Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Red skin

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 16:08
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 16:07
Espero que para o ano abram espaço ao Florentino... este não se pode perder mesmo! Um Fejsa com requintes de classe.

faz tostas em forma de águia?
LOL... mas, o Samaris n tem culpa da forma como se constroem planteis... a sobrelotação de contratação de jogadores para dadas posições dá azo a desperdício de jovens jogadores da formação com talento. O RV vai meter o Samaris e o Filipe Augusto na B? Opta sempre pelo investimento ao invés do valor pq senão põe em causa o Departamento que o contratou.

Repito... o 3º ou 4º jogador da equipa deve ser sempre um jogador da formação, nem que este treine com a equipa A e jogue pela equipa B.

Slb23

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 16:09
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:07
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 16:04
Da minha parte os argumentos foram dados.
Um jogador como o Pedro teve direito a 0 minutos. Foi novamente despachado para a B. O treinador não conta com ele, mas foi o mesmo que deu 7 jogos oficiais a Celis.
Portou-se que nem o Jesus com o Pedro.
Eu discordo desta opção. Acho que o Pedro devia ficar no plantel como alternativa ao Fejsa e acho que se ia impor. Acho que tem qualidades que mais nenhum médio do nosso plantel tem.


Isto são argumentos. Esta é a minha ideia, sem insultar ninguém.
Mas é apelidado de choro e levo com um "nesta altura dou-te o desconto" como se fosse uma gaja com o período.
Afinal, o que raio é que é pretendido? Argumentos que vos agradem? Um "o treinador é que sabe"? Para isso não sirvo. E não teria tanta graça uns anos depois quando fossem repescar os meus posts.
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:25
Concordo. O pessoal anda tolo.
Até parece que Pedro Pereira, André Almeida, Luisão, Jardel, Kalaica, Lisandro, Hermes e Grimaldo não dão garantias.
Até parece que nos andamos a envergonhar pela Suiça, a levar 5 duns badamecos quaisquer.

Havemos de ganhar porque sim e coiso.
Vamos lá ser sérios, o post do choro vem depois deste e tem a ver com de teres desancado meia equipa basicamente.

Eu desanquei uma pessoa...Luis Filipe Vieira, que montou este plantel ridiculo.
É choro dizer que em 8 defesas temos 2 de jeito, se tanto?
Eu acho que é a triste realidade. Aquela em que estamos a 18 de julho de 2017. Em que o Young Boys nos dá 4 golos em 20 minutos.

Choro com esta realidade? Choro muito.
Sim estiveste a desancar alguém que nem é referido.

Tá certo.

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2017, 16:08
Lá está, havia Enzo e agora há Pizzi.

Com o Enzo tudo era permitido.

E há o campeonato português, também.

Também já houve Samaris como 6 e Talisca e Pizzi a 8.

Eterno Benfica

Citação de: cmartins17 em 18 de Julho de 2017, 16:04
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Julho de 2017, 15:58
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:29
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:26
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:25
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:23
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 15:20
Ui, que agora não se pode emprestar o menino...
Ninguém sabe o que vai na cabeça do RV, mas é só sentenças definitivas!
Se o Rui Costa fosse emprestado ao Fafe nos dias de hoje acho que a internet fechava...

Que jogue na I Liga, mostre que é um grande jogador a esse nível, como mostraram o João Mario, o João carvalho e outros joões da vida, e depois volta, que o mundo não acaba hoje.

É todo um histerismo surreal.

E por mima até ficava na A e o RV esteve mal em não lhe ter dado minutos.

Concordo. O pessoal anda tolo.
Até parece que Pedro Pereira, André Almeida, Luisão, Jardel, Kalaica, Lisandro, Hermes e Grimaldo não dão garantias.
Até parece que nos andamos a envergonhar pela Suiça, a levar 5 duns badamecos quaisquer.

Havemos de ganhar porque sim e coiso.
Isto é a fase da época em que tenho que te dar um desconto, os anos mudam e o choro é sempre igual.

Eu choro 12 meses por ano.
E tu passas paninhos 12 meses por ano.
Aqueles argumentos vazios, que enfim...mas pronto.

Eu choro nas pré-épocas porque parece que são preparadas por um retardado mental. Depois a coisa vai-se compondo às três pancadas e até tem corrido bem.

Normalmente enfardar goleadas na pré-época ajuda. Assinava já outra na quinta feira se significasse reforços para a nossa pseudo-defesa.

Críticas a defesa inteira do Benfica...

Achas que seria o Pedro Rodrigues que iria resolver os problemas defensivos?

Eu acho que ele tem mais que qualidade para entrar na equipa A, mas na minha opinião teria que ser com outro sistema tático. Com este sistema ele só iria agravar os problemas defensivos que apresentamos e que tanto críticas.

O que é que o problema da defesa tem a ver com a inclusão do Pedro no plantel ? Nada.

Isso é tapar o Sol com a peneira.

O Pedro não joga porque joga o fejsa. Um trinco muito forte defensivamente. Ainda assim, com um trinco muito forte defensivamente temos graves problemas defensivos.

Qual é a dificuldade em perceber que só agravaria os problemas defensivos, se ele entrar no 11 com este sistema tático?

Manpaz1904

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Julho de 2017, 16:08
Tranquilo, pró ano tá cá o Marco Silva, e vamos jogar finalmente com um meio-campo com 3 médios,  o Pêpê já volta do empréstimo para integrar plantel.

A não ser que seja vendido ao Monáco por 15 milhões antes disso acontecer.

:-X

Oxalá a táctica actual seja para manter

Mas um esquema de 3 defesas agrada-me sempre  :smokin:

Slb23

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 16:10
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:08
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 16:06
:rir:

Se o jogador é mais fraco e tem menos potencial, em minha opinião, ia dizer o quê? Que são os dois uns craques? Que visão tão redutora.
O Jonas é a mesma merda que o Saponjic, para ti?
Entre ser mais fraco e ser um Djaló vai uma distância enorme mas pronto se achas que estás bem continua.

O Djaló tem sarna? É um jogador que acho parecido ao Heri. Tomara o Heri fazer os jogos que o Djaló fez num grande e os golos que ele fez.
Claro que não, quando foste buscar o exemplo do Djaló foi para o elogiar.

Maka

Citação de: m20 em 18 de Julho de 2017, 15:58
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 15:55
Citação de: m20 em 18 de Julho de 2017, 15:53
Eu não queria ser desagradável, mas: estamos a 18 de Julho. Na verdade falta um mês e meio para fechar o mercado (e o plantel) e mais de 15 dias para a Supertaça.

Vamos acreditar que o Pedrocas ainda vai jogar. Se não acontecer e for 'despachado' logo vamos fazer uma espera ao Rui Vitória.

PS: quem aí atrás tentou comparar o Florentino ao Pedro é só parvo. São dois jogadores totalmente diferentes embora joguem na mesma posição. E quem diz (ou tenta deixar implícito) que o Florentino só corre é porque anda a ver os jogos sob efeito de substâncias estranhas.

Mas não liguem, eu sou gaja, não percebo nada disto e só estava a fazer uma pausa no trabalho.
Beijos, e não se matem.

O Pedro já jogou na equipa B hoje. O0
Portanto esquece lá isso.

E eu gosto muito do Florentino, atenção.

Só estava é a ridicularizar os argumentos apresentados para a não aposta no Pedro que são os "corre pouco", "pressiona pouco", "pouca intensidade" que são igual a lixo porque contam zero. Isto é Futebol, não é Atletismo.
Isso é tudo muito bonito mas se o Benfica continuar neste sistema táctico, o 6 tem de ser sempre um jogador intenso, senão não dá, simplesmente. E nós vemos bem isso quando o Fejsa não joga.

O Samaris também é um jogador intenso. Não tem é qualidade.

Endless

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:44
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 15:40
Basicamente o que o Pedro tem de aprender é a correr muito e a dar porrada.
Portanto é emprestar ao Estrela que depois o treinador aposta logo nele.
Basicamente tens de ir ler novamente tudo o que disseram porque ninguém disse isso.

Aliás a única pessoa que tentou trazer algum conteúdo ao tópico foi o Toribas ao trazer para discussão algo que efectivamente valha a pena discutir.

Toribas aquece que vais entrar...

Shoky

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:11
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 16:09
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:07
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 16:04
Da minha parte os argumentos foram dados.
Um jogador como o Pedro teve direito a 0 minutos. Foi novamente despachado para a B. O treinador não conta com ele, mas foi o mesmo que deu 7 jogos oficiais a Celis.
Portou-se que nem o Jesus com o Pedro.
Eu discordo desta opção. Acho que o Pedro devia ficar no plantel como alternativa ao Fejsa e acho que se ia impor. Acho que tem qualidades que mais nenhum médio do nosso plantel tem.


Isto são argumentos. Esta é a minha ideia, sem insultar ninguém.
Mas é apelidado de choro e levo com um "nesta altura dou-te o desconto" como se fosse uma gaja com o período.
Afinal, o que raio é que é pretendido? Argumentos que vos agradem? Um "o treinador é que sabe"? Para isso não sirvo. E não teria tanta graça uns anos depois quando fossem repescar os meus posts.
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:25
Concordo. O pessoal anda tolo.
Até parece que Pedro Pereira, André Almeida, Luisão, Jardel, Kalaica, Lisandro, Hermes e Grimaldo não dão garantias.
Até parece que nos andamos a envergonhar pela Suiça, a levar 5 duns badamecos quaisquer.

Havemos de ganhar porque sim e coiso.
Vamos lá ser sérios, o post do choro vem depois deste e tem a ver com de teres desancado meia equipa basicamente.

Eu desanquei uma pessoa...Luis Filipe Vieira, que montou este plantel ridiculo.
É choro dizer que em 8 defesas temos 2 de jeito, se tanto?
Eu acho que é a triste realidade. Aquela em que estamos a 18 de julho de 2017. Em que o Young Boys nos dá 4 golos em 20 minutos.

Choro com esta realidade? Choro muito.
Sim estiveste a desancar alguém que nem é referido.

Tá certo.

Como é óbvio. Só quem não quis é que não percebeu.

The_Riggs

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Julho de 2017, 16:12
Citação de: cmartins17 em 18 de Julho de 2017, 16:04
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Julho de 2017, 15:58
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:29
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:26
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:25
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:23
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 15:20
Ui, que agora não se pode emprestar o menino...
Ninguém sabe o que vai na cabeça do RV, mas é só sentenças definitivas!
Se o Rui Costa fosse emprestado ao Fafe nos dias de hoje acho que a internet fechava...

Que jogue na I Liga, mostre que é um grande jogador a esse nível, como mostraram o João Mario, o João carvalho e outros joões da vida, e depois volta, que o mundo não acaba hoje.

É todo um histerismo surreal.

E por mima até ficava na A e o RV esteve mal em não lhe ter dado minutos.

Concordo. O pessoal anda tolo.
Até parece que Pedro Pereira, André Almeida, Luisão, Jardel, Kalaica, Lisandro, Hermes e Grimaldo não dão garantias.
Até parece que nos andamos a envergonhar pela Suiça, a levar 5 duns badamecos quaisquer.

Havemos de ganhar porque sim e coiso.
Isto é a fase da época em que tenho que te dar um desconto, os anos mudam e o choro é sempre igual.

Eu choro 12 meses por ano.
E tu passas paninhos 12 meses por ano.
Aqueles argumentos vazios, que enfim...mas pronto.

Eu choro nas pré-épocas porque parece que são preparadas por um retardado mental. Depois a coisa vai-se compondo às três pancadas e até tem corrido bem.

Normalmente enfardar goleadas na pré-época ajuda. Assinava já outra na quinta feira se significasse reforços para a nossa pseudo-defesa.

Críticas a defesa inteira do Benfica...

Achas que seria o Pedro Rodrigues que iria resolver os problemas defensivos?

Eu acho que ele tem mais que qualidade para entrar na equipa A, mas na minha opinião teria que ser com outro sistema tático. Com este sistema ele só iria agravar os problemas defensivos que apresentamos e que tanto críticas.

O que é que o problema da defesa tem a ver com a inclusão do Pedro no plantel ? Nada.

Isso é tapar o Sol com a peneira.

O Pedro não joga porque joga o fejsa. Um trinco muito forte defensivamente. Ainda assim, com um trinco muito forte defensivamente temos graves problemas defensivos.

Qual é a dificuldade em perceber que só agravaria os problemas defensivos, se ele entrar no 11 com este sistema tático?

Alguém pediu o Pedro no 11 ? EU não vi. Vi pedirem  uma real oportunidade e acreditarem que com a mesma se podia afirmar no plantel.

BossMil

Sou apreciador das qualidades dele, mas já imaginaram o nosso meio-campo com uma dupla Pedro Rodrigues e Pizzi!

Confesso que a bola seria muito bem tratada, mas defensivamente seria complicado.


Se eventualmente (talvez numa era pós-Jonas) viermos a alterar o sistema por forma a passarmos a jogar com 3 médios, o Pepê iria cair que nem uma luva!

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 16:11
Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2017, 16:08
Lá está, havia Enzo e agora há Pizzi.

Com o Enzo tudo era permitido.

E há o campeonato português, também.

Também já houve Samaris como 6 e Talisca e Pizzi a 8.

E foi um sofrimento do crl.

Podia resultar, mas era demasiado arriscado.

Shoky

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:12
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 16:10
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:08
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 16:06
:rir:

Se o jogador é mais fraco e tem menos potencial, em minha opinião, ia dizer o quê? Que são os dois uns craques? Que visão tão redutora.
O Jonas é a mesma merda que o Saponjic, para ti?
Entre ser mais fraco e ser um Djaló vai uma distância enorme mas pronto se achas que estás bem continua.

O Djaló tem sarna? É um jogador que acho parecido ao Heri. Tomara o Heri fazer os jogos que o Djaló fez num grande e os golos que ele fez.
Claro que não, quando foste buscar o exemplo do Djaló foi para o elogiar.

Foi para dizer que um pode ser um jogador fabuloso e o outro só pode ambicionar a ser um jogador na linha do Djaló.
Também é insultuoso para com o menino? Vê lá.

adeptoBancada

Nem faz muito sentido este forum nos moldes que está.
Não devia ser permitido texto livre. Devia ser apenas combobox com frases definidas. Opções:

O treinador treina e sabe o que faz.
Não gostas de festejar no Marques?
Só chorões neste forum.
Estou a chorar.

Cloughie

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Julho de 2017, 16:12
Citação de: cmartins17 em 18 de Julho de 2017, 16:04
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Julho de 2017, 15:58
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:29
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:26
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:25
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:23
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 15:20
Ui, que agora não se pode emprestar o menino...
Ninguém sabe o que vai na cabeça do RV, mas é só sentenças definitivas!
Se o Rui Costa fosse emprestado ao Fafe nos dias de hoje acho que a internet fechava...

Que jogue na I Liga, mostre que é um grande jogador a esse nível, como mostraram o João Mario, o João carvalho e outros joões da vida, e depois volta, que o mundo não acaba hoje.

É todo um histerismo surreal.

E por mima até ficava na A e o RV esteve mal em não lhe ter dado minutos.

Concordo. O pessoal anda tolo.
Até parece que Pedro Pereira, André Almeida, Luisão, Jardel, Kalaica, Lisandro, Hermes e Grimaldo não dão garantias.
Até parece que nos andamos a envergonhar pela Suiça, a levar 5 duns badamecos quaisquer.

Havemos de ganhar porque sim e coiso.
Isto é a fase da época em que tenho que te dar um desconto, os anos mudam e o choro é sempre igual.

Eu choro 12 meses por ano.
E tu passas paninhos 12 meses por ano.
Aqueles argumentos vazios, que enfim...mas pronto.

Eu choro nas pré-épocas porque parece que são preparadas por um retardado mental. Depois a coisa vai-se compondo às três pancadas e até tem corrido bem.

Normalmente enfardar goleadas na pré-época ajuda. Assinava já outra na quinta feira se significasse reforços para a nossa pseudo-defesa.

Críticas a defesa inteira do Benfica...

Achas que seria o Pedro Rodrigues que iria resolver os problemas defensivos?

Eu acho que ele tem mais que qualidade para entrar na equipa A, mas na minha opinião teria que ser com outro sistema tático. Com este sistema ele só iria agravar os problemas defensivos que apresentamos e que tanto críticas.

O que é que o problema da defesa tem a ver com a inclusão do Pedro no plantel ? Nada.

Isso é tapar o Sol com a peneira.

O Pedro não joga porque joga o fejsa. Um trinco muito forte defensivamente. Ainda assim, com um trinco muito forte defensivamente temos graves problemas defensivos.

Qual é a dificuldade em perceber que só agravaria os problemas defensivos, se ele entrar no 11 com este sistema tático?

Não.

O Pedro não joga porque joga o Fejsa, o Samaris, o Filipe Augusto, o Chrien, o Danilo, o Celis...