SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dfernandes

Citação de: brandoamanz em 14 de Maio de 2016, 18:28
Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 18:22
Citação de: brandoamanz em 14 de Maio de 2016, 18:21
Estive lá. Lindo. Campeões de Portugal e Finalistas Europeus no espaço de uma hora. Só o Benfica caralho. Que pau de clube.

Enorme Trabal. E a insistência no Nicolia nas bolas paradas. Fodasse. Tá ganho. Venha a final.

O Nicolia esteve péssimo hoje. Desplicente mesmo. A ver se recupera para jogar melhor amanhã.

Eu sei que ele vem de lesão e é capaz de não estar no melhor momento de forma. Mas fodasse, o Jordi e o Marc estão lá para quê?

Exacto. Não está em condições deve ser outro a marcar. Simples.

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2016, 18:28
Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 18:27
O Benfica ser campeão nacional enquanto joga uma meia final europeia é mesmo à tugão.

Quem é que se lembra de marcar um jogo do campeonato para a mesma hora de uma final da Liga Europeia???

O "INA-CRE-DI-TÁ-VEL" na transmissão falou que o porto queria adiar o jogo.

Bastava fazerem o jogo à noite, tipo 9 horas, e assim não apanhavam nem um jogo nem o outro. Era fácil.

Slb23

Numa GP ou num LD contra o Barcelona a probabilidade de se falhar é maior do que a de marcar.

Kurt Cobain 10

O Vieirinha (Barcelos)esteve no pavilhão da luz .

Deve quer dizer que na próxima época deve ser reforço  :confused:

Mestre30

Ricardim19

Grande vitória! E campeões ! Que amanhã seja assim para mal sair do serviço ir às portas do mar, São Miguel, festejar!

JPSilva

O Benfica ser campeão nacional enquanto joga uma meia final europeia é mesmo à tugão.

Quem é que se lembra de marcar um jogo do campeonato para a mesma hora de uma final da Liga Europeia???

O jogo ja era adiado de uma jornada anterior.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2016, 18:29
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 18:27
Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2016, 18:26
Não me apetecia nada jogar a final contra a Oliveirense!!
Qual é o problema?
Não me apetece e pronto!!  >:(
Ah ok, mas olha que não dá para ser Campeão ficando isento.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 18:29
Numa GP ou num LD contra o Barcelona a probabilidade de se falhar é maior do que a de marcar.

Não deixaram de ser mal marcadas.

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 18:28
Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2016, 18:27
Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 18:22
Citação de: brandoamanz em 14 de Maio de 2016, 18:21
Estive lá. Lindo. Campeões de Portugal e Finalistas Europeus no espaço de uma hora. Só o Benfica caralho. Que pau de clube.

Enorme Trabal. E a insistência no Nicolia nas bolas paradas. Fodasse. Tá ganho. Venha a final.

O Nicolia esteve péssimo hoje. Desplicente mesmo. A ver se recupera para jogar melhor amanhã.

Não é displicência.  É bom que o pessoal tenha noção do esforço que o homem fez para estar neste jogo. Logo numa partida jogada aquela intensidade. 

Jogou claramente limitado,  mas ainda assim foi muito importante para contrariar o jogo em carrossel do Barcelona.  É muito importante ter na quadra um jogador com capacidade para ter bola.

Agora displicência nunca. Para jogadores como ele jogos como os de hj, são O jogo

Eu sei que ele está limitado, mas pareceu-me desplicente quando marcou as bolas paradas. E se não estava em condições devia ser outro a tentá-las. Por pouco não nos custou o jogo...

Tá sem ritmo de jogo. Fatigado.

Não estava a jogar contra a Sanjoanense.

Tudo isso, acumulado tira clarividência ao jogador.  O próprio João tb acusou bastante a falta de ritmo

dfernandes

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2016, 18:30

O jogo ja era adiado de uma jornada anterior.

Fazia o jogo à noite. Simples.

Bryan.

Também vou "torcer" pelo Forte.

Não nos vejo a perder para este Forte. Com a Oliveirense é muito mais incerto o que nos vai aparecer à frente amanhã.

Slb23

O Nicolia foi defendido por aquele que deve ser o jogador mais completo do mundo.