SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sanfinense

Citação de: Marrokinoum em 03 de Abril de 2016, 20:05
Sai um comunicado sobre qualquer merda para a azia do Burro de Carvalho. Este ano pode ser épico para nós. Podemos estoura los em todas as modalidades...


slb_martins

Citação de: KamikazeSLB em 03 de Abril de 2016, 19:51
CASUALS DA NET  :metal:

Invasão ao forumcornudoscp é que era.
Nao faças isso que pode ser um choque para eles, era como tira-res uma pessoa duma aldeia que so conheçe meia duzia de pessoas e pores numa cidade no meio de centenas de milhares de pessoas


hest

Citação de: sanfinense em 03 de Abril de 2016, 20:07
Citação de: Marrokinoum em 03 de Abril de 2016, 20:05
Sai um comunicado sobre qualquer merda para a azia do Burro de Carvalho. Este ano pode ser épico para nós. Podemos estoura los em todas as modalidades...



......AHAHAHAHAHAHAHAHA............................... :2funny: ;D

macnash

Citação de: sanfinense em 03 de Abril de 2016, 20:07
Citação de: Marrokinoum em 03 de Abril de 2016, 20:05
Sai um comunicado sobre qualquer merda para a azia do Burro de Carvalho. Este ano pode ser épico para nós. Podemos estoura los em todas as modalidades...



Ia por aqui!! Caguei-me a rir!! XD

cmtc

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 03 de Abril de 2016, 20:00
Cada um sabe da sua vida, mas eu como benfiquista uma das qualidades de que me orgulho é de pensar exclusivamente no Benfica.

Só quero saber se os rivais perdem porque isso favorece o Benfica, obviamente. Faz-me imensa confusão que haja benfiquistas que quando ganham estão mais preocupados com os outros.

Não vivo o Benfica dessa maneira.

Tal e qual a minha maneira de ver e de sentir o Benfica. Só Benfica me interessa, o resto é conversa.

casr26

Citação de: KamikazeSLB em 03 de Abril de 2016, 19:51
CASUALS DA NET  :metal:

Invasão ao forumcornudoscp é que era.

Pois...invadíamos aquilo, depois eles iam embora e nestes dias nós íamos rir de quem?  :2funny: :2funny: :2funny:
Mais respeito por eles  :rir:


Soundwave

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:36
::bater::
Citação de: andymc em 03 de Abril de 2016, 19:28
Como vamos fechar a secção, ao menos fechamos com um título.

Bem, também não extrapolemos a afirmação... Eu disse em caso de não ganharmos qualquer título este ano, depois de estarmos em vantagem no playoff com o Porto e de termos desperdiçado várias vantagens no jogo de hoje com o Sporting.
Já pedi desculpa por me ter excedido.
Agora é claro que é facil ler e reler os comentários... e esquecer-mo-nos do contexto concreto em que foram feitos - no decorrer de uma partida tensa.
Os outros estavam a ver a mesma partida intensa e não pediram para fechar a secção.

Não te armes em vítima.

Manto Sagrado

Citação de: cmtc em 03 de Abril de 2016, 20:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 03 de Abril de 2016, 20:00
Cada um sabe da sua vida, mas eu como benfiquista uma das qualidades de que me orgulho é de pensar exclusivamente no Benfica.

Só quero saber se os rivais perdem porque isso favorece o Benfica, obviamente. Faz-me imensa confusão que haja benfiquistas que quando ganham estão mais preocupados com os outros.

Não vivo o Benfica dessa maneira.

Tal e qual a minha maneira de ver e de sentir o Benfica. Só Benfica me interessa, o resto é conversa.

Sim, sempre foi isto o que nos destingiu dos outros...somos Benfiquistas, e não anti nada!!
:slb2: :slb2:

KunAguero16

https://www.facebook.com/GuiCabral/videos/544588085713680/

:metal:

Muito benfiquista nesta modalidade

Pedem ao Moreno a camisola

Moreno "A T-shirt é pa ir ganhar no Dragão"

:bow2: :bow2:

Soundwave

Citação de: koiok em 03 de Abril de 2016, 19:38
Citação de: Soundwave em 03 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.

Desculpa lá mas os poucos comentários que fizeste ao jogo foi:

"Que mal, fdx"

"Que idiotice"

"2 minutos patéticos"

Não é caça às bruxas nem policiamento dos bons costumes, é fazer ver a algumas pessoas que isto não é só mandar vir com tudo e todos e no fim fazer a festa à mesma.

Não é porquê? Quem é que decidiu isso?

Quem reclama tem tanto direito a festejar como quem acha sempre que vai correr tudo bem.
Achas tu.

GlennStrombergh


Soundwave

Citação de: HuRi em 03 de Abril de 2016, 19:38
Citação de: Soundwave em 03 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.

Desculpa lá mas os poucos comentários que fizeste ao jogo foi:

"Que mal, fdx"

"Que idiotice"

"2 minutos patéticos"

Não é caça às bruxas nem policiamento dos bons costumes, é fazer ver a algumas pessoas que isto não é só mandar vir com tudo e todos e no fim fazer a festa à mesma.

que mal tem esses comentários?
Num jogo de superação do caraças da equipa ignorar todo o contexto à sua volta e vir dizer que são assustadores realmente é de quem tem uma fibra moral acima de tudo.

Red Eyes