Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Sandokan90

Não faz sentido ficar na B, só se, houver a intenção de o chamar futuramente para a A, caso contrario, mais vale ser emprestado a um clube da 1ª liga.

Bola7

e se o rapaz não for tão bom como supõem?...desde que por aqui ando vários fizeram juras de amor por certos miúdos que nunca deram nada...aliás...raramente algum que foi aposta de vários camaradas deram alguma coisa...aguardemos...

Maka

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 17:55
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 17:54
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 17:53
O medo... o drama... o horror...

Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Eu queria que o jogador ficasse no plantel principal, mas o facto de não ficar, não é motivo para este escabeche todo.

Qual escabeche? Este é o tópico dele, querias que se falasse de quê?

Escabeche seria estar a encher o tópico do RV com conversas sobre o P.R.

Algo que está a acontecer também, não sei se reparaste.

Até já o comparam ao Jorje.

Depois de postar, pensei: "Não tenho ido ao tópico do RV, na volta isto também se passa lá".
Vou lá ver.

Pedro Nunes 28

Citação de: llm14 em 18 de Julho de 2017, 17:54
Um treinador para apostar na juventude não tem que jogar com 11 jogadores da formação...

Tem que dar oportunidades, a alguns para mostrarem o seu valor.

Eu digo que o RV aposta na formação, porque se fosse com o JJ antes de entrar o Lindelof ia para lá o Samaris, sai o Maxi e ou se comprava outro ou punha lá o salvio ou carrillo, e por ai a fora...
Obviamente !!
Foi uma mudança de paradigma total e já veio tarde inclusivé !

jami95

Assim só pressionam o miudo ! Se ele é assim tão bom será emprestado e para a proxima época está cá !

Bedsy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:44
Citação de: crowseye em 18 de Julho de 2017, 17:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz
Aconteceu mesmíssima coisa no Guimas, mas o pessoal dos aplausos e "apoio incondicional" faz questão de ignorar.

Como Louis van Gaal há poucos.
Juizo, não fosse o RV e o Guimarães estaría nesta altura a fazer companhia ao Farense, Espinho e afins.....
Que exagero.

Cloughie

Melhor só a conversa do "ódio" e do "choro".

Bedsy

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 17:53
O medo... o drama... o horror...

Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Eu queria que o jogador ficasse no plantel principal, mas o facto de não ficar, não é motivo para este escabeche todo.

Uma coisa é certa: Não ficando, tem que ser emprestado a um clube da Primeira Liga. Na equipa B, já concluiu o seu percurso.
Blank , a questão aqui é que vamos estar a emprestar um jogador que cabia perfeitamente no plantel.
Não estamos a falar de um heri que não tem espaço.

Aposto num marítimo.

Pedro Nunes 28

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2017, 17:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:44
Citação de: crowseye em 18 de Julho de 2017, 17:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz
Aconteceu mesmíssima coisa no Guimas, mas o pessoal dos aplausos e "apoio incondicional" faz questão de ignorar.

Como Louis van Gaal há poucos.
Juizo, não fosse o RV e o Guimarães estaría nesta altura a fazer companhia ao Farense, Espinho e afins.....
Que exagero.
Obviamente que o é, mas o que quis transmitir é que foi o RV que conseguiu salvar aquilo a tempo ! Liderou a restruturação da parte do futebol de A a Z e foi graças a ele que hoje o Guimarães está como está !

Bedsy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:59
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2017, 17:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 17:44
Citação de: crowseye em 18 de Julho de 2017, 17:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz
Aconteceu mesmíssima coisa no Guimas, mas o pessoal dos aplausos e "apoio incondicional" faz questão de ignorar.

Como Louis van Gaal há poucos.
Juizo, não fosse o RV e o Guimarães estaría nesta altura a fazer companhia ao Farense, Espinho e afins.....
Que exagero.
Obviamente que o é, mas o que quis transmitir é que foi o RV que conseguiu salvar aquilo a tempo ! Liderou a restruturação da parte do futebol de A a Z e foi graças a ele que hoje o Guimarães está como está !
Mentira.
Foi graças ao presidente e ao Rui.
E o presidente é que reverteu as finanças do clube.

Paixao31

Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2017, 17:09
Mas é que os argumentos são mesmo os mesmos de quando era o Bernardo  ;D Quem andava por cá nessa altura deve-se lembrar

"O mister é que os treina, ninguem sabe melhor que ele"

"Não cabe neste sistema em que jogamos"

"E querem tirar o Salvio ou o Gaitan não?"

Mas o mister está longe de ser o mesmo, principalmente neste campo.

BlankFile

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2017, 17:59
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 17:53
O medo... o drama... o horror...

Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Eu queria que o jogador ficasse no plantel principal, mas o facto de não ficar, não é motivo para este escabeche todo.

Uma coisa é certa: Não ficando, tem que ser emprestado a um clube da Primeira Liga. Na equipa B, já concluiu o seu percurso.
Blank , a questão aqui é que vamos estar a emprestar um jogador que cabia perfeitamente no plantel.
Não estamos a falar de um heri que não tem espaço.

Aposto num marítimo.

Na nossa óptica, cabia no plantel. Na óptica de quem manda, não. Ele lá terá as suas razões.

Eu acho que o jogador tem muita qualidade, mas tem algumas arestas a limar. Se não contam com ele para a equipa principal ainda, então o empréstimo é a melhor solução.

A equipa B terminou para ele. Não faz mais sentido, a não ser para manter o ritmo competitivo, até se confirmar o empréstimo.

Livrinhos

Por mim era despachado.

Até porque é sempre porreiro ver malta a barrar a cara com merda. Já aconteceu uma vez, na altura coisa foi um masterplan brutal, passado uns tempos já "todos viam nele o potencial que cenas e coiso".

Está bem abelha, assim é muito fácil, é só saltar a cerca quando a coisa apertar.

Repito, é mandar embora, safoda.

Schuldiner

Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2017, 17:09
Mas é que os argumentos são mesmo os mesmos de quando era o Bernardo  ;D Quem andava por cá nessa altura deve-se lembrar

"O mister é que os treina, ninguem sabe melhor que ele"

"Não cabe neste sistema em que jogamos"

"E querem tirar o Salvio ou o Gaitan não?"
Não andava por cá nessa altura, mas esses argumentos não existiam só aqui.

Bola7

sei que em Guimarães Vitória é rei... :-X