SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Katsumoto


senhorcoluna

É assim tão difícil atrair bons jogadores para não termos ganho nestes últimos anos todos?

Orgulhosamente_SLB

E o gordo falou

E a malta gritou

Mas que grande golo... daquele moreno

Incha trinca bolotas!

jonnyslb

O Bruninho é um personagem do caraças. "O Benfica foi um justo vencedor, mas se não fosse o árbitro tínhamos ganho". Sim, é tudo uma cabala.

acemessiae

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 22:32
Os nossos pontas são todos da formação do Benfica:

Ponta Esquerda
João Pais
Tiago Ferro

Ponta Direita
Davide Carvalho
Augusto Aranda

Percebo o que queres dizer, mas por respeito à verdade material tenho de discordar e fazer um reparo.

Dizer que os 4 pontas são da fruto da formação do Benfica, além de não ser integralmente verdadeiro, é injusto para os clubes que muito contribuíram para a formação efectiva desses jogadores.

Aranda é mesmo o único jogador 100% formado no Benfica.

Davide é formado no Belém, e lançado para a alta competição no Benfica.

Ferro é formado no Ginásio do Sul, limado no Benfica, e lançado para a alta competição no Benfica.

Pais é formado a meias no Benfica e Sporting, e lançado para a alta competição no Benfica.


Mas isso nada retira o mérito (e a coragem) da aposta que o Benfica fez, e está a fazer, nestes jogadores!

Slb23

Citação de: senhorcoluna em 03 de Abril de 2016, 22:43
É assim tão difícil atrair bons jogadores para não termos ganho nestes últimos anos todos?
É difícil atrair jogadores que estejam comprometidos com o Benfica.

Andris

Citação de: hertz em 03 de Abril de 2016, 22:39
Estava a ver um vídeo da festa. Os adeptos cantaram o Bailando.  :2funny:
A azia do gordo deve ter atingido níveis máximos.
Mete aí o vídeo disso, sff.


CPA


hertz


flsb


DeadPool

Mas ninguém fala nesta roubalheira???

Vê-se perfeitamente que o último golo é com a mão...

#Colinho #VacaLampionica #PenaltyPoPorto


SL

nightcrowler

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 22:36
E temos um central emprestado ao Passos Manuel que é um potencial cracalhão do Andebol Nacional. Gonçalo Ribeiro...
Para mim o craque temos emprestado ao Belém. Gosto bastante do santos, acho que vai dar jeito!
Já agora, para onde foi o fortes? Porque saiu??

O'Brien

Raça e crer!! Foi com estas características que o Benfica nasceu!!

Hoje, contra todas as probalidades, vencemos uma competição frente aos maiores candidatos, com base nessas características.

Grandes!!!

  :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Apollo_22

Citação de: Mão de Vata em 03 de Abril de 2016, 22:28
É importante perceber uma coisa.

A época está mais que ganha!

Se por acréscimo vier mais alguma coisa, é muito bem vinda.

Viva o Benfica, viva o Maior de Portugal!  :slb2:

Esse pensamento não te levaria a ganhar nada, nem hoje.

O pensamento é, na posição em que estamos temos de os vencer! Ir à final com uma equipa que nos é acessível, por isso, ganhar, campeonato é  objectivo real, jogo a jogo mas muito real!

Vencer a Challenge muito provável também!

Se eu dissesse isto há 3 semanas nem a mim me enganava... Hoje estou CV convencidissimo  que temos tudo para um triplete! Porque? Porque além do estado de graça de limpar os tripeiros 3 vezes... Materializados em títulos! Isso já nos diz que não vemos apenas a luz, também lhe sabemos tocar, também lhe tomamos o gosto, que não tememos nas adversidades, que não baixamos a cabeça no erro, que aguentamos os nervos quando vem a famosa "hora do agriao"... Isso é mt importante, sentir o peso da camisola também... Junta a isto o Mitrevski estar motivadissimo, o Ales um toiro, e a generalidade dos jogadores a dar tudo em treinos e jogos... Isto Cheira-me a sonho, mas tresanda a sonho mesmo!