CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Keiroxes

Equipas com o guedes de inicio, so pode ser pra rir, quanto muito entraria o nuno santos, que ja mostrou mais que ele, precisamos de gente experiente, deixem la a miudagem pra outras nupcias.

The_Riggs

Citação de: Keiroxes em 15 de Agosto de 2015, 00:27
Equipas com o guedes de inicio, so pode ser pra rir, quanto muito entraria o nuno santos, que ja mostrou mais que ele, precisamos de gente experiente, deixem la a miudagem pra outras nupcias.

Se essa é para rir, as que têm o Ola John são para chorar.




xaninhow

Citação de: xaninhow em 14 de Agosto de 2015, 16:10
Comprei 1 bilhete para mim através da campanha dos descontos... 3€ custou o bilhete. Escolhi entrega por SMS, já se passou mais de 10h após a compra e até agora ainda não recebi SMS nenhuma. É normal?

É que é a primeira vez de escolho este meio, das anteriores escolhi sempre via PDF

Obrigado  :)
Alguém?


Sandokan

Só mesmo um Benfica com uma preparação péssima, cansado fisicamente e sem rotinas é que poderia perder com este Sporting que é praticamente só mais do mesmo.

É altura de começarmos a afinar as armas e começar a ganhar e bem os jogos. Logo na Luz nos vingamos dos leõzinhos.

IloveSLB2014

Júlio César, Nelson Semedo luisao jardel silvio  samaris pizzi Ola John Gaitan jonas e mitroglou. Aposto neste 11

Red2802

Aqui vai o meu prognóstico:

- Julio
- Semedo
- Luisao
- Jardel
- Silvio
- Ola John
- Samaris
- Pizzi
- Guedes
- Mitroglou
- Jonas

Não seria o meu onze, mas aposto que o RV vai colocar este.


Andris


trucatruca

So uma questão que não tenho seguido o Estoril. Eles têm esta época uma equipa jeitosa, ou nem por isso? fizeram uma má pré-época?

Mão de Vata

Citação de: trucatruca em 15 de Agosto de 2015, 01:48
So uma questão que não tenho seguido o Estoril. Eles têm esta época uma equipa jeitosa, ou nem por isso? fizeram uma má pré-época?

Reforçaram-se relativamente bem e a pré-época foi boa.

trucatruca

Citação de: Mão de Vata em 15 de Agosto de 2015, 01:51
Citação de: trucatruca em 15 de Agosto de 2015, 01:48
So uma questão que não tenho seguido o Estoril. Eles têm esta época uma equipa jeitosa, ou nem por isso? fizeram uma má pré-época?

Reforçaram-se relativamente bem e a pré-época foi boa.
Achas que já estão com fio de jogo e são capazes de virem atrapalhar seriamente o Kick & Rush do Rui?