Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Kumbayala

Citação de: tfouto em 26 de Abril de 2018, 02:35
Citação de: Kumbayala em 26 de Abril de 2018, 00:38
A verdade é que fez uma época fraca para quem tem pretensões de jogar na equipa principal do Benfica.
lol
lel

slb_always

Citação de: Red2017 em 23 de Abril de 2018, 11:40
Citação de: lobotomizado em 23 de Abril de 2018, 09:14
É daquele tipo clássico de jogadores que promete muito, não resulta à primeira muito jovem aqui, é despachado. Dois ou três anos depois está feito num jogadorzão e deitamos as mãos à cabeça. É preciso dar-lhe tempo de amadurecer, há jogadores que conseguem pegar logo de estaca, outros precisam de tempo para se impôr. O exemplo do Cristante, do Danilo, do Jovic, do Mário Rui, etc.
Tem que crescer, é saber fazê-lo entender que o melhor para ele é trabalhar num clube mais pequeno dois, três anos se for preciso para chegar aqui e pegar de estaca. E há um trabalho mental que o Benfica devia fazer nestes jovens, fazê-los sentirem-se acompanhados e valorizados, que me parece não é bem feito e que por ventura podia ter feito a diferença em casos como o do Nélson Oliveira, do Miguel Rosa, do David Simão, etc.

Totalmente de acordo. O Melhor para o Pedro era rodar mais uma época numa equipa do meio da tabela (Rio Ave, Guimarães,...).

Isto.

Slbttotosalvio

Vejo mais no pedro uma espécie de Cristante, do que um substituto para o fejsa. Acho que ainda está muito longe de atingir os índices defensivos, essenciais para a posição 6, num clube como o nosso.

The_Riggs

Vejo aqui demasiada esquisitice atendendo às atuais alternativas.


Velazquez

Num clube como o nosso pensar no 6 quase exclusivamente para defender para mim é errado mas isso é para o que eu gosto que a equipa seja

joao_manike

Eu gostava de o ter no plantel, mesmo que ele atualmente não sirva para titular no Benfica a nº6. É um jogador com características interessantes.

O Cristante também não defendia e isto e aquilo e agora muito provavelmente vai ser jogador da Juventus.

Prefiro ter um gajo muito inteligente e com muito boa técnica no plantel, a treinar com os melhores e a ser opção do que olhar para o banco e ver um pedreiro como o Samaris que já se sabe que só vai entrar para dar lenha.

Maka

Citação de: The_Riggs em 26 de Abril de 2018, 03:37
Vejo aqui demasiada esquisitice atendendo às atuais alternativas.

E ainda vem o Alfa Esteves Semedo.

Medo.

ARRG

Citação de: Maka em 26 de Abril de 2018, 19:39
Citação de: The_Riggs em 26 de Abril de 2018, 03:37
Vejo aqui demasiada esquisitice atendendo às atuais alternativas.

E ainda vem o Alfa Esteves Semedo.

Medo.
E agora imagina ainda com o Pelé, é mesmo de fugir.

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2018, 13:33
Num clube como o nosso pensar no 6 quase exclusivamente para defender para mim é errado mas isso é para o que eu gosto que a equipa seja

Se calhar está na hora de tirar Marias Amélias da posição 8  e meter lá um Enzo ou um Witsel também para o 6 não ter de ser um super homem.

R_Mendes

Citação de: The_Riggs em 26 de Abril de 2018, 19:49
Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2018, 13:33
Num clube como o nosso pensar no 6 quase exclusivamente para defender para mim é errado mas isso é para o que eu gosto que a equipa seja

Se calhar está na hora de tirar Marias Amélias da posição 8  e meter lá um Enzo ou um Witsel também para o 6 não ter de ser um super homem.
Bem dito!!!

slbenfica_croft

verdade, os 6s do BENFICA ultimamente, devido à nossa forma de jogar, têm que ser autênticos monstros.

o Fejsa tem feito enormidades. A maioria dos adeptos não tem noção.

Gonsantos

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Abril de 2018, 21:52
verdade, os 6s do BENFICA ultimamente, devido à nossa forma de jogar, têm que ser autênticos monstros.

o Fejsa tem feito enormidades. A maioria dos adeptos não tem noção.
Que fique cá largos anos, é só o que peço.

Velazquez

Citação de: The_Riggs em 26 de Abril de 2018, 19:49
Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2018, 13:33
Num clube como o nosso pensar no 6 quase exclusivamente para defender para mim é errado mas isso é para o que eu gosto que a equipa seja

Se calhar está na hora de tirar Marias Amélias da posição 8  e meter lá um Enzo ou um Witsel também para o 6 não ter de ser um super homem.
Sim, tambem é por ai mas nem precisa de ser um Enzo ou um Witsel num meio-campo a 3.

Só tem é que se jogar mesmo com 11 e ter uma equipa organizada e compacta.E meter jogador com qualidade tecnica, com qualidade de passe e que não perdem facilmente a bola e dominamos os jogos e o adversario é que corre atrás da bola

Porque precisamos muito de jogadores que corram muito?Porque somos obrigados a correr muito atrás da bola por não termos posse.Se tivermos a posse o adversario é que corre atrás dela

E tambem por não termos uma equipa compacta

slbenfica_croft

Citação de: Gonsantos em 26 de Abril de 2018, 22:11
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Abril de 2018, 21:52
verdade, os 6s do BENFICA ultimamente, devido à nossa forma de jogar, têm que ser autênticos monstros.

o Fejsa tem feito enormidades. A maioria dos adeptos não tem noção.
Que fique cá largos anos, é só o que peço.
Mas não esperem milagres.

Não há milagres. Este ano nem de talismã serve.