SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ForçadoBloqueio

#4500
Citação de: Apollo_22 em 03 de Abril de 2016, 23:12
Para mim, o Benfica tem teste reforços para o próximo ano, o Gonçalo Ribeiro, o Ivo e o Terzic. Este final de época pode reverter algumas decisões que estavam quase tomadas...

Não percebi. Escreve lá essa merda de forma legível! ;D

pirolito1

Citação de: Mr.10 em 03 de Abril de 2016, 22:07
Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2016, 22:05
Citação de: Kaleidoscope em 03 de Abril de 2016, 22:04
Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2016, 22:02
Citação de: Kaleidoscope em 03 de Abril de 2016, 21:59
Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2016, 21:49
Citação de: original em 03 de Abril de 2016, 21:37
https://www.instagram.com/p/BDv2NbBCyZ8/?tagged=benfica
Vejo aí o Faneca!

1ª fila de óculos e camisola preta, com uma saca esverdeada na mão?
Saca? ;D

Estou no tablet, não dá para ver muito bem o que é.
Não tem nada na mão...
Deduzo que seja o gajo que está dois gajos ao lado de quem o Kaleidoscope falava.
Faneca? -> Sr. de amarelo -> Gajo da saca esverdeada
Pensava que esse era o Messi.

Dandy


PSantiago88

Ponta esquerda, terzic e depois é trocar os outros estrangeiros que saírem por jogadores de melhor nível.

Mas antes disso há uma época para acabar em beleza.

Vamos equipa!

Mão de Vata

Citação de: Apollo_22 em 03 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: Mão de Vata em 03 de Abril de 2016, 22:28
É importante perceber uma coisa.

A época está mais que ganha!

Se por acréscimo vier mais alguma coisa, é muito bem vinda.

Viva o Benfica, viva o Maior de Portugal!  :slb2:

Esse pensamento não te levaria a ganhar nada, nem hoje.

O pensamento é, na posição em que estamos temos de os vencer! Ir à final com uma equipa que nos é acessível, por isso, ganhar, campeonato é  objectivo real, jogo a jogo mas muito real!

Vencer a Challenge muito provável também!

Se eu dissesse isto há 3 semanas nem a mim me enganava... Hoje estou CV convencidissimo  que temos tudo para um triplete! Porque? Porque além do estado de graça de limpar os tripeiros 3 vezes... Materializados em títulos! Isso já nos diz que não vemos apenas a luz, também lhe sabemos tocar, também lhe tomamos o gosto, que não tememos nas adversidades, que não baixamos a cabeça no erro, que aguentamos os nervos quando vem a famosa "hora do agriao"... Isso é mt importante, sentir o peso da camisola também... Junta a isto o Mitrevski estar motivadissimo, o Ales um toiro, e a generalidade dos jogadores a dar tudo em treinos e jogos... Isto Cheira-me a sonho, mas tresanda a sonho mesmo!

Repito.

Se por acréscimo vier alguma coisa, será muito bem vinda. Mas é muito importante manter os pés no chão.

Não quer dizer que não mantenhamos a ambição de vencer tudo.

É só perceber que já é uma boa época, para que não se volte a pedir o fim da secção se não formos campeões e não ganharmos a Challenge.

Apollo_22

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Apollo_22 em 03 de Abril de 2016, 23:12
Para mim, o Benfica tem teste reforços para o próximo ano, o Gonçalo Ribeiro, o Ivo e o Terzic. Este final de época pode reverter algumas decisões que estavam quase tomadas...

Não percebi. Escreve lá essa merda de forma legível! ;D

Eheheheh, escrita inteligente do crl...

3 reforços p a próxima época garantidos.

Ivo Santos (Belem),  Gonçalo Ribeiro (Passos) e Stefan Terzic (La Rioja).

As ideias de ir buscar mais uma série de reforços... Se calhar vai ser minorada, vêm menos é de outro calibre... Se a nossa competição europeia na próxima época for outra! E o estatuto nacional também!

Slb23

Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2016, 22:55
Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 22:36
E temos um central emprestado ao Passos Manuel que é um potencial cracalhão do Andebol Nacional. Gonçalo Ribeiro...
Para mim o craque temos emprestado ao Belém. Gosto bastante do santos, acho que vai dar jeito!
Já agora, para onde foi o fortes? Porque saiu??
Ivo Santos, grande defensor também.

Foi para Espanha, estava tapado. Se regressar a Portugal o Benfica tem opção.

Que tenha sido bom para todos!
E tu, não vens a espinho??
Depende de se arranjo ou não bilhete pro salão de festas ;D

MTrigueiros

Muitos parabéns!! A surpreenderem tudo e todos, fantástico!

Não pude ver o jogo, mas sempre que isso acontece venho aqui ao sb ver como está a correr. Ia vendo de 5 em 5 minutos e estava cada vez mais nervoso. Até que ao intervalo do prolongamento pensei que só ia voltar a ver o resultado no final. Às 19h04 vim ver o resultado, coincidência do crl ;D

Já agora, depois desta semana, é legítimo sonhar com o título! Estes rapazes merecem! Foram 'discriminados' (inclusive por mim) por serem a única modalidade que não ganhava e hoje estão numa excelente posição! É para ir com tudo agora!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Josh

Citação de: Apollo_22 em 03 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Apollo_22 em 03 de Abril de 2016, 23:12
Para mim, o Benfica tem teste reforços para o próximo ano, o Gonçalo Ribeiro, o Ivo e o Terzic. Este final de época pode reverter algumas decisões que estavam quase tomadas...

Não percebi. Escreve lá essa merda de forma legível! ;D

Eheheheh, escrita inteligente do crl...

3 reforços p a próxima época garantidos.

Ivo Santos (Belem),  Gonçalo Ribeiro (Passos) e Stefan Terzic (La Rioja).

As ideias de ir buscar mais uma série de reforços... Se calhar vai ser minorada, vêm menos é de outro calibre... Se a nossa competição europeia na próxima época for outra! E o estatuto nacional também!

Para entrar o Gonçalo Ribeiro e o Ivan Santos vão sair quem?

Slbstriker

Mais uma comunicado no Facebook do bruno de carvalho:


Temos de saber ganhar e temos de saber perder.

Perdemos hoje a final da Taça em andebol. Parabéns aos vencedores.

Mas temos de aturar toda a incompetência calados? Que federação de andebol é esta que escolhe uma dupla de árbitros que conseguiu adulterar completamente o jogo?

Será que as palavras competência e vergonha saíram do léxico do desporto?

Hoje na final de andebol relembro:

1. Critério completamente distinto na avaliação das jogadas, dependendo da equipa em causa;

2. Sporting CP a jogar várias vezes com 5 e 4 atletas de campo contra 6, exactamente por essa dualidade de critérios;

3. Expulsão de 2 jogadores importantíssimos (em momentos fulcrais): aquele que melhor estava a defender (Bosko) e aquele que é sempre um quebra-cabeças no ataque (Frankis);

4. Para completar o cenário de total condicionamento da equipa do Sporting CP, também no prolongamento (e perto do fim), com as equipas empatadas, o benfica falha um ataque e um dos árbitros consegue ver uma falta inexistente de Pedro Solha assinalando um livre de 7 metros e ainda expulsa o jogador do Sporting CP. Eu estava na 1 fila atrás da mesa e a cara de gozo do árbitro mais do senhor da mesa a decidirem pelo cartão vermelho não dignifica em nada o andebol.

Quero com isto retirar o mérito a quem ganhou? Não! Fizeram um grande jogo e quiseram vencer como nós.

O que quero é simplesmente dar factos e não deixar de fazer notar (mais uma vez) que os árbitros podem, infelizmente, influenciar um resultado.

Um jogo com esta intensidade de ritmo e de enorme esforço físico, onde se disputa um troféu, e se decide por um golo, os erros sempre para o mesmo lado adulteram o que o desporto devia ter de mais bonito.

Nota muito negativa para a federação de andebol e para a dupla de árbitros que hoje não dignificaram em nada a modalidade.

O que eu tenho realmente pena é que tenho a sensação que eles todos sabem isto e não se importam nada... Afinal já não é a primeira vez e, infelizmente, temo, em nome do desporto, que não será a última.

Shoky

Esta época já é um sucesso retumbante.
Nunca pensei vencer coisa nenhuma. E ainda vencemos 2 jogos ao Porto no play-off e estamos bem dentro da luta pela Challenge.
Agora sim vê-se luz ao fundo do túnel na modalidade patinho feio. Foi só varrer a porcaria toda.

Amigo das modalidades

parem lá com a conversa da próxima época! foda-se, sempre a mesma merda!

os ultimos 19 dias, sim DEZANOVE dias foram os melhores 19 dias da secção de andebol nos ultimos 7 anos e meio.

em 19 dias fizemos 6 jogos: vencemos no Dragão Caixa, eliminamos os Russos (lá) na Challenge, voltamos a vencer o Porto na Luz, a vence-los na meia da Taça e a ganhar a Taça ao Sporting.

Há 20 dias atrás, estava pessimista, pois tardava em ver a evolução esperada na equipa.

a verdade é que há 20 dias que o Mitrevski saiu do coma, e que os miudos se fizeram homens, e que facto ter todo o plantel há disposição - tivemos muitas lesões nos primeiros 8 meses da época - é muito importante.

Neste momento ainda faltam mais 2 meses de temporada. Ou pelo menos assim espero, e porra, depois destes 19 dias, só podemos ter 2 pensamentos:

1º: Nunca mais é dia 16 (dia do próximo jogo)

2º: Nós só queremos Benfica campeão!

Pokrl

Já estou a sonhar com a conquista do campeonato e da Challenge. Que história tão bonita que seria. E tão improvável! Depois daqueles últimos deslizes na fase regular que nos atiraram para o 4º lugar, quem diria que ainda nos iriam brindar com algo assim como temos vivido ao longo destes dias. Acho que nem os mais optimistas...

Depois disto tudo têm que ter crescido mentalmente, nem pode ser de outra forma. E isso reflectir-se-à no rendimento da equipa. Já não são aquela equipa que perde sempre nos momentos cruciais. Agora são os pauzudos que vão a prolongamento e saem por cima, mesmo enfrentando adversários de gabarito. Os índices motivacionais devem estar nos píncaros, e isso eleva a equipa para outro patamar. Pode estar a ser o início de uma época gloriosa para esta secção, vamos acreditar que sim.

El Tacuara

Acima de tudo, esta secção, neste momento,  enche os adeptos de orgulho.
Que o bom momento se mantenha e que represente o "relançar" da secção.
Mts Parabéns!

Red Eyes

Off-topic

No caso de irmos à final, quem é que passa a ter vantagem no factor casa? Nós porque eliminámos o 1º da fase regular ou os outros porque ficaram à nossa frente nessa mesma fase??? :confused: