SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cyb3rNeo

Tenho de o dizer, embora não goste de destacar jogadores nestas alturas.
Ales, Semedo e Mitrevski evidenciaram-se, mas........... Cavalcanti, ca puta de jogadorzão!!!!!
Que muro a defender!

Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2016, 19:36
Só sei que os lampiões não mereceram esta taça.
Como nunca mereceram nada do que conquistaram na sua reles existencia.

Contaram-me que a arbitragem foi comprada.

O clube da pretalhada vai cair e não falta muito.

Uma palavra para quem foi ao pavilhao e aplaudiu a equipa do principio ao fim.  :clap:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3220#ixzz44n2oljk5

ADORO! KKKKKKKKKKKKKK. O KARMA É FODA CARALHO!  :rir:

"O clube da pretalhada"? Que classe. Esse é o fórum onde não se pode dizer "caralho" não é?

Lá vai caindo a máscara dos elitistas, verdadeiro clube do regime da velha senhora. Asco de gente.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 21:36
Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2016, 21:33
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 21:31
Citação de: PSantiago88 em 03 de Abril de 2016, 21:28
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: PSantiago88 em 03 de Abril de 2016, 19:25
Isto bem feito era fechar a secção!
Ganhamos Santiago ahah

Ta calado. Festa na aldeia, fui a casa de uns tios, família toda lá. Não falei com ninguém, vi lá uma TV com MEO e vi logo que o maior lá em cima estava a olhar por mim.

Mudei de canal e vi a 2a parte do jogo sozinho. Entretanto o meu pai reparou que o jogo estava renhido e como se habituou a ver andebol quando jogava, também colou.

Depois o meu tio, que foi dirigente do clube onde joguei e que também é benfiquista doente, juntou-se.

Na 2a parte do prolongamento já éramos 6 colados à TV  ;D

Vi o caso mal parado na 2a parte quando perdemos 2 golos de vantagem, mas a equipa teve um estofo mental inacreditável. No prolongamento senti sempre que íamos ganhar, apesar de se notar que já não havia força para sair aos remates do Magalhães.

Excelente o Ortega a explorar o Bélone com a defesa do Sporting de rastos.

Mitrevski enorme o jogo todo, a jogar claramente para novo contrato.

Elledy fundamental quando o Uelington já não se arrastava.

Ales e Cavalcanti intransponíveis, grande trabalho ali no meio e o Ales ainda ajudou com uma série de golos importantes.

Há muita coisa para melhorar, mas voltámos a estar a bom.nível defensivamente e mentalmente mostrámos fibra de campeão.

Foram todos muito grandes hoje e esta final 4 foi uma enorme propaganda para a modalidade.

É NOSSAAAAAAAA!!!
A base está cá, agora é evoluir os putos e trazer reforços de maior qualidade.
O nosso "Carlos Resende" tem contrato até quando? E o Ales?
Final da época creio.

Bons jogadores, mas vamos ver.
Tem que ficar. Foda-se!

Slb23

Citação de: PSantiago88 em 03 de Abril de 2016, 21:35
Ganhamos Santiago ahah

Ta calado. Festa na aldeia, fui a casa de uns tios, família toda lá. Não falei com ninguém, vi lá uma TV com MEO e vi logo que o maior lá em cima estava a olhar por mim.

Mudei de canal e vi a 2a parte do jogo sozinho. Entretanto o meu pai reparou que o jogo estava renhido e como se habituou a ver andebol quando jogava, também colou.

Depois o meu tio, que foi dirigente do clube onde joguei e que também é benfiquista doente, juntou-se.

Vi o caso mal parado na 2a parte quando perdemos 2 golos de vantagem, mas a equipa teve um estofo mental inacreditável. No prolongamento senti sempre que íamos ganhar, apesar de se notar que já não havia força para sair aos remates do Magalhães.

Ales e Cavalcanti intransponíveis, grande trabalho ali no meio e o Ales ainda ajudou com uma série de golos importantes.

Há muita coisa para melhorar, mas voltámos a estar a bom.nível defensivamente e mentalmente mostrámos fibra de campeão.

Foram todos muito grandes hoje e esta final 4 foi uma enorme propaganda para a modalidade.

É NOSSAAAAAAAA!!!

O Ortega acaba contrato no fim da época.

O Ales não sei, mas era importante que ficasse, nem que fosse só como defensor. É intratável o gajo lol
Bombardeiros como o Uelington até se arranja, defensores como o Ales não é fácil...

Internacional brasileiro, tem mercado certamente e era importante ficar.

Uma coisa importante é que com estes 2 abrimos um importante mercado para nós, os jogadores brasileiros...

Slb23

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Abril de 2016, 21:37
Ales, Semedo e Mitrevski evidenciaram-se, mas........... Cavalcanti, ca puta de jogadorzão!!!!!
Que muro a defender!
O Cavalcanti para mim vai ser o melhor jogador português, é fantástico para a idade que tem.

BudSpencer

Há imensa gente com AZIA por esta conquista....  mas nestes momentos lembro-me especialmente de 3 aziados

Carneiro.... foi de vela e hoje tudo fez para não levar na peida
C.Pedroso....mercenário vacío e jutado para canto
Areia.....fdputa que fugiu para poder conquistar 🏆

A todos um das Caldas bem lá no fundo......... .

blackslb83

Citação de: NNeverForget.3-6 em 03 de Abril de 2016, 19:12
Citação de: Kaleidoscope em 03 de Abril de 2016, 19:11
Rafa97
Hoje às 19:03
Ninguem mata esses filhos da p*** todos?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3160#ixzz44nBU5eCQ

EHEHEEHH. Habitua-te lagarto

A única forma de nos matarem é de riso. E se assim fosse já não haviam benfiquistas no Mundo.

Mestre30

Citação de: PSantiago88 em 03 de Abril de 2016, 21:35
Ganhamos Santiago ahah

É NOSSAAAAAAAA!!!

O Ortega acaba contrato no fim da época.

O Ales não sei, mas era importante que ficasse, nem que fosse só como defensor. É intratável o gajo lol
Eu sei isso do Ortega  ;D

E o "Carlos Resende" é o Uelington!  ^-^

quinjeajero

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Abril de 2016, 21:37
Que muro a defender!

Não é o momento ideal para isto, mas dos estrangeiros o que não me convence mesmo é o Borragan. Mas é melhor esperar até ao fim da época para tirar conclusões.

Messi87

Bruno de Carvalho

Temos de saber ganhar e temos de saber perder.
Perdemos hoje a final da Taça em andebol. Parabéns aos vencedores.
Mas temos de aturar toda a incompetência calados? Que federação de andebol é esta que escolhe uma dupla de árbitros que conseguiu adulterar completamente o jogo?
Será que as palavras competência e vergonha saíram do léxico do desporto?
Hoje na final de andebol relembro:
1. Critério completamente distinto na avaliação das jogadas, dependendo da equipa em causa;
2. Sporting CP a jogar várias vezes com 5 e 4 atletas de campo contra 6, exactamente por essa dualidade de critérios;
3. Expulsão de 2 jogadores importantíssimos (em momentos fulcrais): aquele que melhor estava a defender (Bosko) e aquele que é sempre um quebra-cabeças no ataque (Frankis);
4. Para completar o cenário de total condicionamento da equipa do Sporting CP, também no prolongamento (e perto do fim), com as equipas empatadas, o benfica falha um ataque e um dos árbitros consegue ver uma falta inexistente de Pedro Solha assinalando um livre de 7 metros e ainda expulsa o jogador do Sporting CP. Eu estava na 1 fila atrás da mesa e a cara de gozo do árbitro mais do senhor da mesa a decidirem pelo cartão vermelho não dignifica em nada o andebol.
Quero com isto retirar o mérito a quem ganhou? Não! Fizeram um grande jogo e quiseram vencer como nós.
O que quero é simplesmente dar factos e não deixar de fazer notar (mais uma vez) que os árbitros podem, infelizmente, influenciar um resultado.
Um jogo com esta intensidade de ritmo e de enorme esforço físico, onde se disputa um troféu, e se decide por um golo, os erros sempre para o mesmo lado adulteram o que o desporto devia ter de mais bonito.
Nota muito negativa para a federação de andebol e para a dupla de árbitros que hoje não dignificaram em nada a modalidade.
O que eu tenho realmente pena é que tenho a sensação que eles todos sabem isto e não se importam nada... Afinal já não é a primeira vez e, infelizmente, temo, em nome do desporto, que não será a última.

BlankFile

Citação de: Messi87 em 03 de Abril de 2016, 21:41

Bruno de Carvalho

Temos de saber ganhar e temos de saber perder.
Perdemos hoje a final da Taça em andebol. Parabéns aos vencedores.
Mas temos de aturar toda a incompetência calados? Que federação de andebol é esta que escolhe uma dupla de árbitros que conseguiu adulterar completamente o jogo?
Será que as palavras competência e vergonha saíram do léxico do desporto?
Hoje na final de andebol relembro:
1. Critério completamente distinto na avaliação das jogadas, dependendo da equipa em causa;
2. Sporting CP a jogar várias vezes com 5 e 4 atletas de campo contra 6, exactamente por essa dualidade de critérios;
3. Expulsão de 2 jogadores importantíssimos (em momentos fulcrais): aquele que melhor estava a defender (Bosko) e aquele que é sempre um quebra-cabeças no ataque (Frankis);
4. Para completar o cenário de total condicionamento da equipa do Sporting CP, também no prolongamento (e perto do fim), com as equipas empatadas, o benfica falha um ataque e um dos árbitros consegue ver uma falta inexistente de Pedro Solha assinalando um livre de 7 metros e ainda expulsa o jogador do Sporting CP. Eu estava na 1 fila atrás da mesa e a cara de gozo do árbitro mais do senhor da mesa a decidirem pelo cartão vermelho não dignifica em nada o andebol.
Quero com isto retirar o mérito a quem ganhou? Não! Fizeram um grande jogo e quiseram vencer como nós.
O que quero é simplesmente dar factos e não deixar de fazer notar (mais uma vez) que os árbitros podem, infelizmente, influenciar um resultado.
Um jogo com esta intensidade de ritmo e de enorme esforço físico, onde se disputa um troféu, e se decide por um golo, os erros sempre para o mesmo lado adulteram o que o desporto devia ter de mais bonito.
Nota muito negativa para a federação de andebol e para a dupla de árbitros que hoje não dignificaram em nada a modalidade.
O que eu tenho realmente pena é que tenho a sensação que eles todos sabem isto e não se importam nada... Afinal já não é a primeira vez e, infelizmente, temo, em nome do desporto, que não será a última.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Soundwave

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Abril de 2016, 21:37
Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2016, 19:36
Só sei que os lampiões não mereceram esta taça.
Como nunca mereceram nada do que conquistaram na sua reles existencia.

Contaram-me que a arbitragem foi comprada.

O clube da pretalhada vai cair e não falta muito.

Uma palavra para quem foi ao pavilhao e aplaudiu a equipa do principio ao fim.  :clap:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3220#ixzz44n2oljk5

ADORO! KKKKKKKKKKKKKK. O KARMA É FODA CARALHO!  :rir:

"O clube da pretalhada"? Que classe. Esse é o fórum onde não se pode dizer "caralho" não é?

Lá vai caindo a máscara dos elitistas, verdadeiro clube do regime da velha senhora. Asco de gente.
Bem dizia o Eusébio quem eram os adeptos do sporting em Moçambique.

Depois ficaram ofendidos e para retaliarem ainda o ofendiam mais.