Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

saivet


SorcereR

Citação de: Devil1 em 18 de Julho de 2017, 10:24
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 18 de Julho de 2017, 10:18
Todos vemos muita qualidade no Pedro e tenho a certeza que o RV também.
Aquilo que eu acho, embora seja algo injusto porque o homem não teve oportunidade de fazer 1 único minuto nestes dois jogos, é que ainda não tem a capacidade defensiva que a nossa posição 6 precisa.


É também a minha opinião. E o Rui não vai mudar o sistema táctico base, 4-4-2 da praxe, por causa de 1 jogador da formação.
Apesar do talento, as características dele não se adequam ao que o Rui pretende para o nosso modelo de jogo, é a razão mais provável.
O 6 do Benfica precisa de ser duro dos rins, se não o for, chapéu.

Se o jogador não serve para o Benfica, nem o levem à pré-época.

Vendam-no logo, já que não tem o estilo para nós. Isto é brincar com os sonhos de um ser humano.

Pedro Nunes 28

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Julho de 2017, 03:52
Com o futebol que o Benfica pratica é normal o Vitoria não ver utilidade no Pedro. Ter alguém que saiba o que fazer com uma bola em vez de chutões para a frente, deve-lhe fazer confusão.
É o que dá escrever de madrugada ao invés de se estar a dormir !

Pedro Nunes 28

Não apostar no miudo até posso compreender, é o RV que o vê nos treinos e sabe se pode ou não ser útil à equipa, no entanto, que se calem com a aposta na formação e que vão estar 6 miudos no plantel principal, etc....
Com a qualidade que existe na nossa formação que necessidade tinhamos de ir buscar o Willock, Krien, Filipe Augusto por exemplo ? Não temos melhor na nossa formação ?
É por situações destas que eu continuo a pensar que a nossa gestão desportiva é feita em "cima do joelho".

MTrigueiros

Se for emprestado, podia ser para o estrangeiro. Em Portugal, só teria nível para duas equipas extra-grandes: o Vitória e o Braga.

Guutman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 10:29
Não apostar no miudo até posso compreender, é o RV que o vê nos treinos e sabe se pode ou não ser útil à equipa, no entanto, que se calem com a aposta na formação e que vão estar 6 miudos no plantel principal, etc....
Com a qualidade que existe na nossa formação que necessidade tinhamos de ir buscar o Willock, Krien, Filipe Augusto por exemplo ? Não temos melhor na nossa formação ?
É por situações destas que eu continuo a pensar que a nossa gestão desportiva é feita em "cima do joelho".

Nao basta sermos Treta. Creio que ha aqui pessoal que so vai deixar de criticar quando forem convidados para a direcção.  Nem tens ideia real valor dos dois primeiros jogadores que referiste mas desde ja declaras que na formação há melhor....a pre epoca cansa me por isto...esta paranóia de fim de mundo em que tudo está mal...

Lopes1986

Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2017, 10:50
Se for emprestado, podia ser para o estrangeiro. Em Portugal, só teria nível para duas equipas extra-grandes: o Vitória e o Braga.
Ele precisa de melhorar o aspecto defensivo do seu jogo.
So lhe faz bem jogar na primeira liga. Claro que num desses dois clubes seria perfeito, mas ha outro interessantes para a evolução dele.

Pedro Nunes 28

Citação de: Guutman em 18 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 10:29
Não apostar no miudo até posso compreender, é o RV que o vê nos treinos e sabe se pode ou não ser útil à equipa, no entanto, que se calem com a aposta na formação e que vão estar 6 miudos no plantel principal, etc....
Com a qualidade que existe na nossa formação que necessidade tinhamos de ir buscar o Willock, Krien, Filipe Augusto por exemplo ? Não temos melhor na nossa formação ?
É por situações destas que eu continuo a pensar que a nossa gestão desportiva é feita em "cima do joelho".

Nao basta sermos Treta. Creio que ha aqui pessoal que so vai deixar de criticar quando forem convidados para a direcção.  Nem tens ideia real valor dos dois primeiros jogadores que referiste mas desde ja declaras que na formação há melhor....a pre epoca cansa me por isto...esta paranóia de fim de mundo em que tudo está mal...
Se não sabes interpretar o que escrevi não posso argumentar o que quer que seja !
Eu questiono, não digo que há melhor !

Trezeguet

é logo 8 ou 80. só tem lugar Benfica ou minhotos. mais 1 bocado é superior ao Busquets.

se a lógica do Vieira, substituir 1 venda por 1 da formação, também muito se deve aos adeptos que pensam que dali vem tudo ouro e já são top.

miniMilk


cavpacores

Citação de: Lopes1986 em 18 de Julho de 2017, 11:01
Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2017, 10:50
Se for emprestado, podia ser para o estrangeiro. Em Portugal, só teria nível para duas equipas extra-grandes: o Vitória e o Braga.
Ele precisa de melhorar o aspecto defensivo do seu jogo.
So lhe faz bem jogar na primeira liga. Claro que num desses dois clubes seria perfeito, mas ha outro interessantes para a evolução dele.

Setubal ou Paços podia ser engraçado

Velazquez

Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 11:06
é logo 8 ou 80. só tem lugar Benfica ou minhotos. mais 1 bocado é superior ao Busquets.

se a lógica do Vieira, substituir 1 venda por 1 da formação, também muito se deve aos adeptos que pensam que dali vem tudo ouro e já são top.
Mas ninguem diz isso Trezeguet.

E o PR é só um.Pode ser mesmo ouro mesmo vindo da formação

André Sousa


tiago_alexx

Setubal, com o Peseiro, era o ideal

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2017, 11:30
Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 11:06
é logo 8 ou 80. só tem lugar Benfica ou minhotos. mais 1 bocado é superior ao Busquets.

se a lógica do Vieira, substituir 1 venda por 1 da formação, também muito se deve aos adeptos que pensam que dali vem tudo ouro e já são top.
Mas ninguem diz isso Trezeguet.

E o PR é só um.Pode ser mesmo ouro mesmo vindo da formação
eu por mim, devia ter tido oportunidades quando para mais se via o Augusto com tanta complicação. o problema é que um custou dinheiro e é preciso render, o outro é da casa não chateia tanto