SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



saivet


Keiroxes

Os nossos pontas sao uma anedota, nao da pra fazer muito mais que isto

AleKx

Falar de arbitragem quando em superioridade numerica clarissima nos fazemos isto...  :disgust:

quinjeajero

Enfim, assim é que não. Isto é ridículo. Tiro nos pés mesmo.

joao tavares

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:13
Mais uma vez, o andebol vai desiludir-nos. Se não conquistarem nada neste ano, é altura de fecharem a modalidade... Basta de alimentarmos uma modalidade que só nos dá desgostos e na qual não temos sequer dimensão histórica
Ganha vergonha.


Soundwave

Citação de: saivet em 03 de Abril de 2016, 18:24
Deixem-se disso, nenhuma das equipas está a ser beneficiada!
Ninguém falou em benefícios. Falou se em rispidez variável consoante a cor.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


XineloBranco


butch vig

não é possivel, com mais 2 caralho, sofre-se e não se marca.

josemiguelcardoso

Citação de: peter_slb em 03 de Abril de 2016, 18:24
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:13
Mais uma vez, o andebol vai desiludir-nos. Se não conquistarem nada neste ano, é altura de fecharem a modalidade... Basta de alimentarmos uma modalidade que só nos dá desgostos e na qual não temos sequer dimensão histórica

apesar de ser uma modalidade que não aprecio particularmente e por isso pouco acompanho, nas últimas semanas tem-me dado bastantes alegrias, esta equipa joga com uma alma Benfiquista, vê-se que em termos de qualidade individual somos inferiores, tirando o Uelington não vejo ali nenhum jogador de campo com a qualidade de vários jogadores dos nossos adversários, mas vê-se que estão todos a dar tudo e isso ameniza as diferenças.

Ganhem ou não, neste momento nem pensar em colocar esta modalidade em causa, espero que continue a grande maioria destes jogadores, que haja capacidade para contratar 1 ou outro que dê mais qualidade individual e tenho certeza que esta equipa nos dará títulos nos próximos anos.

Isto.

Mestre30

Mamar um golo contra 4 jogadores é surreal.

Falhar um ataque contra 4 é patético!

Tijuana

ainda são muito bananas.

a equipa precisa de estar nestas finais para ganhar calo e de investimento para as conseguir ganhar.

JopoSumba