SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oscarense

Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 20:58
Citação de: fjorge em 03 de Abril de 2016, 20:52
Vim aqui ao tópico a meio do jogo espreitar para saber o resultado e pelos comentários parecia que estávamos a levar uma tareia, na realidade estávamos a perder por um na altura...

Há pessoal que devia ser mais comedido nos comentários, ser do Benfica é acreditar até ao fim e apoiar sempre durante os jogos.

Portanto, não estavas a seguir o jogo, mas vens para aqui mandar boquinhas ao pessoal que estava a extravasar as suas emoções enquanto acompanhava o jogo. Ai de quem ouse exclamar um "foda-se, falhou, filho da puta".

Que praga estes polícias..!

há uma 'pequena' diferença entre dizer 'foda-se que mal jogado' 'remate de merda' 'muito mal defendido' ou dizer 'já fomos' 'fodeu' 'mataram o jogo' e etc, digo eu


iur27

Parabéns a toda a secção de Andebol do nosso clube, por mais uma vitória na Taça de Portugal!!!


Messi87

Vicente Álamo ‏@vicenalamo
Parabéns a equipa de andebol do @SLBenfica
Campeão da Taça de Portugal

CitriC

Já é o 4 jogo consecutivo a ganharmos no último segundo do prolongamento

:2funny:

Olos

Citação de: hertz em 03 de Abril de 2016, 19:15
4 jogos épicos e eu que nao consegui ver nenhum. :(

A abolaTV vai repetir este jogo?

Espero que tenhas conseguido ver aí um padrão  O0

Cosmic

Dias incríveis estes nesta modalidade! Fico especialmente feliz porque os jogadores podem deixar de se sentir os patinhos feios do clube e espero que seja um boost de confiança para as batalhas que aí se adivinham!

Avante, pelo SLB! :slb2:

Tamen

Citação de: Red Eyes em 03 de Abril de 2016, 21:12
Citação de: Tamen em 03 de Abril de 2016, 20:42
Citação de: Tamen em 03 de Abril de 2016, 16:50
Citação de: Tamen em 02 de Abril de 2016, 22:51
Susto do dia:

Ontem disse ao meu Pai quase com 80 anos, para ir ver o andebol: o meu pai mora em Corroios, bilhetes baratos, jogou andebol no Almada e nunca pensei que houvesse chatice pq o Porto não vinha com grande claque....
Mas como é raro ele sair de casa, pensei q não ia.
Fiquei a pensar q deveria era estar calado e não lhe ter dito nada.

Hoje quando ligo a televisão apanho logo a confusão toda, com porrada e bófia.
Engoli em seco e pensei: "Ah, ele não foi....."  (nem tlm usa para lhe poder ligar...).

À pouco liguei para casa e perguntei "Mãe, o pai não foi ver o andebol pois não?"
"Foi filho, espera aí q ele quer falar ctg!!"

Falatório do meu Pai:
" Fui e foi mt bom!! Do meu lado direito estavam os SuperDragões, ainda tive q subir as escadas, pq aquilo era porrada a valer!! Mas não te preocupes q os policias deram-lhes bem e mereceram! Provocadores do camandro! E foi ainda melhor pq encontrei pessoal do andebol do Almada da minha época e foi bom estar a falar com eles. Ainda se lembravam de mim!!
E aquela claque dos putos do Benfica!!! Porra granda categoria!
Adorei! Então quando ouvi o "Avante p´lo Benfica"....ui ao vivo é outra coisa!!!!  ""
Fim de falatório do meu Pai.

Escusado será dizer q enquanto me dizia isso tudo, engoli em seco, borrei a cueca e chorei um pouco.

(Amanhã já lhe disse que nem pense em ir ver a final!!)

Viva o Benfica!!!

Continuação da história: apesar de ontem lhe ter dado na cabeça, já confirmei com a minha mãe (a muito custo lá me disse...) que foi ver o jogo.
Mais duas ou três horas a bufar de preocupação a olhar para a tv.....
Ficar calado: algo que terei de aprender a fazer melhor.

Que benfiquista!  Porra.

Só para a história ter um fim:
o malandrão do meu pai sempre foi ver o jogo.

Pormenor: não tinha bilhete...
Ao telefone disse-me o q se passou: "fui para lá quase 2h antes. Estava à espera de ver alguém conhecido mas tá quieto. Até que apareceu o autocarro do Benfica e saiu de lá um dos dirigentes do Benfica, de fatinho, mta gordo e de cabelo em pé. Virei-me para ele e disse-lhe: Epá não me arranjas um bilhete?"

E o q aconteceu?
O dirigente sacou de um envelope com bué bilhetes e deu 1 ao meu pai. O meu pai ia para pagar e o gajo virou-lhe as costas e apressou-se a entrar.
Enfim, tão Benfica!!!!

Claro que ficou até ao fim para ver levantar a taça. Ainda riu-se dos lagartos e elogiou o comportamento dos jogadores do Benfica: "epá os gajos nunca refilam com ninguém. Só pode ser dedo do Treinador."

Estou em êxtase com o Benfica desde quarta-feira.
Já por tantas vezes que o Benfica me proporcionou isso.

VIVA O BENFICA!  :slb2:
Enquanto estava a ver o jogo, reparei várias vezes num senhor mais idoso na 1ª fila com um casaco castanho claro.


Passei o tempo todo a pensar se não seria o senhor teu pai... ^-^

Obrigado pela preocupação,!  :bow2:
Só vendo imagens, mas não deveria ser.
Até agora não o consegui ver, mas ele disse-me que ficou no mesmo sitio de ontem. Mais ou menos a meio, mais acima, no caso de ontem à direita e quase ao pé dos SuperDragosss..

Soundwave

Citação de: IPASLB em 03 de Abril de 2016, 20:39
Bem, eu percebo o gozo do SCP ter perdido esta final e claro que ser 1 e sempre muito melhor que ser 2, sempre, agora ser 2 e ganhando medalha de prata e um trofeu por mais pequeno que seja, tem que ser SEMPRE melhor do que ficar em 3 ou mais abaixo, so um mentecapto nao percebe isso, e sim, qualquer lugar onde se obtenha uma medalha e ou trofeu, fara sempre parte do palmares desportivo de um clube, obvio que sao inferiores aos trofeus de 1os lugares, embora em alguns casos possam ser ate mais prestigiantes, por exemplo, um finalista vencido de uma competicao europeia onde se atribua o titulo de campeao europeu sera sempre mais prestigiante do que ganhar uma Supertaca nacional ou um trofeu regional, entre outros.

Para se ganhar mais vezes tem que se saber perder e perder uma final nacional nao pode nem deve ser nenhuma vergonha, apenas acontece desporto.
O gozo é pelo Benfica ter ganho.

Gozo, sinónimo de satisfação.

Estás um bocado ao lado da estrada no comentário.

joao12soares

Citação de: The_King em 03 de Abril de 2016, 19:49
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2016, 19:45
o capitao_baldaia ja veio festejar?  :angel:
Foste o inteligente que o denunciou? É que se foste parabéns. Pelo que lhe li foi o único que deu conta que houve um erro técnico com o sporting a jogar com 7 quando não o poderia ter feito. Caso a confirmar daria repetição do jogo em caso de derrota do Benfica.

Mais do que isso explicou no jogo contra o porto a importância da malta perceber de andebol mas perceber mesmo de regras para não andar a fazer fracas figuras e ser o "jogador extra" a sério....

Mas pior que tu só a moderação. Não tarda isto será como o fórum dos lagartos. Sempre roubados, sempre prejudicados e sempre a insultar.
Ele explicar a regra bem, explicou sim, errou foi ao dizer que o Aranda tinha provocado contacto, pois o jogador do porco torceu o pé sozinho.

CFC

CitaçãoAmgois   **
Hoje às 19:05
Mas porque não ficar com os pés nos chão? Este gajo parece que se manda para a fotografia em todas as defesas..  Enfim.

Que nojo, anjinhos do ***. Como é que deixam aquele gajo rematar a quase  20 metros da baliza?


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3160#ixzz44nUJz8Pu
O lance acontece quase em cima da linha de 9 metros = 20 metros da baliza

JoaoPedroLopes

Citação de: MALU15 em 03 de Abril de 2016, 19:34
Hoje por razões de saúde só pude acompanhar o jogo aqui no forum, e pelo conteúdo de alguns  posts que foram aparecendo só posso concluir que

o SER B está empestado de infiltrados.

À  atenção da moderação.

As melhoras Malu.

Nada que eu não me tivesse apercebido/dito noutras alturas.

Mas deixa lá isso. Dá um certo gozo ver o silêncio a que se prestam quando as coisas correm bem ao Benfica.

PSantiago88

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: PSantiago88 em 03 de Abril de 2016, 19:25
Isto bem feito era fechar a secção!
Ganhamos Santiago ahah

Ta calado. Festa na aldeia, fui a casa de uns tios, família toda lá. Não falei com ninguém, vi lá uma TV com MEO e vi logo que o maior lá em cima estava a olhar por mim.

Mudei de canal e vi a 2a parte do jogo sozinho. Entretanto o meu pai reparou que o jogo estava renhido e como se habituou a ver andebol quando jogava, também colou.

Depois o meu tio, que foi dirigente do clube onde joguei e que também é benfiquista doente, juntou-se.

Na 2a parte do prolongamento já éramos 6 colados à TV  ;D

Vi o caso mal parado na 2a parte quando perdemos 2 golos de vantagem, mas a equipa teve um estofo mental inacreditável. No prolongamento senti sempre que íamos ganhar, apesar de se notar que já não havia força para sair aos remates do Magalhães.

Excelente o Ortega a explorar o Bélone com a defesa do Sporting de rastos.

Mitrevski enorme o jogo todo, a jogar claramente para novo contrato.

Elledy fundamental quando o Uelington já não se arrastava.

Ales e Cavalcanti intransponíveis, grande trabalho ali no meio e o Ales ainda ajudou com uma série de golos importantes.

Há muita coisa para melhorar, mas voltámos a estar a bom.nível defensivamente e mentalmente mostrámos fibra de campeão.

Foram todos muito grandes hoje e esta final 4 foi uma enorme propaganda para a modalidade.

É NOSSAAAAAAAA!!!

Angus M

Mais um grande jogo desta equipa, já um tempo que andava desligado desta secção, via um jogo de vez em quando, admito, mas depois do que fizeram nestes últimos 5 jogos conseguiram que voltasse "agarrar-me" a esta equipa, que alma e empenho que têm, fantástico, parabéns