Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

BlankFile

Tem que fazer a pré-época com o Benfica obviamente. Espero que jogue e que mostre qualidade para ficar no plantel.

Rei

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2018, 00:14
Tem que fazer a pré-época com o Benfica obviamente. Espero que jogue e que mostre qualidade para ficar no plantel.

Já mostrou. Tem de fazer parte do plantel.

Maka

Citação de: The_Riggs em 26 de Abril de 2018, 19:49
Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2018, 13:33
Num clube como o nosso pensar no 6 quase exclusivamente para defender para mim é errado mas isso é para o que eu gosto que a equipa seja

Se calhar está na hora de tirar Marias Amélias da posição 8  e meter lá um Enzo ou um Witsel também para o 6 não ter de ser um super homem.




The Riggs

Kurt Cobain 10


ruio1999


Slipknot_BMC

Regressar , fazer pré-época e depois logo se vê

nightcrowler

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2018, 13:03
Regressar , fazer pré-época e depois logo se vê

concordo, mas o mais normal é que, após essa pré-época, seja emprestado. precisa de mostrar mais.
mesmo assim parece ter sido o melhor em campo ontem

Cloughie

Foi o único que teve profissionalismo após a venda do jogo ao Porto.
Principalmente quando comparado com alguns "fan favorites".

Ontem deu, à vontade, umas 5 bolas de golo para os mancos falharem.
Não merecia ficar ligado ao vexame.

JM21

Sou um grande admirador do Pedro. Tem características únicas. Espero que tenha uma oportunidade real na equipa principal. Onde o encaixar? É complicado. Acho que só mesmo como interior, porque neste estilo de jogo precisamos de um Fejsa a 6 e o Pedro é tudo menos isso.

Elpimba

Sérgio Conceição
«Conhecia o Sérgio do Nantes, pois trabalhou comigo. Temos a preocupação da pesagem diária. Teve de perder algum peso. No Sérgio acho que consegui incutir nele aquilo que faltava. Qualidade sempre teve, bem como inteligência, qualidade no passe curto e longo e na forma como ocupa o espaço. Faltava-lhe alguma intensidade e mudança de ritmo e ele foi humilde e trabalhador ao ponto de, já depois de algumas conversas comigo e de algum mau estar, consegui levá-lo ao desespero para tirar o melhor dele»

Fonte: ZeroZero

Partindo do princípio que também não aprecio o Sérgio Oliveira, vejo o PP muito na onda do Sérgio Oliveira... Goste-se ou não (eu nunca gostei muito), sempre demonstrou qualidade de passe, inteligência de jogo, ocupação de espaços, etc... Daí ter feito a carreira que fez nas camadas jovens...

Mas chagando ao Seniores, teve sempre o mesmo problema... pois... a tal intensidade, mudança de ritmo... o que lhe quiserem chamar... Eu chamo de intensidade e pelos vistos mais Treinadores, inclusive o Treinador do Campeão Nacional deste ano (Para mim com muito mérito... para outros por aselhice da concorrência), também...

Em tempos disse que o PP teria que repensar na sua forma de jogar, em termos de intensidade e afins... Perceber os porquês de não ficar no plantel do Benfica, por exemplo... e que continuando a 6, também teria que aumentar os seus valores de recuperações de bola, etc... e que por ventura, no futuro, deveria pensar mais em jogar como um 6,5/8, com menos "preocupações" defensivas... pois essa não é a sua especialidade (posicionamento, recuperador de bolas, rapidez, etc)... É o chamado jogador de bola no pé...

No Estoril tem jogado mais como "6,5/8"... sinceramente, jogou o que esperava... não me chamou a atenção... esteve bem no que é realmente bom... mas não melhorou nos pontos fracos (talvez uma ligeira melhoria táctica/posicional, mas nada demais)... ou no seu maior ponto fraco... Qual? Intensidade...

Se for dispensado, não me espanta...

Almada

Não acredito que fique e não acho que isso seja favorável para o seu futuro.
Tem de continuar o percurso de afirmação noutra equipa da 1ª liga.
Só a jogar ganhará intensidade.


RedHead


Troglodite

Citação de: Elpimba em 17 de Maio de 2018, 17:48
Sérgio Conceição
«Conhecia o Sérgio do Nantes, pois trabalhou comigo. Temos a preocupação da pesagem diária. Teve de perder algum peso. No Sérgio acho que consegui incutir nele aquilo que faltava. Qualidade sempre teve, bem como inteligência, qualidade no passe curto e longo e na forma como ocupa o espaço. Faltava-lhe alguma intensidade e mudança de ritmo e ele foi humilde e trabalhador ao ponto de, já depois de algumas conversas comigo e de algum mau estar, consegui levá-lo ao desespero para tirar o melhor dele»

Fonte: ZeroZero

Partindo do princípio que também não aprecio o Sérgio Oliveira, vejo o PP muito na onda do Sérgio Oliveira... Goste-se ou não (eu nunca gostei muito), sempre demonstrou qualidade de passe, inteligência de jogo, ocupação de espaços, etc... Daí ter feito a carreira que fez nas camadas jovens...

Mas chagando ao Seniores, teve sempre o mesmo problema... pois... a tal intensidade, mudança de ritmo... o que lhe quiserem chamar... Eu chamo de intensidade e pelos vistos mais Treinadores, inclusive o Treinador do Campeão Nacional deste ano (Para mim com muito mérito... para outros por aselhice da concorrência), também...

Em tempos disse que o PP teria que repensar na sua forma de jogar, em termos de intensidade e afins... Perceber os porquês de não ficar no plantel do Benfica, por exemplo... e que continuando a 6, também teria que aumentar os seus valores de recuperações de bola, etc... e que por ventura, no futuro, deveria pensar mais em jogar como um 6,5/8, com menos "preocupações" defensivas... pois essa não é a sua especialidade (posicionamento, recuperador de bolas, rapidez, etc)... É o chamado jogador de bola no pé...

No Estoril tem jogado mais como "6,5/8"... sinceramente, jogou o que esperava... não me chamou a atenção... esteve bem no que é realmente bom... mas não melhorou nos pontos fracos (talvez uma ligeira melhoria táctica/posicional, mas nada demais)... ou no seu maior ponto fraco... Qual? Intensidade...

Se for dispensado, não me espanta...

Eu acho que precisa de mais uma época para continuar a evoluir. Parece-me um jogador à Sergio Oliveira ou Cristante que têm tendência para surgir mais tarde.

Calcio

Quem dera ao Sérgio Oliveira ter metade da qualidade técnica do Pedro...  :estrelas: