SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O_Glorioso

Completamente merecida e que sabe tão bem! Deliciosa, gostosa!

Quantos aos merdinhas verdes, não percam tempo. São os patetinhas do burgo.

Flavius

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Abril de 2016, 19:15
Citação de: Flavius1996 em 03 de Abril de 2016, 19:11
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Abril de 2016, 19:10
Ja saiu o comunicado no fbook?  ;D ;D ;D
Deve estar a pensar o que vai escrever

O gajo... pensa???
A mulher do Bruno de Carvalho escreve num papel para o marido copiar para o Facebook.

mblopes

Citação de: harmony korine em 03 de Abril de 2016, 19:17
primeira vez que vi um jogo de andebol do Benfica. final do jogo:

treinador dos lagartos: "fomos roubados"

treinador do Benfica: "defrontamos uma grande equipa"

onde é que eu vejo isto todos os dias tambem :dance:
Só a modalidade é que muda, já o discurso...

KKK24

Fantástico, parabéns. Sem palavras para a evolução desta equipa. E também a sua união. Agora é festejar para depois atacar o campeonato  :slb2: :slb2:

Andris

Citação de: clipper_slim em 03 de Abril de 2016, 19:16
Citação de: diogo32 em 03 de Abril de 2016, 19:07
Há ali confusão na bancada dos lagartos

Estão apertados...parece que não, mas é pouco espaço para aqueles melões todos...

:cool2:
Nem sei como saíram do Pavilhão.

Slb23


Messi87



ricardinho10

Mais um taça.. E como o Benfica não é só futebol, desta vez foi o andebol ... Parabéns equipa, siga, venha a próxima.. Parabéns

Achor81

Citação de: hertz em 03 de Abril de 2016, 19:15
4 jogos épicos e eu que nao consegui ver nenhum. :(

A abolaTV vai repetir este jogo?
a btv deve dar

Reimão

O jogo está a dar agora na btv para quem quiser ver ou rever...

Dealer 88

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:13
Mais uma vez, o andebol vai desiludir-nos. Se não conquistarem nada neste ano, é altura de fecharem a modalidade... Basta de alimentarmos uma modalidade que só nos dá desgostos e na qual não temos sequer dimensão histórica

E agora meu rapaz? Que tens a dizer a esta reviravolta?

Os nossos piores inimigos sao os "benfiquistas" como tu!

nevers0ft

Parabéns, só faltava esta modalidade ser Benfica.

Na próxima época é reforçar a sério e começar um ciclo de vitórias como nas outras.

Mittelstürmer

Citação de: hertz em 03 de Abril de 2016, 19:15
4 jogos épicos e eu que nao consegui ver nenhum. :(

A abolaTV vai repetir este jogo?

Deve repetir... mas tu estas proibido de ver o nosso andebol em directo. Desculpa la, mas isto assim esta a correr tao bem...  :cool2:

quinjeajero

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:26
Amigos, ainda vamos perder os 3 jogos que nos restam com o Porto para o campeonato... Não dá para mais esta equipa! Já nos anos anteriores foi assim... Somos o 4º grande do andebol. Eu sei que dói dizer isto mas é a realidade. Há quanto tempo não temos uma alegria na modalidade?

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:41
Somos uma equipa de anjinhos... Somos um Braga do andebol... Isto vai ser parecido com a final de taça de Portugal em futebol no ano passado...

A nossa equipa, tirando 2 ou 3 jogadores, continua a ser razoável, e o Sporting hoje também não está em grande plano.

Será mais um troféu perdido? É o mais provável...

Por 3 ou 4 vezes, tivemos uma vantagem interessante na partida, mas como já é seu apanágio, nesta modalidade, acabamos sempre por perder na hora das decisões...

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:52
Mas a culpa do fracasso do Benfica na secção de andebol não é só dos jogadores ou treinadores. A estrutura directiva desta modalidade também só tem dado tiro nos pés. As arbitragens são muito pró-nortenhas, e alguns comentadores dos jogos revelam um profundo anti-benfiquismo...
Mas pronto...

Mas isto é postura? Isto é ser uma attention whore do pior e estar aqui deliberadamente a antagonizar os outros utilizadores durante um jogo de altos nervos. Merece tudo o que lhe derem nada cabeça, tudo!