Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Glorificus

Para mim o melhor jogador da B foi indiscutivelmente João carvalho enquanto lá andou. Depois há um conjunto de 3 jogadores que vem a seguir. Heri, Diogo e Pêpê.

Pedro Nunes 28

Citação de: Glorificus em 17 de Julho de 2017, 22:04
Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2017, 21:14
Citação de: Glorificus em 17 de Julho de 2017, 19:15
Parecem umas madalenas!!

Sabem que jogadores também não foram utilizados nos 2 primeiros jogos da pré-época quando subiram à A?

Nelson Semedo e Ederson.

Sabem que jogadores foram utilizados? Cristante, Nelson oliveira por exemplo.

Pois! Coiso!

Parem lá de chorar e deixem os treinadores e os miúdos trabalharem. Se tiver todo o talento que apregoam vai vingar de certeza. E não venham com as tretas dos Bernardos isso foi no reinado do outro.

Que bela treta. Nem tu próprio acreditas que ele vai sequer ficar no plantel, quanto mais ser aposta.

Acredito que se Rui Vitoria lhe ver qualidade e sobretudo capacidade para jogar nas equipas que ele idealiza. Ficará.

Agora não podem pedir que um plantel que está rotinado se adapte a um jogador!

Se até o próprio treinador se adaptou ao plantel, acham que era um jogador que vinha mudar tudo? Desculpem mas não tem lógica! Se Pêpê tiver capacidade para jogar a 6 atrás de um Pizzi terá lugar senão por muito que goste das qualidades dele a equipa está em primeiro lugar.
Isso era a mentalidade do outro fdp.
Um bom treinador e aquele que consegue adaptar às características dos melhores jogadores ao modelo de jogo que pretende implementar e se necessário modificar esse mesmo modelo para que os melhores joguem e não porque não se adaptam ao modelo de jogo que o treinador quer.

The_Riggs

Citação de: Glorificus em 17 de Julho de 2017, 22:04
Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2017, 21:14
Citação de: Glorificus em 17 de Julho de 2017, 19:15
Parecem umas madalenas!!

Sabem que jogadores também não foram utilizados nos 2 primeiros jogos da pré-época quando subiram à A?

Nelson Semedo e Ederson.

Sabem que jogadores foram utilizados? Cristante, Nelson oliveira por exemplo.

Pois! Coiso!

Parem lá de chorar e deixem os treinadores e os miúdos trabalharem. Se tiver todo o talento que apregoam vai vingar de certeza. E não venham com as tretas dos Bernardos isso foi no reinado do outro.

Que bela treta. Nem tu próprio acreditas que ele vai sequer ficar no plantel, quanto mais ser aposta.

Acredito que se Rui Vitoria lhe ver qualidade e sobretudo capacidade para jogar nas equipas que ele idealiza. Ficará.

Agora não podem pedir que um plantel que está rotinado se adapte a um jogador!

Se até o próprio treinador se adaptou ao plantel, acham que era um jogador que vinha mudar tudo? Desculpem mas não tem lógica! Se Pêpê tiver capacidade para jogar a 6 atrás de um Pizzi terá lugar senão por muito que goste das qualidades dele a equipa está em primeiro lugar.

eu vi logo.

Glorificus

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2017, 22:07
Citação de: Glorificus em 17 de Julho de 2017, 22:04
Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2017, 21:14
Citação de: Glorificus em 17 de Julho de 2017, 19:15
Parecem umas madalenas!!

Sabem que jogadores também não foram utilizados nos 2 primeiros jogos da pré-época quando subiram à A?

Nelson Semedo e Ederson.

Sabem que jogadores foram utilizados? Cristante, Nelson oliveira por exemplo.

Pois! Coiso!

Parem lá de chorar e deixem os treinadores e os miúdos trabalharem. Se tiver todo o talento que apregoam vai vingar de certeza. E não venham com as tretas dos Bernardos isso foi no reinado do outro.

Que bela treta. Nem tu próprio acreditas que ele vai sequer ficar no plantel, quanto mais ser aposta.

Acredito que se Rui Vitoria lhe ver qualidade e sobretudo capacidade para jogar nas equipas que ele idealiza. Ficará.

Agora não podem pedir que um plantel que está rotinado se adapte a um jogador!

Se até o próprio treinador se adaptou ao plantel, acham que era um jogador que vinha mudar tudo? Desculpem mas não tem lógica! Se Pêpê tiver capacidade para jogar a 6 atrás de um Pizzi terá lugar senão por muito que goste das qualidades dele a equipa está em primeiro lugar.
Isso era a mentalidade do outro fdp.
Um bom treinador e aquele que consegue adaptar às características dos melhores jogadores ao modelo de jogo que pretende implementar e se necessário modificar esse mesmo modelo para que os melhores joguem e não porque não se adaptam ao modelo de jogo que o treinador quer.

1º Não a mentalidade do outro fdp era a equipa tem de se adaptar a mim.

2º O Rui Vitoria que jogava sempre em 4-3-3 é que se adaptou à equipa.

3º Então vais de encontro ao que digo o melhor jogador é indiscutivelmente Jonas. E no conjuntos dos jogadores que temos o melhor sistema parece ser o 4-4-2. repito por muito bom que seja o pêpê terá de ganhar características para jogar no sistema do Benfica como o Bernardo teve de fazer ao jogar mais na ala no Monaco. Acredito que vai precisar de crescer mas parece ter qualidade para isso. Vai depender muito dele.

Endless

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 18:26

O Bernardo também tinha sido bem vendido. :)
A conversa anda sempre à volta do mesmo, portanto nem vale a pena.

Olha, para mim não foi bem vendido...e não precisei que ele chegasse ao City para perceber isso.

Simplesmente não acho o Pedro tão bom quanto o fazem aqui dele, muito menos se o querem enfiar a trinco. Boa visão de jogo, boa técnica...mas ali, naquela zona do terreno, como já disse uns tempos atrás necessita de ter "nervo", por vezes "jogar feio", saber destruir, algo que por vezes o Pedro não está para ai virado. O problema é que a malta fica tão embasbaca com pormenores técnicos (que são deliciosos) que ignoram as falhas que ele tem ali.
Um (bom) trinco tem de saber jogar para trás, tem de perceber que por vezes vai ter de se sacrificar bem mais a sua vertente ofensiva/construção por uma maior noção de controlo, de contenção e apoio defensivo. Tem de ser duro, tem de impor a sua presença.

Cloughie

Ainda bem que falaram no Jonas...
Aposto que se o Rui Vitória ordenasse a dispensa do Jonas haveria gente a dizer que seria uma grande decisão.

Será possível analisar as coisas de outra forma?
Ou iremos ficar sempre pelos "o treinador é que dá os treinos" ou "o treinador é que percebe disto"?

The_Riggs

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:12
Ainda bem que falaram no Jonas...
Aposto que se o Rui Vitória ordenasse a dispensa do Jonas haveria gente a dizer que seria uma grande decisão.

Será possível analisar as coisas de outra forma?
Ou iremos ficar sempre pelos "o treinador é que dá os treinos" ou "o treinador é que percebe disto"?

Não. Repetes a k7 e é se queres.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:12
Ainda bem que falaram no Jonas...
Aposto que se o Rui Vitória ordenasse a dispensa do Jonas haveria gente a dizer que seria uma grande decisão.

Será possível analisar as coisas de outra forma?
Ou iremos ficar sempre pelos "o treinador é que dá os treinos" ou "o treinador é que percebe disto"?

Olha que não. 99,999999% deste fórum acharia que seria um escândalo. Obviamente que não incluo o Han nessa percentagem, que provavelmente seria o único a apoiar a decisão.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2017, 23:22
Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:12
Ainda bem que falaram no Jonas...
Aposto que se o Rui Vitória ordenasse a dispensa do Jonas haveria gente a dizer que seria uma grande decisão.

Será possível analisar as coisas de outra forma?
Ou iremos ficar sempre pelos "o treinador é que dá os treinos" ou "o treinador é que percebe disto"?

Olha que não. 99,999999% deste fórum acharia que seria um escândalo. Obviamente que não incluo o Han nessa percentagem, que provavelmente seria o único a apoiar a decisão.

Olha que eu acho que sim.
Começariam a sair notícias que criava mau ambiente e afins, e haveria malta a concordar.

Mas o meu objectivo é apenas hiperbolizar e mostrar que alguns argumentos que não fazem sentido.
Pode-se discutir muitas outras coisas. Qualidade, adequação táctica, etc...
Dizer, basicamente, que se o treinador decide é porque está bem... arruma qualquer discussão.

adeptoBancada

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:32
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2017, 23:22
Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:12
Ainda bem que falaram no Jonas...
Aposto que se o Rui Vitória ordenasse a dispensa do Jonas haveria gente a dizer que seria uma grande decisão.

Será possível analisar as coisas de outra forma?
Ou iremos ficar sempre pelos "o treinador é que dá os treinos" ou "o treinador é que percebe disto"?

Olha que não. 99,999999% deste fórum acharia que seria um escândalo. Obviamente que não incluo o Han nessa percentagem, que provavelmente seria o único a apoiar a decisão.

Olha que eu acho que sim.
Começariam a sair notícias que criava mau ambiente e afins, e haveria malta a concordar.

Mas o meu objectivo é apenas hiperbolizar e mostrar que alguns argumentos que não fazem sentido.
Pode-se discutir muitas outras coisas. Qualidade, adequação táctica, etc...
Dizer, basicamente, que se o treinador decide é porque está bem... arruma qualquer discussão.

Porque esse ódio ao treinador?

Não gostas de festar no marquês?

Cloughie

Citação de: Glorificus em 17 de Julho de 2017, 22:06
Para mim o melhor jogador da B foi indiscutivelmente João carvalho enquanto lá andou. Depois há um conjunto de 3 jogadores que vem a seguir. Heri, Diogo e Pêpê.

Sobre o Joãozinho, é aceitável apesar de não concordar. Esteve bastante bem.
Já meter a época do Pedro no mesmo patamar dos outros dois, não posso concordar. Foi bastante superior a ambos.

E segundo o Record, parece que havia razões para "chorar"...

original

Se não ficar na equipa principal tem de ser emprestado.

Cloughie

Citação de: original em 18 de Julho de 2017, 02:29
Se não ficar na equipa principal tem de ser emprestado.

O treinador nem um minuto lhe deu.
Para mim, é um claro sinal que não gosta dele.

Vai passar a gostar depois de ser emprestado?
Não.
O treinador vai sair num futuro próximo?
Não.

Portanto, só tem é de sair daqui em definitivo.

LFCM


MANOCAS37

Com o futebol que o Benfica pratica é normal o Vitoria não ver utilidade no Pedro. Ter alguém que saiba o que fazer com uma bola em vez de chutões para a frente, deve-lhe fazer confusão.