SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


joncm

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 21:42
Citação de: Messi87 em 03 de Abril de 2016, 21:41

Bruno de Carvalho

Temos de saber ganhar e temos de saber perder.
Perdemos hoje a final da Taça em andebol. Parabéns aos vencedores.
CHEGA
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Mas temos de aturar toda a incompetência calados? Que federação de andebol é esta que escolhe uma dupla de árbitros que conseguiu adulterar completamente o jogo?
Será que as palavras competência e vergonha saíram do léxico do desporto?
Hoje na final de andebol relembro:
1. Critério completamente distinto na avaliação das jogadas, dependendo da equipa em causa;
2. Sporting CP a jogar várias vezes com 5 e 4 atletas de campo contra 6, exactamente por essa dualidade de critérios;
3. Expulsão de 2 jogadores importantíssimos (em momentos fulcrais): aquele que melhor estava a defender (Bosko) e aquele que é sempre um quebra-cabeças no ataque (Frankis);
4. Para completar o cenário de total condicionamento da equipa do Sporting CP, também no prolongamento (e perto do fim), com as equipas empatadas, o benfica falha um ataque e um dos árbitros consegue ver uma falta inexistente de Pedro Solha assinalando um livre de 7 metros e ainda expulsa o jogador do Sporting CP. Eu estava na 1 fila atrás da mesa e a cara de gozo do árbitro mais do senhor da mesa a decidirem pelo cartão vermelho não dignifica em nada o andebol.
Quero com isto retirar o mérito a quem ganhou? Não! Fizeram um grande jogo e quiseram vencer como nós.
O que quero é simplesmente dar factos e não deixar de fazer notar (mais uma vez) que os árbitros podem, infelizmente, influenciar um resultado.
Um jogo com esta intensidade de ritmo e de enorme esforço físico, onde se disputa um troféu, e se decide por um golo, os erros sempre para o mesmo lado adulteram o que o desporto devia ter de mais bonito.
Nota muito negativa para a federação de andebol e para a dupla de árbitros que hoje não dignificaram em nada a modalidade.
O que eu tenho realmente pena é que tenho a sensação que eles todos sabem isto e não se importam nada... Afinal já não é a primeira vez e, infelizmente, temo, em nome do desporto, que não será a última.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mestre30

Até me esqueci de referir.....enche-me a alma ver os jogadores do Benfica a cantarem juntamente com os adeptos!  :smitten: :smitten: :smitten:

Benfica crl!!  :slb2:

Schweisen Tiger

O projeto do Andebol tem de passar por aqui: jogadores formados no clube, 3/4 estranjas que façam a diferença e 2/3 jogadores da liga, que não borrem a cueca. Só assim podemos, a médio prazo, fazer do Benfica uma equipa consistentemente vencedora.

A estratégia de contratar vedetas que já ganharam tudo noutro lado, em fim de estação, sem ligação afetiva ao clube, e que só vêm cá buscar o papel, não trouxe resultados.

Fake Blood

Um presidente de um clube fazer uma figurinha dessas, que vergonha alheia


El Tacuara

Parabéns pela vitória na TP e pelo empenho e qualidade, que têm demonstrado neste final de época.
Afinal, é isso que nós adeptos pedimos.
Dedicação e Qualidade, qd os atletas envergam o "Manto Sagrado".

Não me lembro, num espaço de tempo tão reduzido, ver tantos jogos de Andebol.

Messi87

Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  3 minHá 3 minutos
OBRIGADO aos adeptos que apoiaram todas as nossas equipas em tantos jogos. Fim de semana À BENFICA! ✌👍
#SejaOndeFor


RuiPSantos

Saem Carneiro, Pedroso e o próprio Areia, resultado: vencedores da taça e 2-0 no campeonato. Qualquer que seja o resultado no campeonato, não deixa de ser uma grande época!

Um balneário unido faz muita diferença :slb2:

PSantiago88

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 21:38
Citação de: PSantiago88 em 03 de Abril de 2016, 21:35
Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2016, 21:33
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 21:31
Citação de: PSantiago88 em 03 de Abril de 2016, 21:28
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: PSantiago88 em 03 de Abril de 2016, 19:25
Isto bem feito era fechar a secção!
Ganhamos Santiago ahah

Ta calado. Festa na aldeia, fui a casa de uns tios, família toda lá. Não falei com ninguém, vi lá uma TV com MEO e vi logo que o maior lá em cima estava a olhar por mim.

Mudei de canal e vi a 2a parte do jogo sozinho. Entretanto o meu pai reparou que o jogo estava renhido e como se habituou a ver andebol quando jogava, também colou.

Depois o meu tio, que foi dirigente do clube onde joguei e que também é benfiquista doente, juntou-se.

Na 2a parte do prolongamento já éramos 6 colados à TV  ;D

Vi o caso mal parado na 2a parte quando perdemos 2 golos de vantagem, mas a equipa teve um estofo mental inacreditável. No prolongamento senti sempre que íamos ganhar, apesar de se notar que já não havia força para sair aos remates do Magalhães.

Excelente o Ortega a explorar o Bélone com a defesa do Sporting de rastos.

Mitrevski enorme o jogo todo, a jogar claramente para novo contrato.

Elledy fundamental quando o Uelington já não se arrastava.

Ales e Cavalcanti intransponíveis, grande trabalho ali no meio e o Ales ainda ajudou com uma série de golos importantes.

Há muita coisa para melhorar, mas voltámos a estar a bom.nível defensivamente e mentalmente mostrámos fibra de campeão.

Foram todos muito grandes hoje e esta final 4 foi uma enorme propaganda para a modalidade.

É NOSSAAAAAAAA!!!
A base está cá, agora é evoluir os putos e trazer reforços de maior qualidade.
O nosso "Carlos Resende" tem contrato até quando? E o Ales?

O Ortega acaba contrato no fim da época.

O Ales não sei, mas era importante que ficasse, nem que fosse só como defensor. É intratável o gajo lol
Bombardeiros como o Uelington até se arranja, defensores como o Ales não é fácil...

Internacional brasileiro, tem mercado certamente e era importante ficar.

Uma coisa importante é que com estes 2 abrimos um importante mercado para nós, os jogadores brasileiros...

Se conseguirmos a EHF ou a champions (   :D ) acredito que teremos mais facilidade em trazer jogadores de qualidade indiscutível.

O Uelington, já o disse aqui, apesar destes bons jogos acho que é perfeitamente possível arranjar melhor (aliás, eu acho o Semedo melhor).

Para o Ales é mais complicado, não há assim tantos defensores de qualidade.

É preciso é um ponta esquerda e assegurar que o Terzic regressa em pleno, porque vai ser um enorme upgrade em relação ao Borragàn.

MiguelPalma92

Citação de: quinjeajero em 03 de Abril de 2016, 20:28
Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2016, 19:36
Só sei que os lampiões não mereceram esta taça.
Como nunca mereceram nada do que conquistaram na sua reles existencia.

Contaram-me que a arbitragem foi comprada.

O clube da pretalhada vai cair e não falta muito.


Uma palavra para quem foi ao pavilhao e aplaudiu a equipa do principio ao fim.  :clap:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3220#ixzz44n2oljk5



ADORO! KKKKKKKKKKKKKK. O KARMA É FODA CARALHO!  :rir:

Tipo, qual é a cena com o racismo entre os adeptos do sporting? Devem ter algum complexo. Isto neste fórum dava direito a ban e bem.
O Sporting sempre teve uma massa adepta com tiques elitistas e racistas, é coisa de passado claro, hoje em dia já não existe uma divisão tão clara

J_PN

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2016, 21:54
O projeto do Andebol tem de passar por aqui: jogadores formados no clube, 3/4 estranjas que façam a diferença e 2/3 jogadores da liga, que não borrem a cueca. Só assim podemos, a médio prazo, fazer do Benfica uma equipa consistentemente vencedora.

A estratégia de contratar vedetas que já ganharam tudo noutro lado, em fim de estação, sem ligação afetiva ao clube, e que só vêm cá buscar o papel, não trouxe resultados.

No andebol e nas modalidades todas. É esse o futuro e o Vieira sabe bem disso.


nintendo1

A noite estava a ser muito boa. Estava a adorar tudo mas faltava a cereja no topo do bolo.
Ela tardou mas não falhou, e eis que babalu do Lumiar decide mostrar o tamanho do melão do clube verde ranço e tornar este noite maravilhosa ainda mais memorável.

Schweisen Tiger

Citação de: Jaime_PN em 03 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2016, 21:54
O projeto do Andebol tem de passar por aqui: jogadores formados no clube, 3/4 estranjas que façam a diferença e 2/3 jogadores da liga, que não borrem a cueca. Só assim podemos, a médio prazo, fazer do Benfica uma equipa consistentemente vencedora.

A estratégia de contratar vedetas que já ganharam tudo noutro lado, em fim de estação, sem ligação afetiva ao clube, e que só vêm cá buscar o papel, não trouxe resultados.

No andebol e nas modalidades todas. É esse o futuro e o Vieira sabe bem disso.

No basket é dificil. O jogador nacional médio, é bem fraco. E por experiência própria, também digo que é dificil fazer aporta na formação e ter resultados no volei.

thekillerjp