 12:46
Com o Dembele no Barca e o Mbappe no PSG vai fazer com que haja muitas mexidas nesta semana. Vejo o Jimenez a sair para o Inter

Vai é o Pizzi para o Mónaco. Certinho.

O que sei é que o Jardim quer manter o 4-4-2 e com as saídas do Mbappe e só Germain fica um pouco mais difícil fazer isso com a qualidade da época passada
O Germain também já foi vendido...

Sim era isso que eu queria dizer enganei-me a escrever

tulio_slb

Citação de: RodriE em 25 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: tulio_slb em 25 de Agosto de 2017, 17:03
Com o Dembele no Barca e o Mbappe no PSG vai fazer com que haja muitas mexidas nesta semana. Vejo o Jimenez a sair para o Inter

O que sei é que o Jardim quer manter o 4-4-2 e com as saídas do Mbappe e só Germain fica um pouco mais difícil fazer isso com a qualidade da época passada
O Germain também já foi vendido...

Mais se o Raul sair não vai entrar mais ninguém para o ataque

AshlerRam24

Se não for titular amanhã então bem podem começar a preparar-se para a despedida.

Se o mister percebe tanto de psicologia de balneário então tem uma boa oportunidade para o provar.

Tipet

Citação de: AshlerRam24 em 25 de Agosto de 2017, 20:31
Se não for titular amanhã então bem podem começar a preparar-se para a despedida.

Se o mister percebe tanto de psicologia de balneário então tem uma boa oportunidade para o provar.

:)))) O Benfica virou clínica de psicologia e deixou de ser clube. E ninguém me avisou?

Vamos lá pôr o Jimenez a titular só porque fica deprimido. O Seferovic pode ficar no banco porque em primeiro lugar está a saúde mental do Jimenez.

_1904_

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2017, 16:56
Citação de: GuilhermeJMD em 25 de Agosto de 2017, 12:59
Post genial que culmina numa referência à Taça de Portugal onde o jogador faz um golo decisivo fraquito.

E falha o 3/1 à boca da baliza de forma escandalosa.

Uns teimam em só ver o que de bom tem feito. Desculpem lá se não gosto de um tipo que custou 22M e passa o tempo abancado...

Por 22M na Luz devia marcar golos com o cu...o Seferovic dá-lhe 15/0...e não, não digo isso só pelos golos que já marcou, é muito - mesmo muito - mais inteligente que o Jimenez.
Cum caralho, deve mesmo ser triste o que ele te fez.

O Seferovic acaba de chegar e ja lha fazes eloigios quando o outro nunca sempre que foi chamado a jogador tambem rendeu.

Ha merdas que me irritam de verdade e uma delas é a falta de respeito por alguem que sempre deu tudo em prol do Benfica e olha que talvez seja mais dificil fazer o que ele ja fez do que fazer o que fez o Seferovic.

Mas pronto.

Eu nem me vou meter mais nesta conversa que ainda vou ser novamente banido uns tempos e sinceramente não me apetece que isso aconteça por discutir idiotices.

AshlerRam24

Citação de: Tipet em 25 de Agosto de 2017, 20:43
Citação de: AshlerRam24 em 25 de Agosto de 2017, 20:31

:)))) O Benfica virou clínica de psicologia e deixou de ser clube. E ninguém me avisou?

Vamos lá pôr o Jimenez a titular só porque fica deprimido. O Seferovic pode ficar no banco porque em primeiro lugar está a saúde mental do Jimenez.

É isso.

_1904_

Citação de: GengisKhan em 25 de Agosto de 2017, 17:01

Non sense.

A política actual do Mónaco é comprar prospects e vender em 2/3 anos.
O Monaco devia ter o LFV como presidente.

Contratem é o gajo.

Mika21PA

Repito, espero que fique!

Craque, e ja conhece bem a casa.

daniel.gomes

Resolverá, pela 3ª época consecutiva.
Ao 82.

SLBCARLOS

gizmo

Bem, da forma que está o jogo acho que já se pode dizer; aquece que vais entrar!

KunAguero16

Não há duas sem três ;D

TJSF

Lá vai ele entrar com a responsabilidade de resolver.

hertz

Devia ter entrado logo a seguir ao empate. Mesmo assim, no pouco tempo que jogou criou perigo e teve lá um grande remate que ia dando golo (Cássio defendeu sem saber como).

Barto

O RV acredita que tem que ser suplente e entrar para resolver assim como acredita que temos que dar a bola ao adversário no pontapé de saída assim como acredita que tem que agarrar uma garrafa plástica de água antes duma bola parada.

Neste momento, titular.